Inacreditável.... Adolescente pontapeada

no 1º video (quem canta isto é tudo mais ou menos a mesma coisa) vemos as gajas todas armadas aos cucos, a deixarem filmar o rabo e o que conseguem fazer com as ancas e os gajos a curtirem aquilo à brava. depois vem esta letra dizer para se taparem e para ganharem juizo.
conclusão: o tipo q escreveu esta letra deve ter levado um belo par de cornos...
 
Re: Inacreditável....

O que mais me choca e a malta ao redor ficar impavida e serena, e FDP que esta a gravar devia ser considerado cumplice desta merd@, pois a preocupacao dele e apanhar um bom plano do video e nao tentar demover aquela barbaridade...

A verdade é que já foi identificado e foi caçado por roubar um telemovel. Ao que parece a vitima tinha 13 anos e as agressoras 15 e 16.
No caso do gajo que filmou e ainda instigou tem 18 anos. Para as agressoras foi apresentada queixa ao ministerio publico para processo em casa de correçao.
 
Re: Inacreditável....

O que mais me choca e a malta ao redor ficar impavida e serena, e FDP que esta a gravar devia ser considerado cumplice desta merd@, pois a preocupacao dele e apanhar um bom plano do video e nao tentar demover aquela barbaridade...

O gajo que gravou tem antecedentes criminais.

Tem 18 anos e anda no 7º ano. Depois querem que a escolaridade obrigatória passe para o 12º ano.

Fónix!
 
Tenho uma Mariana de 18meses e um Martim de 4anos... tudo isto me mete "medo" no sentido de não saber que sociedade_futura lhes espera...
 
Quem fizesse isto a um filho meu, podiam ter a certeza que levava uma carga de porrada que o deixava á beira da morte!!!! Por outro lado se fosse pai dos agressores, não tenham duvidas que iriam desejar que o tempo voltasse para trás...para mim, justiça neste casos é sentirem dor no corpo, não é falinhas mansas de tribunal e casas de correcção..
 
Quem fizesse isto a um filho meu, podiam ter a certeza que levava uma carga de porrada que o deixava á beira da morte!!!! Por outro lado se fosse pai dos agressores, não tenham duvidas que iriam desejar que o tempo voltasse para trás...para mim, justiça neste casos é sentirem dor no corpo, não é falinhas mansas de tribunal e casas de correcção..

Tal e qual como eu... Ai de mim que alguma vez tivesse feito isso, porque os meus pais assim que soubessem aqueciam me bem o corpo
 
Back
Top