GPL - "the topic"

pois, mas ai por cima ainda se poe relativamente barato, aqui por lisboa e arredores o mais barato é 74cent. Por braga ainda se mete a 67 :(
 
lá estão vocês...


se o preço disparar, o da gasolina e do gasoleo também vai disparar na mesma proporção...
é o que é e mais nada...


olhem este fim de semana vou novamente atestar a 0,62 ou 0,63 :D
 
Pelo que li um bocado aqui e do fórum de gás nao há sistema fiável ainda para os TFSI correcto ? Eu também faço cerca de 40/50km por dia nao me compensa.
 
lá estão vocês...


se o preço disparar, o da gasolina e do gasoleo também vai disparar na mesma proporção...
é o que é e mais nada...


olhem este fim de semana vou novamente atestar a 0,62 ou 0,63 :D

Aga, eu acho que compreendo o raciocinio do Jo26. Está relacionado com aquela cena da lei da oferta e da procura. Se houver MUITA gente a começar a aderir ao GPL, segundo a lei da oferta da procura, os preços do GPL vão disparar, e os da gasolina deverão descer.

Já agora, traz-me aí um depósito atestado desses de 62 centimos :D
 
aga, eu acho que compreendo o raciocinio do jo26. Está relacionado com aquela cena da lei da oferta e da procura. Se houver muita gente a começar a aderir ao gpl, segundo a lei da oferta da procura, os preços do gpl vão disparar, e os da gasolina deverão descer.

Já agora, traz-me aí um depósito atestado desses de 62 centimos :D


x 2


;)
 
Pelo que li um bocado aqui e do fórum de gás nao há sistema fiável ainda para os TFSI correcto ? Eu também faço cerca de 40/50km por dia nao me compensa.

já há os VIALLE de LPDI (injecção directa em estado liquido)
pelo que tenho visto nos TFSI mais pequenos (1.2 e 1.4) têm andado a dar resultados interessantes..
+10% de potência e -15% de consumo :D


salvo erro só á um instalador em PT a instalar disso.. e o nome, é deveras "publicitado" por mim :twisted:


Aga, eu acho que compreendo o raciocinio do Jo26. Está relacionado com aquela cena da lei da oferta e da procura. Se houver MUITA gente a começar a aderir ao GPL, segundo a lei da oferta da procura, os preços do GPL vão disparar, e os da gasolina deverão descer.

Já agora, traz-me aí um depósito atestado desses de 62 centimos :D

tal como disse, não acredito muito nisso, pois os encargos relativos á extração do produto são bem diferentes, portanto o GPL será sempre bem mais barato..


um depoisto a esse preço não é dificil :D

nada como um cartãozinho da ANIC-GPL de -8cent/litro

afinal abasteci a 0,739-0,08=0,659€/lt
foram 34€ para 55lt +/-

:D


aproveitei e ainda meti mais 30€ de SC98, ando a dar um tratamento de desintoxicação ao meu AEB :D
os ultimos 30€ que meti no 3º fim de semana de Dezembro duraram 7500Km :D
 
Já fiz a minha inscrição na ANIC-GPL, entretanto também tenho o da INATEL que dá 6 cêntimos todos os dias e 8 cêntimos todas as 4ª feiras na BP e o cartão Benfica do meu pai que dá 6 cêntimos na Repsol.
 
repsol é assunto, mas BP no meu carro só mesmo em ultimo recurso.. são €€ deitados fora.. :p

Não me digas que o GPL da BP ainda é mais vagabundo do que o da Galp...

Eu só sei que por norma, o carro tem-me feito +/- 10L/100km reais de GPL numa condução mista (cidade, AE nas calmas, AE na esgalha) com GPL da Avia. Outro dia meti 50L na Galp que deveriam portanto durar 500km, acabaram aos 465km...
Por outro lado meti 20L na Repsol outro dia, e já vou com 205km e ainda não fiquei sem GPL.

Tirem as vossas conclusões ;)
 
é precisamente isso!

com o da BP dei conta de uma diferença de 70km num deposito!

GALP acabo por usar mesmo pelo preço que abasteço, senão era AVIA sempre a bombar..
quando morava em coimbra é que era maravilha, o GPL mais barato que arranjava era da repsol :)
 
repsol só quando vou a Braga ou VNGaia, Galp só quando vou a Gaia quando passo na A28

Quando vieres a Gaia sai logo na 1ª saida depois da ponte da arrábida, mais à frente tens uma Repsol com GPL...

Era sempre aí que abastecia o gpl, o preço compensa em relação ás bombas nas AE...
 
meti ontem no Pedro Marto a 0.70, já baixou 2cent. E tenho sempre o meu cartão da ANIC na carteira

lá estão vocês...


se o preço disparar, o da gasolina e do gasoleo também vai disparar na mesma proporção...
é o que é e mais nada...


olhem este fim de semana vou novamente atestar a 0,62 ou 0,63 :D
 
Back
Top