Mensagens Anonimas

Ana Santos disse:
Olá, também ando com problemas referentes a mensagens anónimas mas tenho um Nokia 5610, nao roda nada de .sis


Ha alguma outra maneira ?

LooOL Vieste a um forum de carros pedir ajudar sobre telemoveis... xD

Mas é na boa, Faz la uma apresentação la no respectivo lugar, depois voltas a este topico e explicas-me melhor a situação que se poder dou-te uma ajuda.. xD

Poque problemas referentes pode ser muita coisa. hehhee
 
Voces tem razão, peço desculpa, é que vim aqui parar através do google, e o topico mais esclarecedor que encontrei sobre o tema foi este. A verdade é que não percebo muito de carros, não estou no lugar certo, novamente peço deculpa.
 
Ana Santos disse:
Voces tem razão, peço desculpa, é que vim aqui parar através do google, e o topico mais esclarecedor que encontrei sobre o tema foi este. A verdade é que não percebo muito de carros, não estou no lugar certo, novamente peço deculpa.

Mas ja agora que problema é que tens com a sms anonimas? Queres descobrir o destinatario ou queres deixar de receber??
 
Bem o que eu queria mesmo era deixar de receber. Ou seja barrar qualquer tipo de chamada e mensagem anonima.
Porque neste momento, nao me dava jeito mudar o numero...

Quanto a saber quem me anda a enviar...bem se fosse possível. Tenho as minhas suspeitas mas nao tenho maneira de comprovar. Tudo que recebo é à base de insultos, e hoje ligaram-me e simplesmente não falaram.

Pelos detalhes da mensagem, da para ver o centro de mensagens e é TMN. E eu sou vodafone. Suspeita me que essa pessoa tenha outro numero, porque eu regularmente nao comunico com ng que tenha TMN, mas tambem nao percebo porque mesmo assim,manda em anonimo...
 
Last edited:
ora bem,

para barrar utilizas um prog tipo black list em formato .jar Se peskisares no google encontras facilmente. Quanto ao descubrires quem é, é um bocado mais dificil... Antigamente ainda havia uma maneira com Fx-explorer mas com os novos Symbian essa maneira ardeu ou complicou-se.

Conseguem mandar sms de anonimas de TMN para Voda?? =O essa nao sabia eu.. xD

Tambem tens a maneira de descubrir o numero colocando o teu cartao num tele antigo (isto se a sms anonima costumarem ser grandes) porque ao colocar *conf# so valida uma sms como ela se dividi em duas vem a primeira em anonimo a segunda ja aparece o numero... ;)

Espero ter ajudado...

Ps: ó rapariga faz la a apresentação da praxe la na secção devida sff...
 
ora bem,

para barrar utilizas um prog tipo black list em formato .jar Se peskisares no google encontras facilmente. Quanto ao descubrires quem é, é um bocado mais dificil... Antigamente ainda havia uma maneira com Fx-explorer mas com os novos Symbian essa maneira ardeu ou complicou-se.

Conseguem mandar sms de anonimas de TMN para Voda?? =O essa nao sabia eu.. xD

Tambem tens a maneira de descubrir o numero colocando o teu cartao num tele antigo (isto se a sms anonima costumarem ser grandes) porque ao colocar *conf# so valida uma sms como ela se dividi em duas vem a primeira em anonimo a segunda ja aparece o numero... ;)

Espero ter ajudado...

Ps: ó rapariga faz la a apresentação da praxe la na secção devida sff...

Pronto, ora aí esta o problema..Nao consigo encontrar programas de "blacklist" que funcionem...Aparece me só em .sis... Tens conhecimento de algum bom em .jar? O numero é completamente anonimo, mas nos detalhes da mensagem é que dizia lá o centro de mensagens.

Infelizmente as sms são bem curtas mas vou considerar a hipotese do tlm antigo, caso receba alguma sms longa.

Ainda agora recebi mais uma, passou de insulto a assédio. Enfim,isto é com cada uma. Acho que todas as operadoras deviam ter um serviço de barrar anonimos.


Obrigada pela ajuda.


p.s. tentei fazer um topico de apresentação
 
tenho que ir ver nos meus arquivos se tenho la algum jar para ti..

Agora estou no trabalho é complicado, mais logo a noite ja devo ter nuvidades... ;)
 
Hehehe... Ai ek vcs se enganam consegue-se ver o numero da pessoa que envia as sms, mas da um trabalheira a nivel de software pk tem que se instalar umas aplicações e perder muito tempo a peskisar nos ficheiro temp´s do telemovel. É como procurar uma moeda de um € nu meio de uma central de esgotos. ;)

Mas aki o je. ate a 1 ano i pouco (dpois deixou de dar) fazia a melhor... conseguia mandar sms utilizand outros numeros. heheh inclusive numero estupidos como 95xxxx LooOOL. Mas sempre na brinca e sem ofender ninguem claro... assim tipo cenas "eu amo voce" e isso. Deviam ver a cara de kem recebia sms.. LooOL Ficavam estupidos com as sms i ainda mais estupidos com o numero de remetente.. hehehehe

Mas de volta ao assunto... se tiveres um nokia symbian tipo "series N" eu tentot desenrrascar isso...

Abraço


Boa noite, Zukinha!
Acabei de ler o seu comentário relativamente à possibilidade de se identificarem os autores de mensagens anónimas. Poderia-me explicar detalhadamente o que é preciso para o fazer?

Obrigada.
 
Back
Top