Luzes diurnas B6 -Led's

então e se forem estas nao ficam buuunitas??????

http://www.autohispania.com/faros-audi-diseno-diurna-p-145361.html

efeito montadas:
8E_BLACK_GARAGE.jpg
 
Epah o efeito das espanholas é meio estranho.. gosto da ideia que parece OEM mas a faixa parece que tem algo de estranho la.. Parece pequena quando comparada com a optica do a5... so vendo em outros angulos é que sei se gosto ou nao... :S
 
aiidonevs disse:
Epah o efeito das espanholas é meio estranho.. gosto da ideia que parece OEM mas a faixa parece que tem algo de estranho la.. Parece pequena quando comparada com a optica do a5... so vendo em outros angulos é que sei se gosto ou nao... :S


a tira de leds no A5, vai além da luz do pisca ...nestes, a tira termina antes do pisca ....daí parecer pequena
 
TuCa disse:
a tira de leds no A5, vai além da luz do pisca ...nestes, a tira termina antes do pisca ....daí parecer pequena

pois... dai parecer um pouco "feio"... oarece que encolhem o carro ou a optica e fica manhoso... sinceramente é como digo se vir mais de lado pode ser que goste.. assim de frente e sem ver de outro angulo é feio...
 
Eu por acaso quando vi a optica apenas nao gostei mas assim montadas ate esta muito fixe...pelo menos da a parecer que sim...mas tenho que ver outras fotos para se perceber melhor...ohhhh da casa..

de onde veio essa foto nao ha mais nenhuma??? eles sempre mandam para portugal???
 
o man espanhol que me levou a fazer o serviço na minha tb colocou agora leds desses(como tem a B6) na B7 dele
 
Back
Top