Mensagens Anonimas

para mandar sms anónimas tem que se meter *CONF# se for em letras pequenas aparece o numero da pessoa se for com letras grandes aparece anónimo, acho que dá para mandar para todas as redes com este código mas nao tenho a certeza,

Aqui em portugal só da pela tmn, as outras operadoras nao permitem o serviço...
 
dependendo do telemovel podes mandar mensagens flash, que dependendo do telemove que recebe a msg tb nao aparece numero XD
 
podes....
atendes o tlm :p:p

pois isso é o que tenho feito! só que do outro lado nao respondem. tipo deve de ser alguem no gozo! e queria descobrir quem será.
porque quando atendo já tentei de tudo. insultar, meter musica, por raparigas a atender mas nada. continuam as chamadas sempre a cair mas ninguem responde! queria ver se descobria qual o numero que me liga.
já agora é um nokia e52
 
Capiton disse:
entao só consigo saber apresentando queixa?

Mesmo assim nao é chegar la e apresentar queixa, tem aver fundamento (ameaças, insultos, difamaçoes) da parte de quem te liga. Se nao nem fazem caso disso e nao ficas a saber quem é.

Faz o seguinte... Atende com os fones do tele e coloca o som no maximo e diz qualquer coisa engraçada de modo a qe quem teja do otro lado se desmanxe a rir ou mand uma gargalhada. Basta um pequeno ruido ou barulho para começares a ter suspeitas, depois seleccionas uns numeros de suspeitos e quando te ligarem tu vais mandand tokes pos suspeitos em anonimo... O que ficar em espera ou ocupado é o artista.. xD
 
Mesmo assim nao é chegar la e apresentar queixa, tem aver fundamento (ameaças, insultos, difamaçoes) da parte de quem te liga. Se nao nem fazem caso disso e nao ficas a saber quem é.

Faz o seguinte... Atende com os fones do tele e coloca o som no maximo e diz qualquer coisa engraçada de modo a qe quem teja do otro lado se desmanxe a rir ou mand uma gargalhada. Basta um pequeno ruido ou barulho para começares a ter suspeitas, depois seleccionas uns numeros de suspeitos e quando te ligarem tu vais mandand tokes pos suspeitos em anonimo... O que ficar em espera ou ocupado é o artista.. xD

Está ai uma ideia :D
 
Olá, também ando com problemas referentes a mensagens anónimas mas tenho um Nokia 5610, nao roda nada de .sis


Ha alguma outra maneira ? :(
 
Back
Top