Inacreditável.... Adolescente pontapeada

Re: Inacreditável....

Nao... O simples facto de nao comer tudo... ter um erro no exercicio de ortografia... fazer barulho ao ir ao wc durante a noit... era caso para o cinto trabalhar.. :D hoje tem piada.. na altura nao tinha. xD

ui como eu te compreendo... mas é como diz o alex, agora podemos falar disso sem problema... a mim, o meu pai até me tirava os oculos da cara para me bater... e nunca fui miuda de fazer asneiras. hoje ele reconhece que apanhei mto sem motivo... ELE reconhece... mas pronto. o q lá vai, lá vai; como pai nunca me faltou com nada. isso é que importa.
essas duas e os trongos que assistiam deviam ter apanhado como nós apanhamos...

viram as fotos da mãe do rodolfo? pois, diz muito...
 
Eu já tinha chamado a atenção apra os pais destas crianças num posto anterior... Falta de educação em casa reflete-se nas atitudes fora de casa destas criaturas..
 
A unica situação lamentavel é a carga que a pita apanhou...

Porque de restou com o desenrolar da situação tem me provocado alguma boa disposição.. :D

Mas parece que nao foi cenas com a mae dele, ao que parece foi uma discução por causa de roupa emprestada... Quem empresta a quem... LoOL
 
e agora na esquadra ele pode ver e saber o que o acontece qnd ele filma quem falou na mae dele... alias, ele nem devia falar mto da ame dele pq ainda lhe fecham o bar de alterne...
 
eu acho que o Rodolfo ainda é um mal menor no meio disto...

Quer dizer punido porque filma... e as outras que deram carga? nao lhes acontece nada?
 
eu acho que o Rodolfo ainda é um mal menor no meio disto...

Quer dizer punido porque filma... e as outras que deram carga? nao lhes acontece nada?

Simples, são menores e aquilo é bólling ou soccer (a bola é que é diferente)
Resultado final assim que apanharem a miúda vai haver molho de tomate, mas sem filmagens no facebook e com ameaças redobradas.
 
Como eu sempre digo, as manias tiram-se...

Alguém que tratasse da desses gajos e gajas...

A maior parte se tiver pais em casa achas que volta a meter-se em confusões destas? Rabinho entre as pernas e nunca mais fazem nada.. Porque sim maior parte dos pais desses putos não sabe o filho ou filha que tem
 
Last edited:
Como eu sempre digo, as manias tiram-se...

Alguém que tratasse da desses gajos e gajas...

A maior parte se tiver pais em casa achas que volta a meter-se em confusões destas? Rabinho entre as pernas e nunca mais fazem nada.. Porque sim maior parte dos pais desses putos não sabe o filho ou filha que tem

Sim é verdade, os meus pais só sabiam alguma parte do que acontecia na escola, mas este tipo de comportamentos escolares os pais acabam por saber, ou porque o funcionário viu e foi ao director, ou porque aparecem em casa marcados.. e depois vai da educação que cada pai/mãe lhes dá.

Não digo que nos meus tempos de escola não andei à batatada, se o dissesse mentiria.
Uiii em todas as escolas andei em confusões, no Piódão era porque era do Torno e o mais gordinho, na Malhada Chã porque era do outro lado da serra, em Arganil porque era do Torno (com muitos nomes à mistura). Levei algumas, tal como correspondi, tanto à pancadaria como ás provocações maldosas.

Em grupo também fui atacado várias vezes, é verdade, mas nunca com esta elevada violência.. meia dúzia de belinhas e caxassos :D
 
Back
Top