mancha de óleo (Duvida pág 9)

Re: mancha de oleo (ajuda pág 4)

isso depende do local onde compras o motor ... e do motor etc... se for um motor com muita procura o xico esperto do tuga vende tudo á parte, se nao tiver procura vende tudo junto...

Se for para comprar comprava um reconstruido na Audi mas o meu não deve ser nada de outro mundo a reparação e ao abrir coloco todas as peças necessárias para fica como novo ;)
 
Re: mancha de oleo (ajuda pág 4)

Se for para comprar comprava um reconstruido na Audi mas o meu não deve ser nada de outro mundo a reparação e ao abrir coloco todas as peças necessárias para fica como novo ;)

Espero que seja so isso e fiques com a maquina em condiçoes :) boa sorte nisso :)
 
Re: mancha de oleo (ajuda pág 4)

fdx tas com um azar do Caraças......opa um gajo ate fica "doente" so de ler o que ta a acontecer ai com o teu motor.
 
Re: mancha de oleo (ajuda pág 4)

:lol:

Bem motor aberto e resultado de uma das pás do turbo que entrou dentro do motor...pistao furado :x agora é dar inicio a uma reparacao com calma :)
 
Re: mancha de oleo (ajuda pág 4)

Boa sorte com isso pah... Uma coisa que eu aprendi com o tempo é que quanto mais um gajo arranja mais aquilo se desarrancha. lol

No meu nem o pó lhe tiro e é sempre a galgar km..
 
Re: mancha de oleo (ajuda pág 4)

Boa sorte com isso pah... Uma coisa que eu aprendi com o tempo é que quanto mais um gajo arranja mais aquilo se desarrancha. lol

No meu nem o pó lhe tiro e é sempre a galgar km..

E no meu também era assim burro fui eu em deixar partir o turbo :x
 
Re: mancha de oleo (ajuda pág 4)

E no meu também era assim burro fui eu em deixar partir o turbo :x

Burro em deixar partir pq? acontece a qq um... quantos carros novos o turbo nao vai á vida em menos de nada outros duram uma vida... tivete azar, no meu caso derreteu tudo (desapareceram as pas todas :D ) o oleo saiu todo, ficou o motor seco e nao dei cabo de nada...
 
Re: mancha de oleo (ajuda pág 4)

Burro em deixar partir pq? acontece a qq um... quantos carros novos o turbo nao vai á vida em menos de nada outros duram uma vida... tivete azar, no meu caso derreteu tudo (desapareceram as pas todas :D ) o oleo saiu todo, ficou o motor seco e nao dei cabo de nada...

Porque te foram para o escape o meu entrou para o motor :x
 
Re: mancha de oleo (ajuda pág 4)

Novidades :p

já que está o motor cá fora, vai ser feito tudo com calma e bem feito de forma a deixar um motor novo.
Entretanto chegou a 1ª peça nova:

IMG-20141002-WA0001_zps55e8a11f.jpg

IMG-20141002-WA0002_zpsa80a0c44.jpg

IMG-20141002-WA0005_zpsadd9e101.jpg

:)
 
Back
Top