mancha de óleo (Duvida pág 9)

Re: mancha de oleo

Se não estou em erro e percebi bem, o carro não tem qualquer alteração, tanto mecânica como eletrónica, certo?
 
Re: mancha de oleo

com esses kms e carga em cima acho que nao a mais nada a acrescentar um kit de reparaçao e fica novo desde que as falanges nao tenham folga pois ai so um reconstruido

Mas não tem carga está com os 130cv stock e para mim é mais que suficiente dou mais valor á estética e manutenção a tempo e horas ;)

fdx!! que rebaixamento tens tu :S o resguardo esta literalmente a lamber o chão!!

2,5 cm do chão...rebaixar é arte raspar faz parte :p
 
Re: mancha de oleo

Mas não tem carga está com os 130cv stock e para mim é mais que suficiente dou mais valor á estética e manutenção a tempo e horas ;)



2,5 cm do chão...rebaixar é arte raspar faz parte :p
e partir o cárter é do carai :'(
tu consegues andar assim com o carro no dia a dia??
 
Re: mancha de oleo

alguém dos que falou em turbo nas couves que me mostre um IC de um carro com 200kkm e as suas tubagens limpinhas sem ponta de oleo..




ter a protecção do carter rente ao chão é uma coisa..
ter o carter é outro..
e para quem não sabe a protecção dos 8l fica a mais de 5cm de distância do carter..
 
Re: mancha de oleo

alguém dos que falou em turbo nas couves que me mostre um IC de um carro com 200kkm e as suas tubagens limpinhas sem ponta de oleo..




ter a protecção do carter rente ao chão é uma coisa..
ter o carter é outro..
e para quem não sabe a protecção dos 8l fica a mais de 5cm de distância do carter..

Ja vendi o meu A3 se nao mostrava-te aquilo LIMPINHO ... (quando o vendi ja tinha perto de 300 mil...)

Do peugeot nao te posso mostrar porque nao tem IC e o kia so tem 100mil kms :D
 
Re: mancha de oleo

alguém dos que falou em turbo nas couves que me mostre um IC de um carro com 200kkm e as suas tubagens limpinhas sem ponta de oleo..




ter a protecção do carter rente ao chão é uma coisa..
ter o carter é outro..
e para quem não sabe a protecção dos 8l fica a mais de 5cm de distância do carter..

Eu também acho que sim mas não vou dizer que tenho o turbo novo, agora aquele oleo todo ja pode estar ali á muito tempo e eu não saber ;)

Ja vendi o meu A3 se nao mostrava-te aquilo LIMPINHO ... (quando o vendi ja tinha perto de 300 mil...)

Do peugeot nao te posso mostrar porque nao tem IC e o kia so tem 100mil kms :D

É caso para dizer pago para ver :p

- - - - - - - - - -

XZONE encontrei aqui uma coisa engraçada:

http://www.audipt.com/f70/turbo-partido-1-9-tdi-8l-%5B-minishark%5D-84060/

:lol::lol:
 
Re: mancha de oleo

O turbo partiu por ma conduta da minha parte de acelarar com o carro a frio :D nao foi pq tinha oleo no IC :D

E tb pq o carro tinha 70 mil kms martelados, ou seja nessa altura o carro tinha para ai 200mil kms e eu a pensar que so tinha 140 :D

alem de que o carro era usado e o antigo dono nao o estimou muito... e como vez nao escondo nada e os probs que me acontecem estao á vista de todos :)
 
Re: mancha de oleo

O turbo partiu por ma conduta da minha parte de acelarar com o carro a frio :D nao foi pq tinha oleo no IC :D

E tb pq o carro tinha 70 mil kms martelados, ou seja nessa altura o carro tinha para ai 200mil kms e eu a pensar que so tinha 140 :D

alem de que o carro era usado e o antigo dono nao o estimou muito... e como vez nao escondo nada e os probs que me acontecem estao á vista de todos :)

Eu também não escondo nada e não sou daqueles que diz "o meu carro zero problemas" e vai-se a ver são os piores....um audi é um optimo carro mas precisa de muita assistência ;)
 
Re: mancha de oleo

Eu também não escondo nada e não sou daqueles que diz "o meu carro zero problemas" e vai-se a ver são os piores....um audi é um optimo carro mas precisa de muita assistência ;)

Neste momento da minha vida, Audis, Mercedes entre outros sao bons carros para ver passar :D :D
 
Back
Top