Luzes diurnas B6 -Led's

danielaat disse:
Gostei....:) No entanto parece-me que tudo quanto é carro, começa não tarda muito a ter isso :(

pois, mas também ouvi dizer, (se é vdd ou não, ta no sexo dos anjos :D ,
que as luzer diurnas irão ser obrigatorias num futuro proximo...
mas é como digo OUVI dizer, dai ate ter lido ou ter provas do contrario...
8) 8) 8)
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
ah eles enviam para portugal desse site??? 30€ de portes??

sim senhor, 29 euros pra ser mais especifico, vem por seur

AudiST disse:
Ora explica la a parte do IVA????

simples, como a venda é feita de espanha para portugal, sef or para um contribuinte autorizado a transações internacionais (empresa) nao é cobrado o valor do imposto, agora cá em portugal se esssa empresa quiser vender isso já tem de cobrar iva.

mas por exemplo se alguém quiser comprar basta dar o contribuinte de uma empresa de alguém conhecido e voilá, não paga iva...........
 
AHHHHHH

fala-me a cantar, nao é dizer que nao pagas iva, arranja-se um esquema para nao se pagar o iva, mas sabias que essas transacçoes sao controladas????

ou achas que eles andam a nanar????
 
AudiST disse:
AHHHHHH

fala-me a cantar, nao é dizer que nao pagas iva, arranja-se um esquema para nao se pagar o iva, mas sabias que essas transacçoes sao controladas????

ou achas que eles andam a nanar????

sim eu sei que são controladas (na declaração periodica do iva). mas há algum problema em uma empresa comprar um material em espanha????? não pois não?? é como se fosse para a empresa......... digo eu
 
e como e que justificas comprares 4-5 grelhas por exemplo.

ou entao comprares uma grelha audi se a empresa nao tem audis na frota???

e estas enganado as coisas nao sao controladas na declaraçao periodica, se fosse assim nao se passava nada pois nao metias a factura em despesas e as finanças tugas nunca sabiam que foste buscar qualquer coisa la fora certo???

o fornecedor tem que justificar as finanças deles porque nao cobrarm iva e estas por seu turno informas as tugas que x comprou qualquer coisa lá.
 
AudiST disse:
e como e que justificas comprares 4-5 grelhas por exemplo.

tava afalar de comprar só uma, claro que em grande escala o teixeira dos santas mandava cá os capangas dele

ou entao comprares uma grelha audi se a empresa nao tem audis na frota???

achas que se vão ralar por comprar uma peça audi sem a empresa ter audis?? para as finanças é tudo "peças automóveis"

e estas enganado as coisas nao sao controladas na declaraçao periodica, se fosse assim nao se passava nada pois nao metias a factura em despesas e as finanças tugas nunca sabiam que foste buscar qualquer coisa la fora certo???

lERRADO, é controlado nas decalração periodica dos espanhois, é a mesmo coisa quando uma empresa portuguesa exporta, também declara essa factura. depois sim há o cruzamento de dados

o fornecedor tem que justificar as finanças deles porque nao cobrarm iva e estas por seu turno informas as tugas que x comprou qualquer coisa lá.

thats rigth
 
nos dias que correm eles nao se importam???

se te puderem f*der tem uns problemas do caraças
e a cena das declaraçoes nao esta errada eu estava a referir que nao e quem importa que declara, mas sim que vende.

estas coisas e preciso ter cuidado e acima de tudo saber o que se esta a fazer para nao ter amarguras e pensar-se que se esta a fazer uma grande coisa e afinal um gajo esta-se a queimar, agora fazer as coisas e sabemos os riscos que corremos ai ja vai da consciencia de cada um
 
eu sei disso,

a unica coisa que eu fiz foi dar um concelho a quem quiser compara um par, agora quem quiser um group buy nem pensar.

agora se alguem quiser comprar um e fizer isso atraves de uma empresa, dou 95% de certeza que nao vai ter problemas

claro que há mais 5% de probabilidades mas isso eu já não garanto :D

se fosse eu fazia isso, claro que depois vai de cada um.

em relação a declaração estamos os dois certos, quem exporta declara a venda, quem importa delcara a compra. ;)
 
Zowy disse:
pois, mas também ouvi dizer, (se é vdd ou não, ta no sexo dos anjos :D ,
que as luzer diurnas irão ser obrigatorias num futuro proximo...
mas é como digo OUVI dizer, dai ate ter lido ou ter provas do contrario...
8) 8) 8)

É verdade sim senhor...apartir do ano 2010 passará a ser obrigatorio a utilização de luzes diurnas em todos os automoveis...
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
É verdade sim senhor...apartir do ano 2010 passará a ser obrigatorio a utilização de luzes diurnas em todos os automoveis...

Eestes governantes são mesmo BURROS, essa lei é uma palermice......mas ainda não está aprovada e espero que nuca o venha a ser.................. :evil: :evil: :evil:
 
nao estou a ver porque ..só ajuda na nossa segurança ..as motas são obrigadas a andar com os medios sempre acessos ..veículos que transporte mercadorias perigosas igualmente ... etc ...so ajuda na visibilidade (leia-se , os outros vêem-nos melhor ) :roll:
 
TuCa disse:
nao estou a ver porque ..só ajuda na nossa segurança ..as motas são obrigadas a andar com os medios sempre acessos ..veículos que transporte mercadorias perigosas igualmente ... etc ...so ajuda na visibilidade (leia-se , os outros vêem-nos melhor ) :roll:

e sabes porque é que as MOTAS e os os veiculos de transporte de MERCADORIAS PERIGOSAS são obrigados???

exactamente com o objectivo de os identificar e diferenciar do veiculo comum. e serem mais facilmente reconhceidos....

segundo estatisticas, em mais de 80% dos acidentes entre carros e motas o condutor do carro responde sempre "NAO VI A MOTA"................ o uso das luzes é exactamente para prevenir isso, quando vais ao lonje de dia e vez luzes, em principio vem uma mota.

ou seja esta regra é para ajudar e proteger os motociclistas e motoristas destas mercadorias.


aprovando esta lei que quer uniformozar a norma e por todos a andar com luzes ligadas ia prejudicar a segurança das motas e dos veicolos de trasnporte.

por isso é que ainda nao foi aprovada porque é INCOSTITUCIONAL, aprovar uma lei que "favoreça a segurança de uns em deterimento de outra" está escrito na cosntituição europeia :)
 
Back
Top