Inacreditável.... Adolescente pontapeada

no meu tempo se me arma-se em animal ... tinha tratamento de animal ... ou seja éra espancalos com um boa carga de porrada , que eles iam andar 15 dias sem se mexer que é pa ver se aprendem todos a comportarem-se como seres humanos normais.. éra assim que muitos pais devriam fazer a quem chega a este ponto de comportamento... em relaçao ao outro video , infelizmente esses já os considero como marginais , e como tal é cadeia com eles independentemente da idade , e f@fe-los bem lá dentro que é para ver se aprendem... merecem ser bem castigados..
 
Tive a ler todas as postas aqui deixadas, mas tambem tenho de deixar a minha.
Tenho 24 andos, sou um jovem, e este tipo de situações deixam-me triste, revoltado, xateado, envergonhado, incrédulo...etc... Como é que é possivel este tipo de situações acontecerem?!
Eu não sei se viram mas, a rapariga que é agredida no video, nem ás aulas vai... Usa o passe escolar para ir até ao colombo fazer compras e exibir o corpo pelos corredores e mostrar-se frente das montras como se de um manequim se tratasse... Uma coisa é verdade, é enervante ver este tipo de situações e ninguem fazer nada para que isto não aconteça ou pelo menos que não se desenvolva este estado de violencia... Mas atitudes de miudos irracionais, otarios, gangsters, niggas, brothers que "pausam" todos juntos no "ghetto..." o que lhes queiram chamar...
Fica aqui a minha duvida... Cadê o pai e a mãe tanto da miuda agredida como dos outros?!
Eu não sei se vos aconteceu, mas eu quando faltava a escola apanhava-as das boas, colher de pau e cinto a bombar que até fervia... Na volta a mãe desta miuda é mais uma daquelas cotas que tÊm a mania que são jovens e querem é matinés dançantes e andam com roupinhas apertadas com a barriga toda de fora na tentativa de engatar mais um velho que aparece para o baile, o pai desta adolescente será que não é mais um daqueles pais "modernos"? Aqueles que fumam ganzas como os filhos, que em 3 palavras lá em casa, 2 delas são asneiras e vive tudo a base do deixa andar a ver onde ela vai...

Eu nos meus tempos de juventude(como muita gente..), tambem fumei os meus "charutos" mas não era por isso que andava por ai com os meus amigos a fazer merd@ e a agredir ninguem, lembro-me que nós queriamos era estar na nossa e a rirmos que nem uns perdidos.. Praticamente tod a gente passou por esta fase Mas assim?? Isto não é normal..
Tambem não deveriam ser punidos??!! Não deveriam ser chamados á responsabilidade por negligência?! Eu estou "revoltado" com isto, pois cada vez mais nos estamos a aproximar do fundo e vamos ficar a bater sem força para nos levantarmos....

Agora digam-me .. Os valores pessoais? Os valores sociais? O respeito pelos outros? a Liberdade de expressão? (talvez este ultimo faça com que este tipo de coisas sejam divulgadas) MAS se usassem a liberdade de expressão e tendo em conta todos os pontos anteriores tudo era feito com outro tipo de mentalidade...

Bem não me vou alongar mais com isto, mas fica aqui a minha opinião... e fartei-me de levar muitas quando era mais novo e não morri... Sou adulto hoje e tenho respeito pelos outros..
Um abraço e Justiça nestes miudos ou pais ou alguem que se responsabilize...
 
Re: Dassss :s adolescente pontapeada...

impresionanto como ninguem faz nada numa cituaçao destas

7 para 1 é normal ninguem se meter...

Volto a dizer, eles so atacam em grupo... A sorte é que nao dormem todos juntos. Logo da para ir apanhando um por um... Mas com o modo como a justiça tuga funciona ainda quem iria preso seriamos nós.. :D
 
...
Eu não sei se viram mas, a rapariga que é agredida no video, nem ás aulas vai... Usa o passe escolar para ir até ao colombo fazer compras e exibir o corpo pelos corredores e mostrar-se frente das montras como se de um manequim se tratasse...


É necessário ter cuidado com o que se diz. O que eu ouvi na SIC, foi que a miúda, não vai às aulas, é um facto, mas só, desde a agressão...
 
É necessário ter cuidado com o que se diz. O que eu ouvi na SIC, foi que a miúda, não vai às aulas, é um facto, mas só, desde a agressão...

Amigo, o que eu ouvi na Sic, pelo director da escola foi, passo a citar:

"A adolescente que foi agredida, tem alguns problemas de assiduidade..."
Acho que não foi só depois da agressão, aliás, se reparares bem, vês logo que a menina é de muitos estudos, aliás a mala que ela leva ao braço dá para colocar imensos livros escolares.. lolol

Aquela mala na minha terra chama-se a "malinha da fod@" só la cabe a caixa dos preservativos, 1 isqueiro e o maço de tabaco loool
 
Amigo, o que eu ouvi na Sic, pelo director da escola foi, passo a citar:

"A adolescente que foi agredida, tem alguns problemas de assiduidade..."
Acho que não foi só depois da agressão, aliás, se reparares bem, vês logo que a menina é de muitos estudos, aliás a mala que ela leva ao braço dá para colocar imensos livros escolares.. lolol

Aquela mala na minha terra chama-se a "malinha da fod@" só la cabe a caixa dos preservativos, 1 isqueiro e o maço de tabaco loool

Esse não ouvi....mas pelo tom que estás a dar à coisa.....parece que a miúda até mereceu o tratamento que teve......
 
YEEEEHHHHHHHHHHHHHH

Tive agora no blog e ao que parece o motivo da discução foi uma peça de roupa falsificada?? :O hahhaha

E tambem ao que parece a cena era so cravas, e pelo o que li nos posts o "banana" ate foi um porreiro a defender a pita. Agora o motivo do rodolfo é que andar a ser julgado é que nao entendo...

Entao o rapaz filma é culpado, leva a querer que a pita nao as tinha mamado se ele nao estivess a filmar. :S

Nao percebo nada disto...
 
A canalha de hoje pensa que pode fazer tudo, não levaram na hora certa senão isto não acontecia. Espero ao menos que os pais ao verem isto façam alguma coisa pk senão isto é a lei da selva.
 
Esse não ouvi....mas pelo tom que estás a dar à coisa.....parece que a miúda até mereceu o tratamento que teve......

Não, nada disso... Não estou a dizer que mereceu... aliás, acho que até podes estar a dar um entendimento diferente daquele que eu estou a mostrar...
Eu referi no meu primeiro post que sou contra a violencia...
E acho que ninguem tem o direito de bater seja em quem for... muito menos este tipo de espancamento!!
 
Eu só tenho é pena que é esta juventude que vai tentar entrar no mercado de trabalho daqui a meia duzia de dias...

Que miséria!
 
Eu só tenho é pena que é esta juventude que vai tentar entrar no mercado de trabalho daqui a meia duzia de dias...

Que miséria!

Mesmo.. :D

Devias de os ver (juventude por vezes mais velha que eu) na fabrica de concentrado de tomate... hahahaha Querem é galhofa e trabalhar que é bom nada. xD

So a frente do boss é que pareciam os trabalhadores mais empenhados do Alentejo.. :D

Ja para nao falar que muitos so se aguentaram la 2/3 dias... Bah
 
Mesmo.. :D

Devias de os ver (juventude por vezes mais velha que eu) na fabrica de concentrado de tomate... hahahaha Querem é galhofa e trabalhar que é bom nada. xD

Pois... produtividade zero... depois quando são despedidos dizem que a culpa é do patrão.. vão mamar com o subs de desemprego no máximo de tempo possível... enfim!!! um verdadeiro nojo essa juventude...
 
Pois... produtividade zero... depois quando são despedidos dizem que a culpa é do patrão.. vão mamar com o subs de desemprego no máximo de tempo possível... enfim!!! um verdadeiro nojo essa juventude...

É certo que aquilo la é duro... 12horas no meio de temates com temps a rodaram os 32º (efeito de estufa) + o cheiro a tomate quente é desagradavel, ou estar nos tanques de descarga a ser "comido" pelos mosquitos num horario de 12 ou mais horas é dose.

Mas o ordenado minimo que se ganha la num mês sao 1600€, como a epoca do tomate so dura 3 meses (julho agosto e setembro) é de fazer um esforço porque ganhar 5000€ em tres meses para um estudante nao é bom? Enfim... Eles preferem as psicinas e as Bitchs.. Depois questionam-me como tenho um audi destes com 20anos. xD
 
Vesse logo, então raparigas de 14 e 16 anos "já" assim vestidas e tudo, isso tudo indica vá... putice.. se é que me faço entender, claro que não é todas mas estas a irem assim a estes pontos é sem dúvida
 
Vesse logo, então raparigas de 14 e 16 anos "já" assim vestidas e tudo, isso tudo indica vá... putice.. se é que me faço entender, claro que não é todas mas estas a irem assim a estes pontos é sem dúvida

LooOL epah a jovem tem uma blusa da berska falsificada... LoOOL mas a "socia" que lhe bateu esqueceu-se que a pita lhe emprestava os air max. hahaha xD
 
Back
Top