MERCEDES incendeia-se em garagem

Obrigadinho..
"Acardito" nisso.. Principalmente os amigos dos mediadores.. :D

Da minha parte, não querendo gabar-me nem nada que o valha, mas aos amigos tem de ser tudo 150% legal nem que tenha de lá andar a escravunhar à mão, se não quero ter um cliente a chatear-me muito menos quero ter um Amigo, só porque me apeteceu fazer "vigarice". (não quis com isto dizer que com os outros cliente faça vigarice, nada disso, apenas não redobro os cuidados.)

E por estar a escrever isto lembrei-me duma cena que se passou aqui com um user do fórum :D:D se eu tivesse cometido alguma "vigarice" estava Fuuuuuuu.... como tinha tudo ok, c@guei de tanto rir com a situação. :D:D:D
 
Este carro fez a última revisão onde? Na concessão alemã?

Boa noite, o carro fez a ultima revisão na concessão alemã onde eu o comprei.A revisão tinha sido feita aos 25.000 km e eu comprei-o com cerca de 26.000 km.Com o carro vinha o comprovativo da revisão, e o certificado de garantia europeu. A próxima revisão iria sêr feita aos 50.000 km ( serviço B ) mas como não chegou aos 50.000 não foi feita.Vitor Mota.
 
Boa noite, o carro fez a ultima revisão na concessão alemã onde eu o comprei.A revisão tinha sido feita aos 25.000 km e eu comprei-o com cerca de 26.000 km.Com o carro vinha o comprovativo da revisão, e o certificado de garantia europeu. A próxima revisão iria sêr feita aos 50.000 km ( serviço B ) mas como não chegou aos 50.000 não foi feita.Vitor Mota.

Olá Victor. Porque é que não te dirigis-te ao Stand Alemão (suponho que da MB)?

Certamente que eles têm mais responsabilidades e poderiam resolver-te o problema, ou pelo menos serem mais atenciosos, é que cá em PT se já com carros comprados nos stand's deles é como é, imagina com um importado!
 
Olá Victor. Porque é que não te dirigis-te ao Stand Alemão (suponho que da MB)?

Certamente que eles têm mais responsabilidades e poderiam resolver-te o problema, ou pelo menos serem mais atenciosos, é que cá em PT se já com carros comprados nos stand's deles é como é, imagina com um importado!

Boa tarde, ao stand e á Mercedes Alemanha já enviei dezenas de email´s, fax, cartas registadas e nada. Já foi um amigo meu que está na Alemanha a 200 Km do concessionário, e foi-lhe negado qualquer tipo de informação.
 
Boa tarde, ao stand e á Mercedes Alemanha já enviei dezenas de email´s, fax, cartas registadas e nada. Já foi um amigo meu que está na Alemanha a 200 Km do concessionário, e foi-lhe negado qualquer tipo de informação.

Fdx assim sendo a MB é uma marca conceituada e de grande prestigio. bela merd@
 
Boa tarde, ao stand e á Mercedes Alemanha já enviei dezenas de email´s, fax, cartas registadas e nada. Já foi um amigo meu que está na Alemanha a 200 Km do concessionário, e foi-lhe negado qualquer tipo de informação.

filhos ** ****, e eu que ando embeiçado por um mercedes, começo a ficar na dúvida (pessoal, calma, é para segundo carro:D se houver "guito")
 
Back
Top