Luzes diurnas B6 -Led's

em relação á adaptação de leds... detesto... os leds ficam pequeninhos e ao longe parece um fio de led... :roll:

agora se me falarem dos leds da S6... :twisted: :twisted: :twisted:

exemplos:

057jq3.jpg


afbeelding015im9.jpg


IMG_4426.jpg


990727440_2ed6604094.jpg


night_angle2.jpg

P1010181.sized.jpg


S6_LED_DRL.jpg


zdjcie041sx5fj5.jpg


zdjcie042bz5kv3.jpg



Se alguem decidir fazer um group buy i'm in ;)
 
TuCa disse:
é porque não fos-te ver o link ... :roll:



post-18872-1214257776.jpg
kakakakakakakaka oh tuca, eu segui isso paina a pagina e... não gostei... e mais detestei a porcaria que ele fez ao pintar o interior do farol em azul...
 
karkov disse:
kakakakakakakaka oh tuca, eu segui isso paina a pagina e... não gostei... e mais detestei a porcaria que ele fez ao pintar o interior do farol em azul...

se reparares bem, a configuração dos leds está semelhante a esses do S6 ..se calhar as fotos é que nao dá bem pa ver o efeito ..nao sei ..

quanto a esses pormenores de pinturas .. nem comento :lol: ... so me estava a referir aos leds :p
 
TuCa disse:
se reparares bem, a configuração dos leds está semelhante a esses do S6 ..se calhar as fotos é que nao dá bem pa ver o efeito ..nao sei ..

quanto a esses pormenores de pinturas .. nem comento :lol: ... so me estava a referir aos leds :p
grandes diferenças... o do S6 tem meia duzia de leds de grande potência... esse tem uma filinha de leds... :D :D
 
este na B6 poes 8 leds, os da s6 tem 5 ... na b6 com menor intensidade, o efeito vai quase dar ao mesmo ..

mas sim, tens razao ..aquilo com menos 2 leds, mais afastados e tal ..ficava no ponto !!
 
Por acaso tambem não achei grande piada...principalmente quando estragou tudo ao pintar as opticas da cor "parecida" á do carro.
 
TDi... disse:
principalmente quando estragou tudo ao pintar as opticas da cor "parecida" á do carro.

isso também foi como uma anedota para mim :S ... não fica lá grande coisa ..mas está ao gosto do homem ..é o que interessa
 
Back
Top