Luzes diurnas B6 -Led's

Echoes disse:
pois, ai até concordo, mas se nao estou em erro ao principio a lei era para todos os veiculos circularem com médios...... por isso nao foi aprovada......

se agora está em vias de ser aprovada é por causa disso............

neps, a lei fala a partir de 2011 (se nao estou em erro :s) todos os carros sao obrigados a sair de fabrica com DRL's
a lei ainda nao foi aprovada, porque os leds ainda não estão implementados a 100% no mercado automóvel! e eles estão á espera disso por causa do elevado consumo das lampadas normais e isso provoca mais poluiçao ,...etc etc etc etc
 
TuCa disse:
neps, a lei fala a partir de 2011 (se nao estou em erro :s) todos os carros sao obrigados a sair de fabrica com DRL's
a lei ainda nao foi aprovada, porque os leds ainda não estão implementados a 100% no mercado automóvel! e eles estão á espera disso por causa do elevado consumo das lampadas normais e isso provoca mais poluiçao ,...etc etc etc etc

Eu acho que é 2010 mas vai dar tudo ao mesmo ;)
 
os DRL nao sao medios nem minimos sao mais um tipo de luzes para os carros.

ou seja eles nao vao obrigar andar com os medios ligados mas sim que o carros quando vem de fabrica ja venham equipados com os DRL.

ou seja so ai existe uma diferença pois as motas sao obrigadas andar com os medios sempre ligados e nao e o mesmo que por exemplo os angel eyes da BM ou os leds da audi

por isso o fundamento que se vai confundir nao tem logica nenhuma, ainda para mais o karkov ja explicou a situaçao que quando se ve uma luz no retrovisor ou de frente, um condutor no seu perfeito juizo nao se vai meter a frente, seja um ligeiro, uma mota, um autocarro, ou uma carroça
 
Back
Top