Mensagens Anonimas

lol qual e o teu tlm?
Ja agra qual e o probrama de ir?

Nokia n900 LooOL É uma makina do c@ra** =D sok de origen vem uma cadinho limitado, e chamadas com "*" nao faz... mas de resto rebenta.. =D


mas vamos ao que interessa... DESCUBRIR O SUJEITO:

abra o fxplorer e va a directoria: c ou e depende da memoria que esta a ser usada para guardar as mensagens a c é do telemovel e a e é do cartao de memoria, supondo que esta a guardar no cartao de memoria que e o mais aconselhado entao abra a directoria: E:system/mail/ depois abra o primeiro ficheiro dentro da pasta mail ai tera muitos outros ficheiros do tipo 0 1 2 3 etc va abrindo esses ficheiros ate encontrar dentro de um deles um outro ficheiro cujo nome sera mais ou menos assim: 00100971, pois bem isso é a mensagem que recebeu agora selecione abrir com... editor hexadecimal, assim vera a mensagem e vera tambem o numero verdadeiro que a enviou e ainda o centro de sms usado, o da optimus é o +35193121314 tmn +351962100000 vodafone +351911616161, agora que ja sabe quem o anda a enganar. DATA: Domingo, 5 de Novembro de 2006 por iss pod estar desactualizado.. atenção a isso. mas era assim que eu fazia com o meu N70... =DD
 
isso foi a info que vi no dito blog!! mas nao apanhei nd

Pois, como diss a pouco ist é de 2006 dai poder estar desactuializado no caminho da directoria, um bocado a semelhança de mudar do xP para o VISTA, embora sejam parecidos nota-se sempre a diferença..

Pede um N70 emprestado a algum amigo introduz o teu cartao e espera que te mandem uma sms i ja consegues apanhar o gajo.. =D
 
Sim, tenta fazer assim... nao te garanto que resulte mas sempre podes tentar.

Alguma coisa apita. ;)

em ultimo caso recomendo um BLACK LIST e termina a situação...
 
ora ai esta.... mais 3 mensagens fresquinhas!!!!

Que degredoooo

Boas.

Um cartão do "5800" não é MMC
:S

Vai ser complicado trocar o cartão

Eu tb fazia com o FExplorer.

Tb uso um N70.
Mas já agora, um serie N seja 70 80 ou 81 são Symbian S60 por isso o existe o X-Plorer, é em PT e faz cenas mt fixes e po ser k dê no 5800 k axo k é symbian 3rd
Abraços
 
Boas.

Um cartão do "5800" não é MMC
:S

Vai ser complicado trocar o cartão

Eu tb fazia com o FExplorer.

Tb uso um N70.
Mas já agora, um serie N seja 70 80 ou 81 são Symbian S60 por isso o existe o X-Plorer, é em PT e faz cenas mt fixes e po ser k dê no 5800 k axo k é symbian 3rd
Abraços

eu tinha ideia que rea tudo serie 60 mas k o n80 e 3rd 3dition e o 5800 5th edition
alem disso todas as aplicaçoes do n80 correm eno 5800, o unico problema de imcompatibilidades foi resolvido com o teclado virtual...
Mais uma vez Manu_A3 (acertei no nome agora) se bloqueares todos os numeros privados ha problema?
 
eu tinha ideia que rea tudo serie 60 mas k o n80 e 3rd 3dition e o 5800 5th edition
alem disso todas as aplicaçoes do n80 correm eno 5800, o unico problema de imcompatibilidades foi resolvido com o teclado virtual...
Mais uma vez Manu_A3 (acertei no nome agora) se bloqueares todos os numeros privados ha problema?

AH... lol

Então não sei... mas o x-Plorer não funca no 5800?
Abraços
 
Já utilizei muito esse programa para enviar dados por bluetooth que pelo metodo normal não dava... Mas para ver numeros anonimos não...
Boas sorte...
 
Back
Top