Instalar Sensor de pressão de pneus

Para saber se o abs é compativel, onde se procura no VAG ou quais as versões que serão compatíveis. É que eu quando comprei novo só tinha que pagar os cerca de 80€ para meter isto a funkar no meu carro!!!

Lá vou eu gastar cerca de 20 aérius :D (ou não :()
 
O "botão" do airbag é mesmo assim, não está gasto, apenas está apagado e quando o airbag está desligado aparecem aquelas letras a laranja..no fundo aquilo nõa é um botão mas apenas uma luz de aviso..
Quanto a cor da ficha, do botão da pressão dos pneus, tenho ideia que no diy que vi falavam em azul mas sem certezas..
 
Para saber se o abs é compativel, onde se procura no VAG ou quais as versões que serão compatíveis. É que eu quando comprei novo só tinha que pagar os cerca de 80€ para meter isto a funkar no meu carro!!!

Lá vou eu gastar cerca de 20 aérius :D (ou não :()

Before you start:
You must check to see if your ABS controller is compatible with this mod.
Versions claimed to work are:

  • 1K0 907 379 K
  • 1K0 907 379 Q
  • 1K0 614 517 R
  • 1K0 907 379 AC
Estes são os módulos que em principio suportarão esta função, entretanto antes de comprar o botão acho que convém verificar se já tem a ficha (instalação), a duvida esta se é a amarela ou a azul e a forma de configurar no vag-com!
 
Before you start:
You must check to see if your ABS controller is compatible with this mod.
Versions claimed to work are:

  • 1K0 907 379 K
  • 1K0 907 379 Q
  • 1K0 614 517 R
  • 1K0 907 379 AC
Estes são os módulos que em principio suportarão esta função, entretanto antes de comprar o botão acho que convém verificar se já tem a ficha (instalação), a duvida esta se é a amarela ou a azul e a forma de configurar no vag-com!

Mais logo vou ligar o VAG ao carro e ver qual é o meu módulo do ABS, quanto à ficha lá vai ter que se tirar o rádio fora :D :assobio:
 
Before you start:
You must check to see if your ABS controller is compatible with this mod.
Versions claimed to work are:

  • 1K0 907 379 K
  • 1K0 907 379 Q
  • 1K0 614 517 R
  • 1K0 907 379 AC
Estes são os módulos que em principio suportarão esta função, entretanto antes de comprar o botão acho que convém verificar se já tem a ficha (instalação), a duvida esta se é a amarela ou a azul e a forma de configurar no vag-com!

Penso que precisas sempre do botão para fazer o "reset" ao sistema..

A cor da ficha é castanho, tens que comprar o botao da pressao dos pneus e ligar ao modulo de abs, coisa para umas 2 horas ja que tens que desforrar algumas coisas, depois configurar com vag e ja esta, ah e tens que ir buscar luz ao botao vizinho.
 
Penso que precisas sempre do botão para fazer o "reset" ao sistema..

Sim, o que queria dizer no meu post, que não ficou claro, é que no VAG para o meu carro é só colocar um visto...

A cor da ficha é castanho, tens que comprar o botao da pressao dos pneus e ligar ao modulo de abs, coisa para umas 2 horas ja que tens que desforrar algumas coisas, depois configurar com vag e ja esta, ah e tens que ir buscar luz ao botao vizinho.

Xxxiiii, tou a ver que te dedicaste!!! Isso é muito trabalho para uma luzita...
 
Pois na realidade da mesmo trabalho mas olha ja esta lool, mas tambem podem so activar via vag sem o botao, o problema é quando tens um furo fica sempre o erro no quadrante, tens que tirar com vag ou seja o vag faz de botao, mas ideia é ficar o interior mais completo e o carro com mais extras logo pondo o botao fica outra coisa.
 
Pois na realidade da mesmo trabalho mas olha ja esta lool, mas tambem podem so activar via vag sem o botao, o problema é quando tens um furo fica sempre o erro no quadrante, tens que tirar com vag ou seja o vag faz de botao, mas ideia é ficar o interior mais completo e o carro com mais extras logo pondo o botao fica outra coisa.

Mas só com VAG não consegues fazer o re-set ou consegues? É que, apesar de tudo, esta mod teria utilidade para mim. Ando constantemente em viagem e assim poupava o andar sempre a verificar pneus e sua pressão...
 
Pois na realidade da mesmo trabalho mas olha ja esta lool, mas tambem podem so activar via vag sem o botao, o problema é quando tens um furo fica sempre o erro no quadrante, tens que tirar com vag ou seja o vag faz de botao, mas ideia é ficar o interior mais completo e o carro com mais extras logo pondo o botao fica outra coisa.

Então os post's atraz dizes-te que por traz do radio tinhas uma ficha azul e o que fizeste foi ligar a ficha ao botão e configurar no vag, mas afinal agora estas a dizer que andas-te a passar fios? já não entendo nada... Há possibilidade de o carro já ter a pré-instalaçao ou nem por isso ? :confused:
 
e so por o botao e configurar com vag ja o fiz na minha sb

se tirares o teu radio para fora vais ver que existe la uma ficha azul que esta sem utilizacao, essa e a fcha que vais ligar ao botao de pressao de pneus que custa 17 euros na audi....

....a minha sb de 12 de 2004 ja trazia a pre instalacao apenas comprei o botao .....

A cor da ficha é castanho, tens que comprar o botao da pressao dos pneus e ligar ao modulo de abs, coisa para umas 2 horas ja que tens que desforrar algumas coisas, depois configurar com vag e ja esta, ah e tens que ir buscar luz ao botao vizinho.

tu vê lá se te decides :S

Pelo que pesquisei há uns tempos há carros que já trazem a ficha na consola, será só comprar o botão e codificar, outros têm módulo de abs compativel com a função (lista "postada" acima pelo remorse) mas não êm a bablagem até à consola, outrs aínda nem o módulo de abs suporta a função. Aliás, os 1os 8p nem sequer têm o simbolo do tpms no quadrante..
 
Então os post's atraz dizes-te que por traz do radio tinhas uma ficha azul e o que fizeste foi ligar a ficha ao botão e configurar no vag, mas afinal agora estas a dizer que andas-te a passar fios? já não entendo nada... Há possibilidade de o carro já ter a pré-instalaçao ou nem por isso ? :confused:

tu vê lá se te decides :S

Pelo que pesquisei há uns tempos há carros que já trazem a ficha na consola, será só comprar o botão e codificar, outros têm módulo de abs compativel com a função (lista "postada" acima pelo remorse) mas não êm a bablagem até à consola, outrs aínda nem o módulo de abs suporta a função. Aliás, os 1os 8p nem sequer têm o simbolo do tpms no quadrante..

A informacao estava errada sempre pensei que era essa ficha azul afinal era para o air bag, como referido atras tive que comprar o btao e ficha a qual foi ligada ao modulo do abs, atencao que nao diz a pressao dos pneus apenas indica atraves de aviso sonoro e no cb se houver uma variacao na pressao, se nao tiverem o botao sim podem fazer o reset pelo vag.
 
O botao custa cerca de 16 euros mais 3 euros da ficha na audi, isto o botao restyling, é necessario tambem pinos de reparacao, para mais informacoes ou mesmo instalacao é uma questao de falar com o user laualf uma vez que foi ele que fez a minha instalacao.
 
Back
Top