Inacreditável.... Adolescente pontapeada

As agressoras agora estao com medo :D

Segundo barbara agora estao arrependidas e com medo porque têm pessoal da "pesada" a procura delas... OHHHHHHHHH :D e eu a pensar que ELAS ERAM A PESADA... :(
 
Sendo pai duma menina também, eu também sei o que iria acontecer e uma coisa vos garanto, a malta da pesada que elas agora têm medo ia ser o menor dos problemas delas...

Nem mais...normalmente, o discurso retórico para esta situações, é que violência, não se trata com violência...mas neste caso...esqueçam lá isso da retórica....pelo menos eu....esqueceria!!!!
 
fica o que eu comentei no blog do rodolfo...

"nota de rodapé: que raio de foto é aquela??? (Se connecter | Facebook) tipo a miuda deve ter uns 15 anos e veste-se como uma "quenga"!!! alguém que lhe explique que é assim que as quengas se vestem!!!! e os pais não vêm aquilo????
medo. muito medo."

(a pagina entretanto foi apagada, mas faço aqui uma descrição: a miuda tem 15 anos. corpinho bem feitinho e tal, mas continua a ter 15 anos e aparência de QUINZE anos. vestia na foto um microvestido tigresse bem justo, mesmo abaixo do rabo, e sem alças, com uns sapatos de saltos maiores que os meus... e foi fotografada na rua!!! ora se os pais não viram aquilo... então não sei...)
 
ah ali muita inveja... se lerem o blog do rodolfo e as conversas que tinham em FB, as agressoras falavam muito do rabo da agredida... a miuda de facto era muito jeitosinha e tinha um rabo bem melhor que as outras :D
agora a serio: naquelas idades, a inveja é tramada...
 
ja que estamos numa de musicalidade:


como a bichinha nao tem som no pc... Lê a letra. xD
 
Last edited by a moderator:
Back
Top