Mensagens Anonimas

Mais façil,

se as sms's estão a ser gravadas no cartão de memoria tiras o cartão e lês num PC e com um editor de Hex abres o ficheiro e é mais rapido :p

Havia um Alcatel dakeles amarelos bué grandes que sairam com uma versão de software que não bloqueava a chamada anonima então recebia-se sempre o numero lollllll

Sim porque o numero chega ao telele mas depois é anulado por software.
 
Muito interessante este tópico, por acaso ja me aconteceu o mesmo e até recebia chamadas anónimas a toda a hora em que felizmente acabei por descobri quem era..
Por muito que mandem mensagens anónimas vai chegar uma hora que vão cometer uma falha, basta estar bem atento.. :)
A minha dúvida era que tenho um Nokia N95 e será que dá para rejeitar asmensagens e chamadas anónimas...?
Abraçoa todos
 
Muito interessante este tópico, por acaso ja me aconteceu o mesmo e até recebia chamadas anónimas a toda a hora em que felizmente acabei por descobri quem era..
Por muito que mandem mensagens anónimas vai chegar uma hora que vão cometer uma falha, basta estar bem atento.. :)
A minha dúvida era que tenho um Nokia N95 e será que dá para rejeitar asmensagens e chamadas anónimas...?
Abraçoa todos

sim da perfeitamente, tens imensos programas de blacklisting k tb te permitem bloquear numeros privados
 
pessoal.... boas noticias... as msg anonimas terminaram.... a pessoa la se fartou de "nao receber resposta"!!

Obrigado na mesma meu povo!!!
 
Back
Top