Mensagens Anonimas

Boa.... parece teres solução à vista ;)
ZUKINHA se poderes depois manda-me sff PM para me enviares também o programa.
Abraço
 
para o 5800 tens inumeras aplicaçoes que te permitem fazer black list dos numeros que nao queres receber msgs, se as msgs veen sp com o numero(mas escondo) com dizem, sera bastante facil dizeres ao programa que nao queres receber mais msgs daquele remetente penso eu...
 
nem mais.. o explorer funciona no 5800

tens uma mais expecifico x-explorer

ehehehe

É mesmo esse... Tou a ver que tb es entendido nist... hehehehe

Por acaso sabes qual é o caminho para a pasta?

para o 5800 tens inumeras aplicaçoes que te permitem fazer black list dos numeros que nao queres receber msgs, se as msgs veen sp com o numero(mas escondo) com dizem, sera bastante facil dizeres ao programa que nao queres receber mais msgs daquele remetente penso eu...

Os progs de block list teem opçoes de remetent, de numeros de serviços, e de sms anonimas. Mas o que o prog faz é recebe a sms i apaga de imediato, (na minha altura) de hacker funcionava assim agr pod ter alterado... LOOoL

Boa.... parece teres solução à vista
ZUKINHA se poderes depois manda-me sff PM para me enviares também o programa.
Abraço

Eu nao tenho o prog para o 5800 pk a versao symbian é dif da do n70. Mas pode ser que alguem te desenrraske isso. pk se sacas da net a "toa" pod ser virus uma vez que a extenção do prog é ".sis" ekivalent as ".exe" do windows.. ou seja a mesma extensao dos virus... LoOL Soss o antivirus detectar virus em .sis o que duvido... :S
 
É mesmo esse... Tou a ver que tb es entendido nist... hehehehe

Por acaso sabes qual é o caminho para a pasta?



Os progs de block list teem opçoes de remetent, de numeros de serviços, e de sms anonimas. Mas o que o prog faz é recebe a sms i apaga de imediato, (na minha altura) de hacker funcionava assim agr pod ter alterado... LOOoL



Eu nao tenho o prog para o 5800 pk a versao symbian é dif da do n70. Mas pode ser que alguem te desenrraske isso. pk se sacas da net a "toa" pod ser virus uma vez que a extenção do prog é ".sis" ekivalent as ".exe" do windows.. ou seja a mesma extensao dos virus... LoOL Soss o antivirus detectar virus em .sis o que duvido... :S

Na minha altura so passavam para uma pasta dif e eu e que tinha que limpar a pasta
agora a maioria das aplicaçoes ja vem em java ou .sisx
e se for symbian 3 para cima se nao tou em erro nao ha nenhum virus que vença o famoso *#7370# XDDDDD
 
Eu tou um bocado a leste desses hackmobile, mas quando chegar a casa vou aos arkivos arranjar solução para iss. ond eu tinha esse prog era num N70 nao sei se o mesmo funca num 5800. O nome do prog é algo parecido com "explorer" o que esse prog faz é ir ver todas as pastas que tens dentro do tele. i a uma que tem o nome de "mail" que é ond estao as sms mesmo depois de as apagares. sok o que acontece eq ai consegues ver o remetente da sms pk o prg lê-te o codigo. um bocado como acontece nu msn para quem nao tem o "live" aparece o codigo das cores i isso. xD ou seja aparece o remetente <+35196xxxxx> centrodemsg <+351966> *conf# [o texto]. fica alto tipo dist. hehehe

Mas eu ja te arranjo isto em concreto..

ja li sobre o x-explorer... primeiro foi um pincel encontrar um que desse para instalar no 5800....

no blog onde vi isso dizia que depois de instalar, tinha k correr o programa e procurar no "disco" onde tas a guardar as msg, a pasta MAIL...

i foi o que fiz.... mas.... nem MAIL nem SMS nem nd!! nao me aparecia nenhuma pasta com as msg!! desanimei...
 
Na minha altura so passavam para uma pasta dif e eu e que tinha que limpar a pasta
agora a maioria das aplicaçoes ja vem em java ou .sisx

Na minha altura tb ja havia o java (.jar) que as vezes vinha em rar e o pssoal tenha que alterar a estensao... LooOL

Nunca tinha ouvido falar em .SISX, vê la o meu grau de desactualização... hehehe agr so funco por maemo... ;)

ja li sobre o x-explorer... primeiro foi um pincel encontrar um que desse para instalar no 5800....

no blog onde vi isso dizia que depois de instalar, tinha k correr o programa e procurar no "disco" onde tas a guardar as msg, a pasta MAIL...

i foi o que fiz.... mas.... nem MAIL nem SMS nem nd!! nao me aparecia nenhuma pasta com as msg!! desanimei...


Tens k procurar na memoria do tele, sok o problema é que sao pastas dentro de pastas. e kuando encontrares a pasta ainda vais fikar mais a toa com a "lixeira" que tens la dentro... Mas com um bocado de perda de tempo encontras isso.

Nu youtube nao averá tutoriais a cerca disso?

da la uma olhadela que eu tou nu trabalho e da um bocado de estrilho andar a ver videos... xD
 
Na minha altura tb ja havia o java (.jar) que as vezes vinha em rar e o pssoal tenha que alterar a estensao... LooOL

Nunca tinha ouvido falar em .SISX, vê la o meu grau de desactualização... hehehe agr so funco por maemo... ;)




Tens k procurar na memoria do tele, sok o problema é que sao pastas dentro de pastas. e kuando encontrares a pasta ainda vais fikar mais a toa com a "lixeira" que tens la dentro... Mas com um bocado de perda de tempo encontras isso.

Nu youtube nao averá tutoriais a cerca disso?

da la uma olhadela que eu tou nu trabalho e da um bocado de estrilho andar a ver videos... xD


nao estas a perceber .jar e uma forma de java uma "compilaçao" de java
Agora os tlm ja correm msm .java


Manu_a3 dsclp la foi distraçao ja esta corrigido
Bloquear todos os numeros privados e consideravel?
 
ja no blog dizia que tinha que entrar na pasta X, Y e Z!! e depois teria a tal a dizer mail!! mas nada...

Fora isso, andei la a batalhar bem mas nao encontrei nada!!!

no youtube? deixa ca ver.....
 
nao estas a perceber .jar e uma forma de java uma "compilaçao" de java
Agora os tlm ja correm msm .java

tou mesmo desactualizado... LoooOL

ja no blog dizia que tinha que entrar na pasta X, Y e Z!! e depois teria a tal a dizer mail!! mas nada...

Fora isso, andei la a batalhar bem mas nao encontrei nada!!!

Eu sei que é um bacado dificil de encontrar... na altura tb custei a dar com akilo.. :S
 
e se for symbian 3 para cima se nao tou em erro nao ha nenhum virus que vença o famoso *#7370# XDDDDD

FORMAT.. xD

O meu tele nao da para fazer isso.. LooOL alias nem para ver o saldo da.. tem k ser por chamada... Belo n900 xD mas deixa ando a jogar ps1 com ele... hehehe e tambem serve de comando para a ps3 e de comando para a tv... LooOL

e uma cena curiosa... TAMBEM FAZ CHAMADAS... HEHEHEHE

tou a ver mesmo que me tens que dar umas luzes!!

Luzes so a noite quando chegar a casa... Tenho pra isso nus arkivos.
 
FORMAT.. xD

O meu tele nao da para fazer isso.. LooOL alias nem para ver o saldo da.. tem k ser por chamada... Belo n900 xD mas deixa ando a jogar ps1 com ele... hehehe e tambem serve de comando para a ps3 e de comando para a tv... LooOL

e uma cena curiosa... TAMBEM FAZ CHAMADAS... HEHEHEHE



Luzes so a noite quando chegar a casa... Tenho pra isso nus arkivos.


lol qual e o teu tlm?
Ja agra qual e o probrama de ir?
 
Back
Top