Mensagens Anonimas

Mensagem Original de Manu_A3
.... A gajA que enviava mensagens pa ela própria para assim poder ser descartada!!

enfim....


Muito à frente... é o que dá não ter nada para fazer

Um grande LooOL para essa rapariga... xD
 
pelo que raparamos, a intensao dela era meter o pessoal uns contra os outros.... e quase que conseguiu!!
 
pelo que raparamos, a intensao dela era meter o pessoal uns contra os outros.... e quase que conseguiu!!

com amigas dessas nao precisas de inimigas.. xD

Faz como eu... "um grande LooOL pra elah"
 
oi pessoal, queria aproveitar este topico e perguntar se para chamadas anonimas se consegue fazer o mesmo? é que no meu caso começam a ser fora de horas e como tenho uma criança em casa, começa a ser desagradavel...o telmovel em questão é um sony erikson W715...

cumps
 
o telemovel em questão é o nokia N95

mandeit pm

oi pessoal, queria aproveitar este topico e perguntar se para chamadas anonimas se consegue fazer o mesmo? é que no meu caso começam a ser fora de horas e como tenho uma criança em casa, começa a ser desagradavel...o telmovel em questão é um sony erikson W715...

cumps

Chamadas é complicado amigo, A melhor solução é o modo silencio durante a noite... Exist a opção de apresentares queixa na GNR e depois é que a operado te dá o numero, agora tu é que sabes o que te dizem nos telefonemas e se justifica a queixa.
 
o blacklisting tambem funciona com chamadas... no meu tempo ainda tocava uma vez, mas o tele cortava logo a xamada... nao sei se ja corrigiram esse erro
 
o blacklisting tambem funciona com chamadas... no meu tempo ainda tocava uma vez, mas o tele cortava logo a xamada... nao sei se ja corrigiram esse erro

Pois, sim ja foi corrigido. Se o objectivo for nao receber a chamada assim dá. Agora se for descubrir o numero so com queixa..
 
oi pessoal, queria aproveitar este topico e perguntar se para chamadas anonimas se consegue fazer o mesmo? é que no meu caso começam a ser fora de horas e como tenho uma criança em casa, começa a ser desagradavel...o telmovel em questão é um sony erikson W715...

cumps

Lol pensei que o user queria um programa de blacklisting XD
Nem me lembrei disso de tentar ver o numero...
 
ja agora aproveitando o topico...
Para comprar um iphone na america isso assim fica mais ou menos por quanto? para desbloquear ca?
Tenho um conhecido que vai passar ferias a florida e se fosse barato trazia.... e que nem me importa de ser usado XD
 
Back
Top