mancha de óleo (Duvida pág 9)

Re: mancha de oleo

Fia te nisso e não te mexas quando fires tu então..
Felizmente só precisei do reboque 2 vezes..
Mas o gajo que o rebocou na 2a acho que nunca mais vai querer rebocar um carro meu.. :assobio:
 
Re: mancha de oleo

O problema ali foi o lip do cupra R porque se não subia bem...mas o homem mal começou a raspar parou logo e tentamos arranjar solução de meter umas tábuas mas mesmo assim raspou o problema é se preciso da assistência fora de casa :S
 
Re: mancha de oleo

Já tenho um orçamento e não está muito fora do que pensava

Turbo reconstruido na Audi - entrego o meu e vem outro
Junta do colector de escape
Junta do colector de admissão
junta de escape
mão de obra geral

650€

Aceitei o que acham?
 
Re: mancha de oleo

Já tenho um orçamento e não está muito fora do que pensava

Turbo reconstruido na Audi - entrego o meu e vem outro
Junta do colector de escape
Junta do colector de admissão
junta de escape
mão de obra geral

650€

Aceitei o que acham?

Tal como viste ou podes ver no meu post, eu paguei 750€ so por o turbo (novo) nao tive de dar o meu á troca e fui eu a fazer o trabalho... tb andei na altura á procura de orcamentos milagrosos desses mas estranhamente nunca encontrei... se tu tiveste essa sorte nem penses 2x...
 
Re: mancha de oleo

Tal como viste ou podes ver no meu post, eu paguei 750€ so por o turbo (novo) nao tive de dar o meu á troca e fui eu a fazer o trabalho... tb andei na altura á procura de orcamentos milagrosos desses mas estranhamente nunca encontrei... se tu tiveste essa sorte nem penses 2x...

Eu queria meter um 1749VB mas o meu como é um VA e tenho de o entregar ou seja só me trocam por um VA...o VB sem entregar o meu reconstruido ficava tudo por cerca de 850€ tudo já com a mão de obra o que mais 200€ dá quase para fazer uma repro...quando é assim decisões "á pressa" ás vezes podemos meter o pé na poça mas olha já tomei a decisão e já está o turbo a vir reconstruido da Audi de Espanha o que só para sexta é que tenho o carro pronto ;)
 
Re: mancha de oleo

Bem após colocar o turbo continuou (não tinha reparado mas tinha no parachoques) a sair óleo pelo escape resultado algum problema de motor e que originou o turbo partir:':)':)(
 
Re: mancha de oleo

Pode ser apenas vestigios do óleo antigo, enquanto não for todo queimado irá continuar a fazer algum fumo
 
Re: mancha de oleo

O problema não é o fumo branco, o grande problema agora é o óleo que sai pelo escape e pela vareta o que não entendo é que antes de partir o turbo não acontecia nada. Agora por partir o turbo o motor está a fazer compressão e está a originar isso...antes puxava bem não tinha um consumo excessivo de oleo, andava bem nao entendo :S

Por partir um turbo pode originar isto ao motor? :S
 
Last edited:
Re: mancha de oleo

em relaçao ao oleo no escape o menos importante pois sao restos de oleo o mais grave sera estar a sair pela vareta mede a compressao do motor para descartar os segmentos ou camisas riscadas pois tudo indica ser compressao a passar-se para o carter.Podera ser oleo acima de nivel mas nao posso crer,o turbo partiu nao terao entrado limalhas para a admissao ou pedacos do veio?
 
Re: mancha de oleo

Mas o oleo que continua a sair é pelo turbo porque não se colocou o tubo de escape e em 1 min a trabalhar saiu pelo turbo e pela vareta cerca de 0,5L :S
O que me deixa a pensar é que antes não tinha problema nenhum :x
 
Re: mancha de oleo

Se com o tubo que sai do turbo para o ic e o do coletor escape fora sai oleo ou e do turbo ou vem da cabeca.Oturbo e novo? Se sim so podera ser cabeça,junta partida segmentos partidos,camisas riscadas sao tudo hipoteses em aberto a que começar por um lado.Como costumo dizer uma coisa e dar palpites outra coisa e estar junto do carro e ver in loco a mecanica tem destas coisas tudo o que por vezes pensamos ser de facil resoluçao acaba por ser uma grande dor de cabeça
 
Back
Top