Mensagens Anonimas

Ola meu povo!!

Ora bem, gostava que alguem me desse uma dica se possivel:

Uns amigos meus, eu inclusive, andamos a ser abordados por umas mensagens anonimas!!

Tudo bem que o conteúdo pouco ou nada tem a ver com as nossas pessoas, mas como eh normal, eh sempre desagradável estar constantemente a receber mensagens destas onde somos insultados de cima a baixo!!!

Como eh normal, a TMN nao pode fazer nada!!

Também nao estamos com vontade de ir fazer queixa as autoridades, pois isso iria dar uma carga de trabalhos!!

Mudar de numero, fora de questão..

Sera que existe alguma forma de descobrir quem eh o autor da brincadeira??

Obrigado desde ja amigos!!!
 
Quando falei com a "menina simpatica" da TMN, ela tambem me falou em algo parecido!! mas que a opçao eh para bloquear todas as mensagens de pessoas que nao estejam na minha lista de contactos!! e isso nao da assim grande jeito!!
 
acho que só te safas com queixa na policia e obrigar junto da TMN identificar o autor dessas mensagens.
Mas se for um numero dos descartaveis esqueçe, só se o gajo ficar carregamentos via MB, pq via payshop esquece mesmo, nunca daria em nada.
 
boas, ha telemoveis que dao para privar mensagens anonimas tal como as chamadas agora se o teu nao tem essa opcao vais ter mesmo de continuar a recebe.las ate fazer queixa porque nao ha qualquer tipo de software que possas usar para descobrires quem te esta a mandar as msg..

cumpz
 
Hehehe... Ai ek vcs se enganam consegue-se ver o numero da pessoa que envia as sms, mas da um trabalheira a nivel de software pk tem que se instalar umas aplicações e perder muito tempo a peskisar nos ficheiro temp´s do telemovel. É como procurar uma moeda de um € nu meio de uma central de esgotos. ;)

Mas aki o je. ate a 1 ano i pouco (dpois deixou de dar) fazia a melhor... conseguia mandar sms utilizand outros numeros. heheh inclusive numero estupidos como 95xxxx LooOOL. Mas sempre na brinca e sem ofender ninguem claro... assim tipo cenas "eu amo voce" e isso. Deviam ver a cara de kem recebia sms.. LooOL Ficavam estupidos com as sms i ainda mais estupidos com o numero de remetente.. hehehehe

Mas de volta ao assunto... se tiveres um nokia symbian tipo "series N" eu tentot desenrrascar isso...

Abraço
 
Hehehe... Ai ek vcs se enganam consegue-se ver o numero da pessoa que envia as sms, mas da um trabalheira a nivel de software pk tem que se instalar umas aplicações e perder muito tempo a peskisar nos ficheiro temp´s do telemovel. É como procurar uma moeda de um € nu meio de uma central de esgotos. ;)

Mas aki o je. ate a 1 ano i pouco (dpois deixou de dar) fazia a melhor... conseguia mandar sms utilizand outros numeros. heheh inclusive numero estupidos como 95xxxx LooOOL. Mas sempre na brinca e sem ofender ninguem claro... assim tipo cenas "eu amo voce" e isso. Deviam ver a cara de kem recebia sms.. LooOL Ficavam estupidos com as sms i ainda mais estupidos com o numero de remetente.. hehehehe

Mas de volta ao assunto... se tiveres um nokia symbian tipo "series N" eu tentot desenrrascar isso...

Abraço


Essa de enviar msg com numeros estranhos tambem ja vi como se faz!!

O telm onde teem caido as mensagens eh um nokia 5800...

Ainda t pagava uma jantarada!!!
 
Uns amigos meus, eu inclusive, andamos a ser abordados por umas mensagens anonimas!!
Tudo bem que o conteúdo pouco ou nada tem a ver com as nossas pessoas, mas como eh normal, eh sempre desagradável estar constantemente a receber mensagens destas onde somos insultados de cima a baixo!!!
Como eh normal, a TMN nao pode fazer nada!!
Também nao estamos com vontade de ir fazer queixa as autoridades, pois isso iria dar uma carga de trabalhos!!
Mudar de numero, fora de questão..
Sera que existe alguma forma de descobrir quem eh o autor da brincadeira??
Obrigado desde ja amigos!!!

Então se percebi bem, nenhuma solução pacífica serve para ti?
Faz queixa as autoridades e garanto que em pouco mais de 15 dias ficas com o problema resolvido.
Quem anda a brincar, caso leves uma queixa para a frente, vai sofrer e pagar caro...
 
Last edited:
*conf# ó manú bai pó quarailhúúúúúúúúúúúúúúú

oooooooooops afinal nao mandei mensagem anónima... :D :D :D :D :D
 
Eu tou um bocado a leste desses hackmobile, mas quando chegar a casa vou aos arkivos arranjar solução para iss. ond eu tinha esse prog era num N70 nao sei se o mesmo funca num 5800. O nome do prog é algo parecido com "explorer" o que esse prog faz é ir ver todas as pastas que tens dentro do tele. i a uma que tem o nome de "mail" que é ond estao as sms mesmo depois de as apagares. sok o que acontece eq ai consegues ver o remetente da sms pk o prg lê-te o codigo. um bocado como acontece nu msn para quem nao tem o "live" aparece o codigo das cores i isso. xD ou seja aparece o remetente <+35196xxxxx> centrodemsg <+351966> *conf# [o texto]. fica alto tipo dist. hehehe

Mas eu ja te arranjo isto em concreto..
 
Back
Top