Instalar Sensor de pressão de pneus

Pois, Acho que vou desistir :lol:
O Meu não tem ESP, mas ASR...
e a nível de extras, tem o RNS-510, Sensor de chuva etc...Nada de bem "Grande"
Se existir maneira de por o menu do TPMS no CB...até era porreiro, mas no meu caso ja estiver a ver e acho que não da...
 
Pois, Acho que vou desistir :lol:
O Meu não tem ESP, mas ASR...
e a nível de extras, tem o RNS-510, Sensor de chuva etc...Nada de bem "Grande"
Se existir maneira de por o menu do TPMS no CB...até era porreiro, mas no meu caso ja estiver a ver e acho que não da...

Mas faz a cablagem :S
 
Boas,

Depois de ler este tópico estou com uma dúvida...

O meu argolas é um A3 SB 8P. Se tiver lá uma ficha amarala (AKA castanha) é só ligar lá o botão e activar com VAG?

Tirando a AUDI existirá outro local onde se encontrem os botões?

Por fim, caso tudo isto seja possivel no meu argolas existe alguma alma caridosa na zona de Aveiro/Coimbra, com VAG, disposta a fazer a activação?

Cumps
 
Tão maneiras que depois de ler o tópico e cabos amarelos e azuis para acolá, e ABS e ESPs e cenas por diante, fiquei sem perceber um carai LOL

Numa A4 B6..... Para quem já tem os sensores nas jantes o que é preciso mais? :D
 
Tão maneiras que depois de ler o tópico e cabos amarelos e azuis para acolá, e ABS e ESPs e cenas por diante, fiquei sem perceber um carai LOL

Numa A4 B6..... Para quem já tem os sensores nas jantes o que é preciso mais? :D

Muita coisaaaaaaa :p

Num B6 não é assim tão linear...

Vai-te baixando de vez em quando para ver a pressão que não te faz mal nenhum:D

PS: Fala com o Goblin que ele diz a tourada que passamos para meter na dele e ainda nem está a funçionar
 
Last edited:
Para acabar com todas as duvidas aqui deixo 2 imagens esclarecedoras :D

Castanho --> SET (reset pressão pneus)
Branco --> ESP
Azul --> Airbag OFF

Como todos os carros trazem airbag, faz sentido trazer já a instalaçao do botão.

img-2892-27621.jpg


img-2895-27622.jpg
 
Boa noite, para não criar mais tópico vou usar este!
Tenho um A5 SbB de 2010 que tem aviso da pressão dos pneus... Eu gostava de saber se neste carro cada jante tem um sensor ou se a regulação é feita através do sensor ABS/ESP... Gostava de mudar de jantes e queria saber se tenho que desmontar os pneus das minhas jantes para colocar nas novas.

Obrigado
 
Boa noite, para não criar mais tópico vou usar este!
Tenho um A5 SbB de 2010 que tem aviso da pressão dos pneus... Eu gostava de saber se neste carro cada jante tem um sensor ou se a regulação é feita através do sensor ABS/ESP... Gostava de mudar de jantes e queria saber se tenho que desmontar os pneus das minhas jantes para colocar nas novas.

Obrigado

Habitualmente é feito pelo ABS, pelo que não tem qualquer sensor na jante... mesmo que tenha, ele pode ser movido para outra jante
 
Ok, era o que pensava... A dúvida existia porque tive um passat cc que as jantes tinham o tal sensor mas já na B8 tinha noção que a leitura era feita pelo ABS.... Obrigado amigo ;)
 
Back
Top