mancha de óleo (Duvida pág 9)

Re: mancha de oleo (ajuda pág 4)

para quê..?
fdx.. tu é que és tolo..

para quê o que? :lol:
se for para meter um motor usado fica-me mais barato o arranjo do meu e fico com uma coisa nova...para ficar em conta tenho de meter um motor com 400 000km...ou vendia o meu carro como estava sem motor e davam-me 1000€ o que compensa mais?
 
Re: mancha de oleo (ajuda pág 4)

para quê o que? :lol:
se for para meter um motor usado fica-me mais barato o arranjo do meu e fico com uma coisa nova...para ficar em conta tenho de meter um motor com 400 000km...ou vendia o meu carro como estava sem motor e davam-me 1000€ o que compensa mais?
repara o teu motor, bem reparadinho ficas com um motor com zero kilometros...
 
Re: mancha de oleo (ajuda pág 4)

Vivesse é bem pra esses lados. A gastar €€ em egr's... fds... :p

A minha ideia é deixar novo, por isso :p

Por norma a malta anula a EGR ... e mais nao digo...

Nunca fui a favor de alterações do motor, se quero um carro a andar mais compro já um de origem.
se as peças existem são para alguma coisa e não para enfeitar por isso serão mudadas assim que dão problemas.,
Quanto a estética interior e exterior adoro mudar/alterar...gostos são como o cu...cada um tem o seu :lol::lol:
 
Re: mancha de oleo (ajuda pág 4)

A minha ideia é deixar novo, por isso :p



Nunca fui a favor de alterações do motor, se quero um carro a andar mais compro já um de origem.
se as peças existem são para alguma coisa e não para enfeitar por isso serão mudadas assim que dão problemas.,
Quanto a estética interior e exterior adoro mudar/alterar...gostos são como o cu...cada um tem o seu :lol::lol:

Anular a EGR nao faz o carro andar mais ;) ... e no teu caso ajudava a poupares uns euritos ...
 
Re: mancha de oleo (ajuda pág 4)

Com a junta cega continuava a verter pela membrana por isso mete-se novo ;)

vale a pena comentar????? :D ah tal eu nao mexo em nada... nao anulo a EGR mas tenho la uma junta cega :D :D :D ... que nao faz mais do que anular os gases ... opa mas tu existes??? :D
 
Last edited:
Back
Top