Mensagens Anonimas

ja agora aproveitando o topico...
Para comprar um iphone na america isso assim fica mais ou menos por quanto? para desbloquear ca?
Tenho um conhecido que vai passar ferias a florida e se fosse barato trazia.... e que nem me importa de ser usado XD

ATENÇÂO AS REPLICAS/FALSIFICAÇÕES...

para desbloquear fazes um JAILBRAKE... (acho que é assim que se escreve) =D
 
opah recortas letras das folhas de jornal e colas numa folha branca com luvas de latex calçadas e depois envias como mensagem anonima!
 
mas e comprar msm comprar alguem sabe onde la?

Amigo, se keres comprar um Iphone nao precisas de ir as Américas, pois o preço rodam o mesmo a diferença é que é em dolares, existe sempre uma diferença minima de preço, mas nao compensa...

Existe um pais aqui na europa onde os iphones ja veem desbloqueado i o preço é o mesmo, penso que seja na Grécia... Nao tenho a certeza...
 
bem, tenho optado por desligar o tel de noite...é que as chamadas eram a horas xatas....mas como tenho quase a certeza quem á a pessoa...um dia destes tem um azar...é que a paciência tem limites...mas obrigado na mesma pelas dicas

cumps
 
bem, tenho optado por desligar o tel de noite...é que as chamadas eram a horas xatas....mas como tenho quase a certeza quem á a pessoa...um dia destes tem um azar...é que a paciência tem limites...mas obrigado na mesma pelas dicas

cumps

Mas qual e o objectivo? descobrir o numero? ou fazer as chamadas pararem?
 
oh manu, n tarda começas a receber sms anonimas para pintares as jantes de outra cor!!

:lol:
 
o nº que aparece é anónimo mas eu como até desconfio de quem seja...o objectivo é poder ter a hipotese de o telemovel bloquear automaticamente as chamadas anonimas daí eu ter perguntado se havia essa hipotese para o sw 715W pos já tinha feito pesquisa pela net e verificado que para alguns nokias havia programas que se podiam instalar nos tel e bloquear este tipo de chamadas
 
o nº que aparece é anónimo mas eu como até desconfio de quem seja...o objectivo é poder ter a hipotese de o telemovel bloquear automaticamente as chamadas anonimas daí eu ter perguntado se havia essa hipotese para o sw 715W pos já tinha feito pesquisa pela net e verificado que para alguns nokias havia programas que se podiam instalar nos tel e bloquear este tipo de chamadas

pois pa sw nao sei nada.. os prgs que eu arranho sao em extensao .sis e para esse se nao estou em erro dece ser .jar
 
pois pa sw nao sei nada.. os prgs que eu arranho sao em extensao .sis e para esse se nao estou em erro dece ser .jar

Eu como sou nokia fanboy XD nao sei se .jar da para sw penso que seja .jad ou mesmo .java mas google it decerteza que te aparecem uns quantos...
 
Li a pouco este tópico achei muito interessante,
sei que para mandar sms anónimas tem que se meter *CONF# se for em letras pequenas aparece o numero da pessoa se for com letras grandes aparece anónimo, acho que dá para mandar para todas as redes com este código mas nao tenho a certeza,

ainda bem oh Manu_A3 que conseguiste descobrir quem é que te mandava as sms anónimas,

cumps :)
 
Back
Top