MERCEDES incendeia-se em garagem

Mercedes no seu melhor, nunca pensei.
É por essas e por outras que é Toyota e o resto...

Mesmo a Toyota também já foi Toyota.... Os 2.2 D4D também têem alguns motores com problemas crónicos que a marca tem vindo a resolver com a troca de motores dos veículos ainda dentro dos 5 anos de garantia. Nos restantes a conta já recai na carteira do proprietário. Já para não falar dos sucessivos Recall que têem feito nos últimos tempos principalmente na América, nos modelos de topo da Toyota e Lexus.

Quanto a esta situação é de lamentar a postura quer por parte da Sucursal Portuguesa, quer pela própria marca, tendo em conta o numero de casos sucedidos e conhecidos por todos...
 
Last edited:
Mesmo a Toyota também já foi Toyota.... Os 2.2 D4D também têem alguns motores com problemas crónicos que a marca tem vindo a resolver com a troca de motores dos veículos ainda dentro dos 5 anos de garantia. Nos restantes a conta já recai na carteira do proprietário. Já para não falar dos sucessivos Recall que têem feito nos últimos tempos principalmente na América, nos modelos de topo da Toyota e Lexus.

Quanto a esta situação é de lamentar a postura quer por parte da Sucursal Portuguesa, quer pela própria marca, tendo em conta o numero de casos sucedidos e conhecidos por todos...

Eu falei Toyota pela assistência, a toyota faz recall aos carros problemáticos já as restantes marcas...
 
Eu falei Toyota pela assistência, a toyota faz recall aos carros problemáticos já as restantes marcas...

Sim... Pois, por isso é que têm vários processos em tribunal por tentativa de homicidio!... Os famosos problemas de aceleradores/caixas auto que fizeram vitimas...

Só começaram os recall quando os casos começaram a chegar a tribunal!... ;)
 
Não sei mas aposto que a audi deverá ter os seus processos em tribunal também por causa das famosas cabeças dos 2.0TDI, e no entanto recall até hoje...
Só para dar um exemplo. ;)
 
Boa tarde amigos,depois de falar com os outros senhores ao qual tambem arderam os carros,ficou desde já defenida a data do protesto em frente á sede da Mercedes Benz Portugal que se situa na Abrunheira - Sintra.
A data escolhida foi o próximo dia 13 de Julho quarta-feira da parte da manhã( perto do meio dia ).
O protesto irá contar com a presença das estações televisivas,bem como a cobertura dos jornais.A todos vocês que tanto me têm ajudado, o meu muito obrigado e espero puder contar com a vossa presença.
Obrigado.Vitor Mota.
 
Já vi no telejornal!
Acho muito bem que divulguem muito esta situação.
Mesmo que não paguem, que fiquem com má imagem do procedimento tomado, servido de exemplo para os futuros clientes.
 
Boa tarde amigos,depois de falar com os outros senhores ao qual tambem arderam os carros,ficou desde já defenida a data do protesto em frente á sede da Mercedes Benz Portugal que se situa na Abrunheira - Sintra.
A data escolhida foi o próximo dia 13 de Julho quarta-feira da parte da manhã( perto do meio dia ).
O protesto irá contar com a presença das estações televisivas,bem como a cobertura dos jornais.A todos vocês que tanto me têm ajudado, o meu muito obrigado e espero puder contar com a vossa presença.
Obrigado.Vitor Mota.

Se fosse mais parto era certo que iria manifestar apoio pessoalmente, hoje tu amanha posso ser eu. força nisso amigo...


Ainda a coisa de 3 fins de semana quando fui a praia a milfontes tambem deparei com um mercedes pareceu-me o clk ou o class E a arder...
 
Last edited:
Parece que afinal, apos tanto gozo, alguem teve tomates para avançar com isto e ainda bem.

A tipica mentalidade portuguesa do não dá nada, ou não vái dar nada tem de acabar.
 
À pouco estava a almoçar e reparei na reportagem sobre este caso! Parabéns pela perseverança e muita força é o que te desejo para que este feliz incidente acabe para ti da melhor forma!

Abraço e não desistas!
 
Bom dia,desculpem andar desaparecido mas com todos estes problemas e coisas para resolver o tempo não tem dado para tudo.Tambem se deve ao facto de eu me sentir bastante desgastado com tudo isto e me ser dificil falar nisto.Este mes finalmente já ficou tudo resolvido e já fui buscar 1 carro novo.A Mercedes apesar de termos chegado a 1 acordo,continua a não assumir publicamente qualquer defeito,apesar de em cerca de 1 ano terem ardido cerca de 10 carros.A minha vontade de ter outro mercedes não era nenhuma,mas por força do acordo teve de ser.Apesar de já estar resolvido,não deixo de ficar indignado com a falta de responsabilidade e respeito desta marca para com os clientes.Marca essa que nos outros casos que apareceram na praça publica,processou os queixosos em vez de assumir os problemas.O que mais quero agora é seguir com a vida em frente e não falar mais no assunto e tentar esquecer tudo isto que se passou.Não podia encerrar este capitulo sem vos dar ao menos esta explicação e acima de tudo agradecer todo o apoio por vós demonstrado.Muito obrigado a todos e vamo-nos vendo por aqui. Vitor Mota.
 
Last edited:
Back
Top