Inacreditável.... Adolescente pontapeada

Re: Dassss :s adolescente pontapeada...

infelizmente tb vi nas noticias e sinceramente é vergonhoso, no meu tempo não havia nada disto mais uma vez é vergonhoso, cumpts

serei só eu que acho que devíamos fazer como no Brasil e mostrar a cara dos prevaricadores sejam eles quem forem?

Acabei de ver na TVI... Nem vou comentar o absurdo dessas imagens!... :evil:

ainda bem que ficou gravado e o gajo está identificado. assim aquelas p*tas não se safam.

quanto a mostrar as faces, super apoiado!

mas esta juventude está f*dida, o que me preocupa é quantos ainda estarão lúcidos da pinha...

estas pessoas mostrar claramente que sao portadoras de uma grave deficiencia/perturbacao mental.
Os animais e que tem desculpa para agir assim pois sao irracionais mas ao que parece algumas pessoas ou assim intituladas ainda sao mais irracionais que esses animais.

Isto e completamente inadmissivel a comecar pelo espancamento que ate da pena so de olhar como pela publicacao no facebook quase como trofeu e a satisfacao com que eles estavam ao assistir aquilo era no minimo serem todos julgados pelo tribunal de familia e menores e passarem uns bons anos em colegios internos . porque se fazem isto em criancas quando forem adultos.....vao ser mais uns delinquentes a viver a custa do trabalho dos outros

este mundo está perdido :evil:

que raio de homens são aqueles que estão lá a assistir áquilo sem fazer anda?

fdx :evil:

Back