Inacreditável.... Adolescente pontapeada

Re: Inacreditável....

Vi o vídeo e li meia dúzia de coments e recuso-me a ler os restantes, apenas deixar aqui o que me vai na alma depois disto.

Em relação ao vídeo só gosta que qualquer uma das 4 personagens principais fosse minha filha, eu cá trataria do assunto à minha maneira.


Agora deixar-vos o meu "antigamente", até porque sou um puto de 26 anos, mas deixem que vos diga.

A minha educação, o que acho ter uma educação boa, devesse ao facto de ter uns pais que quando era preciso malhavam-me e castigavam-me. Lembro-me do meu pai me dizer para ir ao sótão buscar o cinto das obras para levar com ele no focinho e levei algumas vezes. Fiquei revoltado? Na altura SIM. O meu Pai fez bem? se fiz asneira SIM. Agora tenho a educação que tenho.

Tenho uma prima, que já não teve a mesma educação que eu, a determinada altura recusou-se a lavar a loiça ou limpar a casa, ao que a mãe lhe ia para bater e ela ameaçou a mãe que iria denuncia-la se lhe tocasse... agora com 26 anos está uma pessoa ... (os adjectivos que tenho em mente são chocantes). Inclusivamente já foi para casa da nossa avó berrar com ela sobre assuntos que não lhe dizem respeito, se eu tiver conhecimento duma próxima, assim que souber vou de propósito ter com ela para a felicitar com um valente par de estalos. Porque a nossa avó para além de ser uma pessoa com 70 e tal anos e merecer o respeito de AVÓ sempre foi muito amiga dela, aparando-lhe algumas coisas menos bem feitas, como qualquer avó faz..

Só de recordar isto, as lágrimas estão prestes a escorrer cara abaixo.

Amigos, desculpem este meu desabafo, mas este espinho está aqui entalado...

E mais nada, ja que os pais nao souberam ou nao conseguiram educar o animal, haja quem o faca caraiiiiiii...

Eu se um pai ou um avo meu me desse um estalo, calava e engolia, mesmo que eles nao tivessem razao, o respeitinho e muito bonito e ainda e uma das principais caracteristicas que afirmam o nosso caracter... se a coisa que admiro e o respeito pelos mais velhos...
 
Re: Inacreditável....

pois eu vejo essa diferença de antes para agr pelo meu irmao.

o meu pai dizia me nao e levantava me a mao e eu calava me.

o meu irmao insiste leva e ainda se ri. lool
 
Re: Inacreditável....


LOL Isto é como o zukinha diz!!!

Isto agora é a ver a gaja que tem mais quilómetros de estrada percorridos que a própria ponte 25 de Abril em carros! Estas só se safam quando apanharem um gajo que não conheçam o historial delas, ou então que seja muito manso!!!

É quase como os carros com quilómetros a mais!!! Ninguém os quer mas com uma mexida no VAG-COM e uma pintura nova, arranjam sempre dono!
 
Re: Inacreditável....

...eu só sei, é que tenho 37 anos....e ainda hoje, se for preciso, levo um bom raspanete do meu Pai...
...em relação às que levei no lombo (merecidas, claro!), quando era puto, na altura, não gostava nada, mas só tenho que as agradecer....por 2 factores, pela educação e respeito pelos outros que tenho e pelo melhor pai em que me tornaram...não tenho dúvidas disto e tenho que estar agradecido!
 
Re: Inacreditável....

evidentemente das que levaste sem merecer..

podias merecer pouco, mas merecias sempre...

:D
 
Re: Inacreditável....

evidentemente das que levaste sem merecer..

podias merecer pouco, mas merecias sempre...

:D

Nao... O simples facto de nao comer tudo... ter um erro no exercicio de ortografia... fazer barulho ao ir ao wc durante a noit... era caso para o cinto trabalhar.. :D hoje tem piada.. na altura nao tinha. xD
 
Re: Inacreditável....

Nao... O simples facto de nao comer tudo... ter um erro no exercicio de ortografia... fazer barulho ao ir ao wc durante a noit... era caso para o cinto trabalhar.. :D hoje tem piada.. na altura nao tinha. xD

Não me leves a mal, mas ...
Assim sendo, agora, alimentaste bem e és saudável, És bom a Português e durante a noite, fazes menos barulho por respeito aos outros :)
 
Re: Inacreditável....

Não me leves a mal, mas ...
Assim sendo, agora, alimentaste bem e és saudável, És bom a Português e durante a noite, fazes menos barulho por respeito aos outros :)

Exacto... :D mas nao deixa de ter piada... e achar que nao é mutivo para o cinto trabalhar. :D
 
Re: Inacreditável....

... e dizer que esta geração um dia vai governar ! Quando penso ques os " manés " de agora já saõ fracos ....
 
Back
Top