MERCEDES incendeia-se em garagem

Muitos parabéns por toda a coragem que teve e por ter lutado até ao fim, não teve um pedido de desculpas oficial mas no mínimo conseguiu em parte alcançar os objectivos de haver uma resposabilização por parte da Mercedes.
É com estes exemplos que devemos aprender e seguir no futuro para lembrar que nunca devemos desistir quando a razão está do nosso lado.

Muito boa sorte no futuro e que tudo seja mais calmo daqui para a frente.

Abraço
 
Bom dia,desculpem andar desaparecido mas com todos estes problemas e coisas para resolver o tempo não tem dado para tudo.Tambem se deve ao facto de eu me sentir bastante desgastado com tudo isto e me ser dificil falar nisto.Este mes finalmente já ficou tudo resolvido e já fui buscar 1 carro novo.A Mercedes apesar de termos chegado a 1 acordo,continua a não assumir publicamente qualquer defeito,apesar de em cerca de 1 ano terem ardido cerca de 10 carros.A minha vontade de ter outro mercedes não era nenhuma,mas por força do acordo teve de ser.Apesar de já estar resolvido,não deixo de ficar indignado com a falta de responsabilidade e respeito desta marca para com os clientes.Marca essa que nos outros casos que apareceram na praça publica,processou os queixosos em vez de assumir os problemas.O que mais quero agora é seguir com a vida em frente e não falar mais no assunto e tentar esquecer tudo isto que se passou.Não podia encerrar este capitulo sem vos dar ao menos esta explicação e acima de tudo agradecer todo o apoio por vós demonstrado.Muito obrigado a todos e vamo-nos vendo por aqui. Vitor Mota.

Pormenores do PROBLEMA tivemos muitos, e da RESOLUÇÃO?

(se é que podes "partilhar")
 
Pormenores do PROBLEMA tivemos muitos, e da RESOLUÇÃO?

(se é que podes "partilhar")

Em relação á resolução,no dia do protesto quando eu lá cheguei já lá estavam as televisões e alguns jornais cá fora.Logo passados não mais de 2 minutos já tinha 1 representantes da mercedes ao pé de mim, a perguntar se eu aceitava falar com eles.Depois entrei para dentro das instalações a convite da mercedes e tivemos uma reunião de quaze 2 horas.Nessa reunião falamos sobre o caso e foram-me feitas duas propostas,das quais eu fiquei em pensar e decidir em conjunto com o meu advogado e familia.Passados 15 dias fui a uma reunião na mercedes Portugal e ficou tudo acertado entre ambas as partes.Do acordo posso dizer que fiquei com as contas mais ou menos saldadas e fui buscar o carro novo no dia 12 deste mes.A unica coisa que me levou a aceitar o acordo foi a minha familia,porque em tribunal iria andar anos e anos e nunca mais iria passar este tormento.A mercedes continua a não assumir nada publicamente,mas os casos vão surgindo.Eu só penso agora seguir em frente e tentar esquecer isto,porque não é fácil.Vitor Mota.

PS: Quando temos a consciencia tranquila ,devemos acreditar em nós próprios e lutar para atingir os nossos objetivos.Não é facil,mas nunca se vê resultados sem pelo menos se tentar e lutar.
 
Em relação á resolução,no dia do protesto quando eu lá cheguei já lá estavam as televisões e alguns jornais cá fora.Logo passados não mais de 2 minutos já tinha 1 representantes da mercedes ao pé de mim, a perguntar se eu aceitava falar com eles.Depois entrei para dentro das instalações a convite da mercedes e tivemos uma reunião de quaze 2 horas.Nessa reunião falamos sobre o caso e foram-me feitas duas propostas,das quais eu fiquei em pensar e decidir em conjunto com o meu advogado e familia.Passados 15 dias fui a uma reunião na mercedes Portugal e ficou tudo acertado entre ambas as partes.Do acordo posso dizer que fiquei com as contas mais ou menos saldadas e fui buscar o carro novo no dia 12 deste mes.A unica coisa que me levou a aceitar o acordo foi a minha familia,porque em tribunal iria andar anos e anos e nunca mais iria passar este tormento.A mercedes continua a não assumir nada publicamente,mas os casos vão surgindo.Eu só penso agora seguir em frente e tentar esquecer isto,porque não é fácil.Vitor Mota.

PS: Quando temos a consciencia tranquila ,devemos acreditar em nós próprios e lutar para atingir os nossos objetivos.Não é facil,mas nunca se vê resultados sem pelo menos se tentar e lutar.

As televisões e jornais tiveram um papel bem importante nessa campo...

Parabens pela força e dedicação e noites mal dormidas derivado desse assunto. Sabes se os outros clientes com problemas tiveram a mesma resolução do processo? Falaste que tinham sido processados, sem asssim foi o que te destacou deles de modo a nao te colocarem na mesma "saca"?
 
Antes de mais Parabéns por ter terminado esta "novela" Mercenária.

E como ficou a situação da casa? também se chegaram à frente? Ou "deram-te" um carro à "escolha" para te "calar"?
 
Antes de mais Parabéns por ter terminado esta "novela" Mercenária.

E como ficou a situação da casa? também se chegaram à frente? Ou "deram-te" um carro à "escolha" para te "calar"?

Em relação á casa ficou tudo acertado tambem,o carro fui eu que escolhi mas claro que tinha de ser da mesma gama.Eu como tinha seguro de danos proprios recebi( quase 6 meses depois ) o valor comercial do carro,como não posso receber por lei duas vezes sobre o mesmo,ficou tudo acertado com o carro.No entanto eu ainda não tinha carro,porque todo o dinheiro que recebi do seguro e mais algum,foi tudo para as obras da casa.Em relação aos outros queixosos terem processos e eu não,a unica hipotese que eu encontro é o facto de eu nunca desistir e não me ficar só pelas palavras nos jornais como alguns deles.Porque para dar as entrevistas apareceram,mas para depois darem a cara á luta,só fui eu e outro queixoso que é o Paulo Baptista.Eu em ultimo recurso tal como eu lhes disse na reunião na sede da mercedes,mandava o carro para a Alemanha de reboque e punha-o em exposição em frente á sede da mercedes.Porque uma coisa é falar,e outra totalmente diferente é agir.Perdido por cem,perdido por mil,a rir é que não ficavam.

Alex,se me dessem 1 carro á escolha,eu pedia logo o SLR que deve ser o mais baratinho.LOL.
E depois parava logo no stand mais próximo e vendia-o para comprar o Audi A5.
 
Last edited:
mas nao cheguei a perceber, ficaste na mesma com um Mercedes? :D

parabéns pela persistência :)

PS: embora este caso seja escandaloso, só tenho bem a dizer do serviço e disponibilidade da Mercedes quando precisei deles...
 
Em relação á resolução,no dia do protesto quando eu lá cheguei já lá estavam as televisões e alguns jornais cá fora.Logo passados não mais de 2 minutos já tinha 1 representantes da mercedes ao pé de mim, a perguntar se eu aceitava falar com eles.Depois entrei para dentro das instalações a convite da mercedes e tivemos uma reunião de quaze 2 horas.Nessa reunião falamos sobre o caso e foram-me feitas duas propostas,das quais eu fiquei em pensar e decidir em conjunto com o meu advogado e familia.Passados 15 dias fui a uma reunião na mercedes Portugal e ficou tudo acertado entre ambas as partes.Do acordo posso dizer que fiquei com as contas mais ou menos saldadas e fui buscar o carro novo no dia 12 deste mes.A unica coisa que me levou a aceitar o acordo foi a minha familia,porque em tribunal iria andar anos e anos e nunca mais iria passar este tormento.A mercedes continua a não assumir nada publicamente,mas os casos vão surgindo.Eu só penso agora seguir em frente e tentar esquecer isto,porque não é fácil.Vitor Mota.

PS: Quando temos a consciencia tranquila ,devemos acreditar em nós próprios e lutar para atingir os nossos objetivos.Não é facil,mas nunca se vê resultados sem pelo menos se tentar e lutar.

Em relação á casa ficou tudo acertado tambem,o carro fui eu que escolhi mas claro que tinha de ser da mesma gama.Eu como tinha seguro de danos proprios recebi( quase 6 meses depois ) o valor comercial do carro,como não posso receber por lei duas vezes sobre o mesmo,ficou tudo acertado com o carro.No entanto eu ainda não tinha carro,porque todo o dinheiro que recebi do seguro e mais algum,foi tudo para as obras da casa.Em relação aos outros queixosos terem processos e eu não,a unica hipotese que eu encontro é o facto de eu nunca desistir e não me ficar só pelas palavras nos jornais como alguns deles.Porque para dar as entrevistas apareceram,mas para depois darem a cara á luta,só fui eu e outro queixoso que é o Paulo Baptista.Eu em ultimo recurso tal como eu lhes disse na reunião na sede da mercedes,mandava o carro para a Alemanha de reboque e punha-o em exposição em frente á sede da mercedes.Porque uma coisa é falar,e outra totalmente diferente é agir.Perdido por cem,perdido por mil,a rir é que não ficavam.

Alex,se me dessem 1 carro á escolha,eu pedia logo o SLR que deve ser o mais baratinho.LOL.
E depois parava logo no stand mais próximo e vendia-o para comprar o Audi A5.

Palavras para Quê?...

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
 
mas nao cheguei a perceber, ficaste na mesma com um Mercedes? :D

parabéns pela persistência :)

PS: embora este caso seja escandaloso, só tenho bem a dizer do serviço e disponibilidade da Mercedes quando precisei deles...


Pois,teve que ser 1 mercedes.Eles lá não tinham Audi A5 para eu trazer.Nem pensava duas vezes.LOL.
 
Parabéns, não deve ter sido fácil ir avante contra um monstro do tamanho da Mercedes-Benz GmbH... e sair como vencedor!

;)
 
Back
Top