MERCEDES incendeia-se em garagem

Boas,tal como disse anteriormente pode acontecer a qualquer pessoa, infelizmente. Espero que não tenha havido feridos.
Fica aqui o meu apoio expresso a todos os moradores daquele prédio e que as suas vidas voltem á normalidade o mais depressa possivel. Cumprimentos. Vitor Mota.
 
Mas aconteceu alguma coisa ao teu carro? E a ti e á tua familia, está tudo bem?
Cumprimentos Mota.
 
Last edited:
Perante isto, o que me choca e o seguro agarrar-se ao facto da casa ser de familiares e nao ajudar o cliente, embora nao fossem obrigados, ficava-lhes bem ajudar o cliente perante um cenario tao negro, onde existem varias pessoas envolvidas e em estado de
choque, nomeadamente criancas... e triste o dinheiro se sobrepor ao factor humano...
Pois uma vez que o relatorio pende a favor do cliente deles nao havia como nao ajudar, por uma questao de cordialidade e de humanidade...

Triste realidade da sociedade actual :(

Caro Vitor, muito boa sorte com tudo isso e espero sinceramente que tu e a tua familia ja tenham passado os efeitos psicologicos
desse drama. Um abraco ;)
 
Obrigado. Eu vou levar isto até ás ultimas concequencias. Em ultimo caso está já prevista uma manifestação em frente á sede da mercedes na Abrunheira. Para já foi criada a petição que eu agradecia a todos os que puderem ajudar, que a assinassem e distribuissem pelos contactos. Vitor Mota

Petição Petição contra a Mercedes Benz Portugal

Perante isto, o que me choca e o seguro agarrar-se ao facto da casa ser de familiares e nao ajudar o cliente, embora nao fossem obrigados, ficava-lhes bem ajudar o cliente perante um cenario tao negro, onde existem varias pessoas envolvidas e em estado de
choque, nomeadamente criancas... e triste o dinheiro se sobrepor ao factor humano...
Pois uma vez que o relatorio pende a favor do cliente deles nao havia como nao ajudar, por uma questao de cordialidade e de humanidade...

Triste realidade da sociedade actual :(

Caro Vitor, muito boa sorte com tudo isso e espero sinceramente que tu e a tua familia ja tenham passado os efeitos psicologicos
desse drama. Um abraco ;)
 
Perante isto, o que me choca e o seguro agarrar-se ao facto da casa ser de familiares e nao ajudar o cliente, embora nao fossem obrigados, ficava-lhes bem ajudar o cliente perante um cenario tao negro, onde existem varias pessoas envolvidas e em estado de
choque, nomeadamente criancas... e triste o dinheiro se sobrepor ao factor humano...
Pois uma vez que o relatorio pende a favor do cliente deles nao havia como nao ajudar, por uma questao de cordialidade e de humanidade...

Triste realidade da sociedade actual :(

Caro Vitor, muito boa sorte com tudo isso e espero sinceramente que tu e a tua familia ja tenham passado os efeitos psicologicos
desse drama. Um abraco ;)


UI,e se soubesses quantas vezes eu fui á seguradora para conseguir receber o dinheiro do carro ao fim de seis meses.E mesmo assim tive que dizer ao meu advogado para entrar em contacto com a seguradora e passado algum tempo pagaram.Tambem digo uma coisa, seguro meu não vêem mais nenhum. Mota.
 
UI,e se soubesses quantas vezes eu fui á seguradora para conseguir receber o dinheiro do carro ao fim de seis meses.E mesmo assim tive que dizer ao meu advogado para entrar em contacto com a seguradora e passado algum tempo pagaram.Tambem digo uma coisa, seguro meu não vêem mais nenhum. Mota.

Pois amigo... Se calhar vou-te dar uma novidade...

Para receber... Uiiiii ... Agora para pagarem... São Todas Assim!!!
 
So nao entendo porque é que a seguradora do carro nao paga a casa ao familiar...

Porque vejamos a situação.

O carro tem seguro contra todos.

Se bater num outro carro o seguro paga a rapração do outro veiculo e do proprio certo?

Entao aqui na casa nao era para ser igual? O carro encendiou e "danificou" a habitação. O seguro nao era para pagar a habitação independentemente a quem pertence?

Será que queremos com isto dizer se um carro se encendiar a minha porta de casa e se me danificar algo na mesma, eu fico a viver na rua porque o seguro do carro nao se resposabiliza?
 
Se bateres no carro do teu pai, podes ter a certeza que o seguro não paga :p

Senão imagina o seguinte cenário... Tens um carro velho, e o teu pai um carro xpto topo de gama no qual deu um toquezito num muro... o valor do arranjo não compensa meter no seguro..

mas compensa com o teu "bolinhas_velho_ferrujento" mandar-lhe um estoiro e o seguro já cobrir isso..

é justo? :D
 
Se bateres no carro do teu pai, podes ter a certeza que o seguro não paga :p

Senão imagina o seguinte cenário... Tens um carro velho, e o teu pai um carro xpto topo de gama no qual deu um toquezito num muro... o valor do arranjo não compensa meter no seguro..

mas compensa com o teu "bolinhas_velho_ferrujento" mandar-lhe um estoiro e o seguro já cobrir isso..

é justo? :D

Tenho uma clausula no meu em que o seguro paga se houver embate entre viaturas cá de casa! :D
 
Se bateres no carro do teu pai, podes ter a certeza que o seguro não paga :p

Senão imagina o seguinte cenário... Tens um carro velho, e o teu pai um carro xpto topo de gama no qual deu um toquezito num muro... o valor do arranjo não compensa meter no seguro..

mas compensa com o teu "bolinhas_velho_ferrujento" mandar-lhe um estoiro e o seguro já cobrir isso..

é justo? :D





É..... :p :p :p
 
Se bateres no carro do teu pai, podes ter a certeza que o seguro não paga :p

Senão imagina o seguinte cenário... Tens um carro velho, e o teu pai um carro xpto topo de gama no qual deu um toquezito num muro... o valor do arranjo não compensa meter no seguro..

mas compensa com o teu "bolinhas_velho_ferrujento" mandar-lhe um estoiro e o seguro já cobrir isso..

é justo? :D

GNR/peritos servem... no caso de se comprovar que foi propositado acho bem que nao paguem...

Mas neste caso consta no relatorio que ouve curto circuito e que nao ouve mao criminosa em nenhum ponto... penso que eram para se responsabilizar..

Porque esse toque que o cutkiller tambem pode acontecer entre amigos e assim o seguro ja paga...

Nao faz sentido.
 
Back
Top