Mensagens Anonimas

amigos.... antes de mais, agradeço a todos a vossas tentativas em me ajudar a resolver este assunto..

tanto o fexplorer como o xplorer correm no 5800.. mas em nenhum dos 2 aparece a dita pasta mail..

entretanto a saga das mensagens anonimas continuam... eu sou mesmo o mais lixado de todos os meus amigos.. enfim..

vou continuar a procurar a pasta... mas..............
 
amigos.... antes de mais, agradeço a todos a vossas tentativas em me ajudar a resolver este assunto..

tanto o fexplorer como o xplorer correm no 5800.. mas em nenhum dos 2 aparece a dita pasta mail..

entretanto a saga das mensagens anonimas continuam... eu sou mesmo o mais lixado de todos os meus amigos.. enfim..

vou continuar a procurar a pasta... mas..............

Amigo axo k já sei pk n encontra a pasta, tem de configurar para aparecer as pastas/ficheiros de Sistema :) é em configurações "No X-Plorer"
 
Boas,

Manu_A3 se nao conseguires dar com isso, usa a blacklist por uns tempos, pk isso de certeza que é pessoa chegada a ti que te a martelar a cabeça. tenta ver quem tens por perto quando as recebes... Quase de certeza que essa pessoa deve estar a olhar para ti para ver a tua cara... xD

Caso nao dês conta disso a black list resolve, unico problema é que nao descobres quem é o artista.... LooOL

Boa sort nisso...
 
Nao consigo no meu aparece me sp o codigo a msg e o remetente...
alguem que o saiba fazer que diga que eu mando pm com o meu nr


OT nao apresses o artista, que eu vou por t aquilo ate segunda feira mais rapido que o meu... XDDD
 
Manu_A3 o gajo que te escreve msg escreve testamentos?
Se sim arranja um tlm mais antigo que possas que tenha o menor nr de caracteres por msg
Se a msg dividir nao existe maneira de na 2ª msg nao aparecer o nr
 
Manu_A3 o gajo que te escreve msg escreve testamentos?
Se sim arranja um tlm mais antigo que possas que tenha o menor nr de caracteres por msg
Se a msg dividir nao existe maneira de na 2ª msg nao aparecer o nr

Bem pensado... Será que funciona? Por acaso nunca tinha pensado nisso e é capaz de funcionar... =D

Outra maneira é tomares atenção a escrita... tb podes chegar la por ai... ;)

Ouvi rumores que os panasonics antigos davam para responder a sms anonimas... era so activar os relatorios de msg e esperar que a sms foss entregue. Pois aparecia entregue:+3519xxxxx. xD

Mas onde é que esses teles nao andam ja.. xD i tb nao sei se é verdad...
 
tem que funcionar XD
eu li num forum de tlm
Mas tem logica, so se quem enviar verificar o nr de caracteres e voltar a por no meio da msg o codigo, o que duvido....
o tlm so le o codigo da 1ª msg, logo na segunda ja nao ha codigo para codificar o nr XDDDDDD
 
Mas tem logica, so se quem enviar verificar o nr de caracteres e voltar a por no meio da msg o codigo, o que duvido....
o tlm so le o codigo da 1ª msg, logo na segunda ja nao ha codigo para codificar o nr XDDDDDD

Precisamente por isso é que eu digo que possivelment podera funcionar... ;)

sdds do 3310... xD
 
Back
Top