Inacreditável.... Adolescente pontapeada

Se alguém passar por elas e por quem filmou, faça.me 1 favor : 1 chapadão à séria em cada 1!!!
[video]http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2011/05/24/video_violencia.mpg[/video]
 
Re: Inacreditável....

Mas estes miúdos de agora são assim???

Isto está bonito está!

Na minha altura quando havia porrada era entre 2 e se houvesse alguém que se metesse no meio nunca ninguém ficava a ver 2 tipos a baterem num sozinho! Iam logo separar ou ajudar o que estava sozinho.

Mas isto assim... :evil::evil::evil:

De quem é a culpa afinal? Da miúda, das miúdas, dos miúdos que ficaram a apreciar este triste espectáculo, dos pais, da televisão por passar estas cenas?

Daqui a pouco ninguém se entende!
 
Re: Inacreditável....

O que mais me choca e a malta ao redor ficar impavida e serena, e FDP que esta a gravar devia ser considerado cumplice desta merd@, pois a preocupacao dele e apanhar um bom plano do video e nao tentar demover aquela barbaridade...
 
Re: Inacreditável....

Haviam de ser minhas filhas...

Esta juventude não tem educação em casa! Depois fazem estas cenas, imagine-se o que mais, mas para isso basta sair à noite para ver canalhada com menos de 16 anos a apanhar altas carroças! Depois a culpa nunca é dos pais ou dos filhos é sempre dos outros! Dos professores, do Estado, do Socrates...

Olhem, este fim de semana, uns miúdos com a carta à pouco tempo mataram-se nas "cowboyadas". Depois de virem da rampa da falperra, acharam que eles também podiam fazer uma rampa, mas nas estradas públicas! Resultado, durante uma ultrapassagem, um deles despistou-se, enfiando-se contra uma árvore, o que foi ultrapassado acabou por bater nesse que se despistou. Resultado um teve morte imediata, outro morreu ontem, e mais 5 estão hospitalizados!

De quem é a culpa? Das estradas, da rampa da falperra, dos carros, do Socrates?

Onde estavam os pais para lhes dar educação cívica? Para lhes imporem limites e advertências?
 
Re: Inacreditável....

Mas estes miúdos de agora são assim???

Isto está bonito está!

Na minha altura quando havia porrada era entre 2 e se houvesse alguém que se metesse no meio nunca ninguém ficava a ver 2 tipos a baterem num sozinho! Iam logo separar ou ajudar o que estava sozinho.

Mas isto assim... :evil::evil::evil:

De quem é a culpa afinal? Da miúda, das miúdas, dos miúdos que ficaram a apreciar este triste espectáculo, dos pais, da televisão por passar estas cenas?

Daqui a pouco ninguém se entende!

Tens que ver que na tua altura nao havia telemoveis com camara de filmar.. :D


Agora levando um bocado as coisas a serio...

Acham isto chocante?????????

Alguma vez (nos ultimos 10 anos) entraram numa escola (exepto reunioes)? é o pão nosso de cada dia... Diariamente numa escola acontece isto, nao sei qual é a novidade.

E quem faz sao sempre os mesmos... Putos vêm films do 50cent ouvem clips do NGA e pensam que sao Gangstas da zona deles. Ai eram so duas eu ja vi GRUPIS de 10 a darem carga num sozinho... e agora sou eu que me vou meter no meio?

O pior é que as vezes sao os proprios agressores que criam a confusao... Parecem eles que vêm com 10kg em cada ombro, e as calças xxxxxxxxxxxL debaixo do cú a fazer barulho com o tele a tocar o bom do rap... OBVIO QUE CHAMA A ATENÇAO

Depois alguem olha.. Vem logo a dica "Atão socio queres uma pic??" "tas a ouvir?? Tou a falar contigo óh monte de M€rda!!!!" e depois entre encontos e m€rdas acaba em confusao.. é a realidade...

Mas atenção têm que ser mais que 5 porque 1 sozinho nao parece bom rapaz... :D
 
Re: Inacreditável....

Isto não é nada... Se soubessem o que há por ai ficavam chocados então... Mas claro que é grave mas apenas digo que há muita mais coisa a decorrer do qual as pessoas "mais velhas" e pais não têm noção sequer.. Sei do que falo sou da idade desses "putos"

Sim porque no fundo não é a idade que interessa é a mentalidade...
 
Re: Inacreditável....

Achas que fez bem portanto???

Não entendes-t o que quiz dizer.

Claro que nao sou a favor que se filme nem muito menos estas situações ridiculas, mas a a verdade é que se nao fosse filmado e publicado nem sequer tavas aqui a comentar, se nao fosse filmado a que apanhou secalhar nem dizia nada com medo ou de voltar a ser espacanda, ha males que vem por bem, e estao aqui mais que provas para elas serem castigadas, ou que alguem as reconheçam na rua, e lhe mandem de valentes kekes na boca!
 
Re: Inacreditável....

Isto foi filmado nas traseiras de uns prédios em Benfica, conheço o local. Isto é uma vergonha.
Animais. É a única coisa que me vem à cabeça.
 
Back
Top