MERCEDES incendeia-se em garagem

Quando ele parar aqui à frente do escritório outra vez a ver se tiro uma picture pra vos fazer inveja.. Tá? :':)':)':)'(
 
Boa tarde, ao stand e á Mercedes Alemanha já enviei dezenas de email´s, fax, cartas registadas e nada. Já foi um amigo meu que está na Alemanha a 200 Km do concessionário, e foi-lhe negado qualquer tipo de informação.

Então o mal começou logo aqui.

Eu não quero defender a posição da marca em Portugal, mas muito honestamente, o problema começa precisamente nesse stand, e a tua atenção deveria estar centrada no mesmo, e na casa-mãe apenas.

O carro foi comprado mesmo por ti, pessoalmente, ou existiu aí algum intermediário?
 
Então o mal começou logo aqui.

Eu não quero defender a posição da marca em Portugal, mas muito honestamente, o problema começa precisamente nesse stand, e a tua atenção deveria estar centrada no mesmo, e na casa-mãe apenas.

O carro foi comprado mesmo por ti, pessoalmente, ou existiu aí algum intermediário?

O carro foi importado por mim, e eu é que o fui lá buscar. O que me disseram logo foi que como o acidente ou incendio ocorreu em Portugal, a MB Portuguesa apesar de sêr obrigada a reportar o sucedido á casa mãe, tem toda a autonomia para lidar com este e outros casos. Funciona do mesmo modo tipo, se eu tivesse alguma avaria em Espanha ou noutro pais europeu, o concessionário estando o carro na garantia assume e repara a avaria mas depois comunica o caso á casa mãe ( Alemanha) e pede o reembolso da reparação.Cumprimentos.Vitor Mota.

Petição Petição contra a Mercedes Benz Portugal
 
Bem... Andava eu pelos arredores de Coimbra, quando pego no jornal e...

fotos0045.jpg


fotos0046d.jpg


O mais me impressionou foi dizerem que não compreendiam o facto de o carro ter sido desligado por volta das 22h e só começou a arder ás 2h da manhã! :duhh:

Isto é o tipico problema das ventoinhas de refrigeração, ficam a trabalhar sem desligar... Foi até queimar de tanto aquecer...

As fotos, como é obvio, foram editadas por mim...
 
Pois dizem eles que nunca aconteceu.É só ir ao youtube e há lá vários até de gama superior. Nem a hora que a Mercedes fala corresponde á registada pelas autoridades.Eles agora dizem que nunca aconteceu,mas quando ardeu o táxi na A2 disseram sêr uma carateristica de produto. Hoje saiu tambem no correio da manhã,mas lá está diferente.Quanto á parte de eu e o meu advogado estarmos a ser informados por carta registada, isso foi até á 1 mês e pouco atrás, altura essa em que deixaram de responder.Vitor Mota.
 
Last edited:
É pena isto ter acontecido em Portugal.
Se fosse em Inglaterra já tinham levado estouro os meninos da Mercedes.
Gostei como ele não sabe os resultados mas sabe que não tem nada a haver com o carro, a origem.
Sim a PJ é que é incompetente...
Mereciam não só ser condenados como o serem multados.
Se tivessem tanta certeza da origem não estavam sem resposta há oito meses.
Estão a ver se arranjam maneira de se safarem.
Eu já os tinha posto em tribunal há muito.
 
É pena isto ter acontecido em Portugal.
Se fosse em Inglaterra já tinham levado estouro os meninos da Mercedes.
Gostei como ele não sabe os resultados mas sabe que não tem nada a haver com o carro, a origem.
Sim a PJ é que é incompetente...
Mereciam não só ser condenados como o serem multados.
Se tivessem tanta certeza da origem não estavam sem resposta há oito meses.
Estão a ver se arranjam maneira de se safarem.
Eu já os tinha posto em tribunal há muito.



Não para eles parece que a origem deve ter sido 2 caracois que estavam a pinar na parede e produziram uma faisca.Eles quando me enviaram a primeira carta a dizer que vinham fazer a peritagem começaram logo: queiram vossas excelências têr desde já ciente que por norma este tipo de peritagens costumam ser inconclusiveis.Voçês devem ver no correio da manhã de hoje, que a conversa deles já é outra, e devem vêr o comentário de mais um queixoso, ao qual a mercedes lhe respondeu ao problema dele que era uma caracteristica do produto.Mota.
 
Nunca pensei este tipo de atitude tomada pela Mercedes.
Tive um colega de faculdade que teve um problema que lhe causou um despiste e consequente destruição de um Honda S2000 e que a Honda deu-lhe um novo porque foi provado pela PJ que o erro fora por defeito de fabrico.
Por estas e por outra é que passei a admirar as marcas japonesas.
A Audi teve o problema que teve nos A3 2.0TDI e nunca fez um recall às máquinas.
A Toyota fez sempre recall.
Nesse aspecto são impecáveis.
 
Boa tarde a todos.Venho mais uma vez pedir ajuda a todos os que puderem e entenderem ajudar,que continua activa a petição de assinaturas online.Agradecia que toda a comunidade automóvel pudesse cooperar, porque infelizmente pode acontecer a qualquer um de nós.Hoje aconteceu a mim, mas amanhã poderá acontecer a outra pessoa qualquer.
A união faz a força,juntem-se e ajudem-me a travar esta dura batalha.Obrigado a todos.Vitor Mota.
Petição Petição contra a Mercedes Benz Portugal
 
Ora,como as noticias até parece que correm depressa, fui contactado pelo Sr.Paulo Esteves que é proprietario de um dos mercedes que aparece na página do jornal o crime,da foto que eu postei anteriormente.Tenho tambem já algumas fotos enviadas pelo sr. do táxi que ardeu.Ambos os senhores vão estar no protesto em frente á sede da MB Portugal.E diz a Mercedes, que nunca ardeu nenhum carro da marca.Eles bem que tentam esconder e jogar areia para os olhos,mas já chega de mentiras.


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Petição Petição contra a Mercedes Benz Portugal
 
Back
Top