Inacreditável.... Adolescente pontapeada

Re: Inacreditável....

Enquanto pai e cidadão, este tipo de cenas deixa-me deveras preocupado... infelizmente, como já foi dito, isto é apenas a ponta do iceberg....
 
Re: Inacreditável....

Amigo isto nao chega a ponta do iceberg.. xD


Se eu abro a minha boca do sei eu acho que os pais ja nao voltavam a deixar sair os filhos de casa... :D

Desde pitas com 14/15 anos a fazerem orgias... uma para 3/4....

Bubedeiras que terminam em sexo..

Ganzas fortes de mais que terminam em violações...

banhadas regulares..

humilhações


Posso dizer que sei de escolas piores que prisoes... E mais nao digo...
 
Re: Inacreditável....

Eu com 14 anos ficava em casa a ver o joão baiao ao saltos com o macaco adriano!...


Hoje em dia com 14 anos já fizeram tanto ou mais do que eu com 26 lol
 
Re: Inacreditável....

Como imaginaria aqui o ZuKinha "sabe tanto quanto eu" sendo mais ou menos da minha idade! É bem verdade, claro que também não é em qualquer lugar que acontece isto mas acontece...
 
Re: Inacreditável....

Amigo isto nao chega a ponta do iceberg.. xD


Se eu abro a minha boca do sei eu acho que os pais ja nao voltavam a deixar sair os filhos de casa... :D

Desde pitas com 14/15 anos a fazerem orgias... uma para 3/4....

Bubedeiras que terminam em sexo..

Ganzas fortes de mais que terminam em violações...

banhadas regulares..

humilhações


Posso dizer que sei de escolas piores que prisoes... E mais nao digo...

Ai cum camandro...

Já não existem valores na sociedade!!!

Onde está a fraternidade, a amizade, a sobriedade, a dignidade, o respeito... Na verdade, isto está a ficar pior que na selva! É um salve-se quem puder!

Porque é que nas escolas invés de andarem a meter disciplinas de não sei o quê e da religião moral e mais não sei o quê, não metem uma disciplina obrigatória desde o 1º ano até ao 12º de educação cívica?

É que de civismo o nosso país tem muito pouco e com esta juventude assim ainda vai ficar pior!
 
Re: Inacreditável....

Ai cum camandro...

Já não existem valores na sociedade!!!

Onde está a fraternidade, a amizade, a sobriedade, a dignidade, o respeito... Na verdade, isto está a ficar pior que na selva! É um salve-se quem puder!

Porque é que nas escolas invés de andarem a meter disciplinas de não sei o quê e da religião moral e mais não sei o quê, não metem uma disciplina obrigatória desde o 1º ano até ao 12º de educação cívica?

É que de civismo o nosso país tem muito pouco e com esta juventude assim ainda vai ficar pior!

LooOL pensas que sao so as pitas??? Olha para as maes delas... :D

Colocam putos a ver o humor do american pie e a agrssividade do respeito dos films como o 50 cent etc e depois da nisto.. :D

COnheces alguma pita com 15 anos que namore??? claro que nao... é so curtes.. xD

Conheces alguma universitaria BOA que namore?? nao... é so curtes...

Em relação aos gangsters... querem dar nas vistas... e o dar nas vistas é bater nos mais fracos... :D
 
Re: Inacreditável....

Ai cum camandro...

Já não existem valores na sociedade!!!

Onde está a fraternidade, a amizade, a sobriedade, a dignidade, o respeito... Na verdade, isto está a ficar pior que na selva! É um salve-se quem puder!

Porque é que nas escolas invés de andarem a meter disciplinas de não sei o quê e da religião moral e mais não sei o quê, não metem uma disciplina obrigatória desde o 1º ano até ao 12º de educação cívica?

É que de civismo o nosso país tem muito pouco e com esta juventude assim ainda vai ficar pior!

Compadre, essa disciplina de Educação Civica já existe.. Mas o que acontece lá dentro não tem nada a ver.. Pelo menos quando eu a tinha, aproveitavamos para fazer os trabalhos das outras disciplinas.. Por isso tás a ver.. :lol:
 
Re: Inacreditável....

é triste...dass tenho a impressao que quem é pai consegue dar melhor educaçao em casa do que as escolas conseguem, é só putos armados em orgulhosos, mas no fim sao uma m...da
 
Re: Inacreditável....

pois foi o que eu disse, em casa consigo fazer melhor q isso. enfim
 
Re: Inacreditável....

basofismo do puro..
isso é que eu gosto de os ver..

politorfia nos dedos, boné de ciclista dos anos 80, bolsinha da la_corcodilo ao pescoço (sim, porque ninguem lhes explica que aquilo mete-se na cintura)...

eu continuo na minha, deixai-os andar.. pelo caminho fazem mais a meia duzia, mas algures na vida apanham alguem piores que eles.. e depois puff..
e isto aplica-se a muita situação...
 
Re: Inacreditável....

por acaso hj ja tinha visto o video no facebook onde mostra mesmo tudo inclusive eles a falar.

nao sei se me da mais raiva quem ta a bater na miuda assim ou quem ta por fora a rir se feitos parvos.

era mete los a eles la no meio a encher.
 
Re: Inacreditável....

Vi o vídeo e li meia dúzia de coments e recuso-me a ler os restantes, apenas deixar aqui o que me vai na alma depois disto.

Em relação ao vídeo só gosta que qualquer uma das 4 personagens principais fosse minha filha, eu cá trataria do assunto à minha maneira.


Agora deixar-vos o meu "antigamente", até porque sou um puto de 26 anos, mas deixem que vos diga.

A minha educação, o que acho ter uma educação boa, devesse ao facto de ter uns pais que quando era preciso malhavam-me e castigavam-me. Lembro-me do meu pai me dizer para ir ao sótão buscar o cinto das obras para levar com ele no focinho e levei algumas vezes. Fiquei revoltado? Na altura SIM. O meu Pai fez bem? se fiz asneira SIM. Agora tenho a educação que tenho.

Tenho uma prima, que já não teve a mesma educação que eu, a determinada altura recusou-se a lavar a loiça ou limpar a casa, ao que a mãe lhe ia para bater e ela ameaçou a mãe que iria denuncia-la se lhe tocasse... agora com 26 anos está uma pessoa ... (os adjectivos que tenho em mente são chocantes). Inclusivamente já foi para casa da nossa avó berrar com ela sobre assuntos que não lhe dizem respeito, se eu tiver conhecimento duma próxima, assim que souber vou de propósito ter com ela para a felicitar com um valente par de estalos. Porque a nossa avó para além de ser uma pessoa com 70 e tal anos e merecer o respeito de AVÓ sempre foi muito amiga dela, aparando-lhe algumas coisas menos bem feitas, como qualquer avó faz..

Só de recordar isto, as lágrimas estão prestes a escorrer cara abaixo.

Amigos, desculpem este meu desabafo, mas este espinho está aqui entalado...
 
Back
Top