Inacreditável.... Adolescente pontapeada

Quem fizesse isto a um filho meu, podiam ter a certeza que levava uma carga de porrada que o deixava á beira da morte!!!! Por outro lado se fosse pai dos agressores, não tenham duvidas que iriam desejar que o tempo voltasse para trás...para mim, justiça neste casos é sentirem dor no corpo, não é falinhas mansas de tribunal e casas de correcção..

X2... podes ter a certeza.. :twisted:

neljoe disse:
Tenho uma Mariana de 18meses e um Martim de 4anos... tudo isto me mete "medo" no sentido de não saber que sociedade_futura lhes espera...

eu por enquanto ainda não tenho nenhum, mas é realmente um caso muito preocupante... :S
 
Off Topic:
...com uns sapatos de saltos maiores que os meus...
:D
Isto já me cheira a alguma inveja.:D

On Topic: Como pai de uma menina que acaba de fazer 7 anos e de outra que vai fazer 4, tal como a muitos de vós estas situações assustam-me e deixam-me sempre a pensar se estarei a fazer um bom trabalho na educação delas, ou se o simples desmoronar dos valores na nossa sociedade vão acabar por deitar todo o meu esforço por terra mais tarde.

PS: Também sou da opinião que 4 laparotes nos putos envolvidos nesta situação era o minimo que se poda fazer por eles.
 
das , só é pena a mais nova não poder ir la para dentro com os outros , só 4 anos deviam ser x2 pois foram duas a bater loll.
mas vamos ver no que vai dar o julgamento na volta não acontece nada ....

e digo se fosse a minha filha que só tem menos 4 anos que esta moça agredida , eles iam jurar para não ter nascido quando menos espera-sem que carga iam levar .

eu no meu tempo de puto se fizesse alguma coisa deste género ou fala-se mal para alguém na escola, das o meu velho não perdoava ..agora alguns pais deixam andar os filhos na boa ...
 
Ai o raio....

Mas isto ta tudo doido?!?!!?!?

Ora sao 2 cabras a bater a uma miudita..

Ora agora eh uma a esfaquear outra por causa de um telm?!?!

EPA.. eu tambem ja tive momentos (agora ou ah uns anos atras ) em que so me apetecia ir pa cima d alguem i o encher de murros!! ou matar essa pessoa!! mas sempre veio aquele grilinho falante que me aguentava i me fazia pensar nos problemas que iria ter!!

Dai eu ser TAO contra violencia!!

Agora sera que esta garotada nao tem a minima noçao do que ta a fazer?!?!

Sinceramente começo a ter algum receio de onde isto possa parar!!


Dou vos um exemplo.. quando tinha por exemplo 15/16/17 anos.. nao parava em casa... era noite sim noite tambem!!! sempre a sair...
Um dos muitos destinos: bares da praia da Vieira!!

Aquilo era do melhor.... Acontece que ah uns anos para ca.. tem sido sempre a mesma coisa: gsjos esfaqueados porque se recusam a dar um cigarro.. (ja ouve ate quem tenha sido abordado i nem fumasse).. gajos a levarem com garrafas de cerveja na tola porque o agressor nao foi ca cara da vitima... gajos a levarem com paralelos na tola pk sem querem pisaram o outro... gajos a serem esfaqueados no meio das pistas de dança...

Enfim.. ja la vi de tudo...

Por isso eh k eu por exemplo ja la nao meto os pes ah 2 anos!!

Epa... eu sou consciente!! i se o gajo k ta ao meu lado nao for??!?!!? como eh??!!? levo uma navalhada?!?!?

Mas... infelizmente muita da culpa destas coisas sao dos proprios pais!! que se tao a cagar po k os filhos fazem!!

Depois da nisto..

Triste PORTUGAL onde vivemos....
 
Trancoso: GNR enviou caso de alegada violação de aluna para Ministério Público e PJ | C – Notícias em Revista

O que não falta é casos semelhantes....

Aqui são pessoas da "terra".. pelo menos a garota é neta de uns conhecidos meus...

Ao que parece eram 4 miúdas, 3 delas conseguiram fugir, mas esta não.... fala-se que ela é que os provocou com algumas fotos como uma exposição diferente...


Seja nos maiores centros urbanos, seja nos mais pequenos... anda tudo doido, por todo o lado!
 
nem sei o que pensar destas noticias... só espero não ter que lidar com situações destas no futuro. como mãe, resta-me fazer o melhor que posso e sei...
 
Back
Top