AudiST disse:nem tao pouco encontro motivo para dizeres que e perigoso para os motociclistas eu se vejo uma luz no espelho retrovisor, seja de mota ou de carro nao me vou atirar para a esquerda ou para a direita, nem ninguem no seu perfeito sentido de juizo
isso dizes tu porque decerto não andas de mota como eu, que já apanhei de tudo, gente estúpida que nao gosta de ser ultrapassada e que gosta de prejudicar os outros, felizmente ainda só tive sustos e nunca azares
entao dizeres que e inconstitucional, nao lembra a ninguem
eralmente a mim não me lembrava, mas lembrou à FIM (federação internacional do motociclismo) que entregou an união europeia a contestação e por isso mesmo a lei andou para trás e para a frente, se já está em vias de ser aprovada é porque deram a volta à situação- BASTA LER A MOTOCICLISMO TODAS AS SEMANAS COMO EU PARA SABER ISTO
![]()
lopesviii disse:Talvez as luzes de presença diurnas seriam o ideal.
Em relação as motas por vezes intusiasmam-se demais onde não devem
lopesviii disse:Fazem. Ainda hoje ía para a estação e mal um xuning me viu colou-se logo atras de mim a ver se eu me picava com ele. Parvoice.levou grande seca que akela estrada é perigosa
x2... Não ando sempre com os médios acesos, mas acendo-os com frequência quando acho que a visibilidade não é a perfeita...karkov disse:o que eu aqui leio... eu só digo isto, eu ando sempre de medios ligados... aumenta consumos? tb aumenta a minha segurança!!
essa lei peca por tardía!!
migsan disse:x2... Não ando sempre com os médios acesos, mas acendo-os com frequência quando acho que a visibilidade não é a perfeita...
Quanto à lei sou da mesma opinião... já vem tarde!![]()
TuCa disse:nao estou a ver porque ..só ajuda na nossa segurança ..as motas são obrigadas a andar com os medios sempre acessos ..veículos que transporte mercadorias perigosas igualmente ... etc ...so ajuda na visibilidade (leia-se , os outros vêem-nos melhor ) :roll:
lopesviii disse:Talvez as luzes de presença diurnas seriam o ideal.
Em relação as motas por vezes entusiasmam-se demais onde não devem
migsan disse:Não ando sempre com os médios acesos, mas acendo-os com frequência quando acho que a visibilidade não é a perfeita...
Zé disse:Se veículos de transportes de mercadorias e motociclos sao obrigados a utilizar os médios é para se destacarem de todos os outros por inúmeras razoes. Ora se todos utilizarem as DRL's o que vao modificar nesses veículos supra citados, vao colocar umas leds cor-de-rosa a piscar???