Mensagens Anonimas

alguns telemóveis permitem bloquear sms e telefonemas do numero, não vai mudar só pela brincadeira de outras pessoas.
 
pessoal aproveitando o topico ando a receber mensagens pelo msn com ameaças poderao eesas janelas de conversaçã servir como provas das ameaças?
 
pessoal aproveitando o topico ando a receber mensagens pelo msn com ameaças poderao eesas janelas de conversaçã servir como provas das ameaças?

Penso que sim, contudo o alegado "ameaçador" pode alegar que foi alguem atraves do msn dele. Nao sei como seria a resolução depende do advogado.
 
o meu telemovel é o nokia x2, nao percebo rigorosamente nada sobre hacks nem softwere... recebi 2 mensajens a dizer que me iao fazer a vida negra... envolver a policia acho ezajerado... pois sei que da pa descubrir o numero da pessoa, ja tentarao esplicar-mo a muito tempo mas esquecime e andei a procura no google e nao encontrei nada de jeito... se alguem souber como o faço no telemovel que tenho que me diga algo sff

obrigado des de ja a quem me ajudar ;)
 
o meu telemovel é o nokia x2, nao percebo rigorosamente nada sobre hacks nem softwere... recebi 2 mensajens a dizer que me iao fazer a vida negra... envolver a policia acho ezajerado... pois sei que da pa descubrir o numero da pessoa, ja tentarao esplicar-mo a muito tempo mas esquecime e andei a procura no google e nao encontrei nada de jeito... se alguem souber como o faço no telemovel que tenho que me diga algo sff

obrigado des de ja a quem me ajudar ;)

A maneira mais facil hoje em dia é recorreres a um tele com 10anos tipo 3310. Porque ele recebe as sms em partes, se a sms ocupar duas partes a primeira parte virá anonima mas a segunda ja aparecerá o numero... ;)
 
os dois sms sao curtos... o primeiro dis : vote fazer a vida num inferno fdp, meteste-te ca pessoa errada boyola. e o segundo dis : achas que nao sei o teu segredo? enganas-te... es um gay, cara de p***.... -.-
 
os dois sms sao curtos... o primeiro dis : vote fazer a vida num inferno fdp, meteste-te ca pessoa errada boyola. e o segundo dis : achas que nao sei o teu segredo? enganas-te... es um gay, cara de p***.... -.-

Com esse tamanho é marado apanhar o remetente...

O que podes fazer nesse caso visto que sao ameaças é denunciar a GNR e depois a operadora... ainda ganhas uns cobres com isso. Abraço
 
ou entao arranjas alguem conhecido que trabalhe na operadora para ver qual o inicio do nº que enviou a sms.......
 
Eu chibava-me na moina e ainda pedia uma indemnização por danos psicológicos e bla bla bla . Avanças com a brincadeira pa tribunal, arranjas um advogado que isso são casos mt fáceis de resolver ( um advogado qlqr pagas um tusto e ele ajuda-te, nestes casos costuma ser mt barato). E como ali o amigo Zukinha disse, ainda ganhas uns trocos ;)

cumps
 
Back
Top