GPL - "the topic"

Quando vieres a Gaia sai logo na 1ª saida depois da ponte da arrábida, mais à frente tens uma Repsol com GPL...

Era sempre aí que abastecia o gpl, o preço compensa em relação ás bombas nas AE...

Sentido gaia porto ou porto gaia ? Nao estou a ver qual é...
 
Sentido gaia porto ou porto gaia ? Nao estou a ver qual é...

se o user diz que em barcelos não tem repsol e só quando vem a gaia é que arranja, só pode ser no sentido porto-gaia :D

sais para o arrábida shopping, e na variante que liga ao corte inglês tem lá uma repsol... Mesmo a gasolina é mais barata do que abastecer na A1 na ES de gaia ou na A29 de vilar.
 
Exactamente, tem uma bomba antes, mesmo em frente à RP que nem sei que marca é, e mais à frente tem uma repsol.

faço sempre por abastecer nessa, seja diesel, seja gasolina, ou na altura GPL...

atenção que só na do lado direito (quem sobe a avenida) é que tem gpl.
 
Pelo que li um bocado aqui e do fórum de gás nao há sistema fiável ainda para os TFSI correcto ? Eu também faço cerca de 40/50km por dia nao me compensa.

ERRADO
Para carros de injeção direta só o kit LPDI da vialle, existem em Portugal 8 carros com este kit, o meu foi o 6º

Faço média de 9,4LT, tenho um A3SB 1.4TFSI de 125cv de 2007
 
Last edited:
Re: GPL - "the topic"

Acho que precisas de rever essas fontes... ;)
Obrigado pelo teu post cheio de informação e extremamente útil para o tópico.
Um abraço

- - - - - - - - - -

Acho que precisas de rever essas fontes... ;)
Obrigado pelo teu post cheio de informação e extremamente útil para o tópico.
Um abraço

- - - - - - - - - -

Acho que precisas de rever essas fontes... ;)
Obrigado pelo teu post cheio de informação e extremamente útil para o tópico.
Um abraço
 
Prefiro a minha curta frase, a informação incorrecta...
O pior é uma curta frase que possui informação incorreta.
É muito frequente, geralmente as pessoas dizem só que está incorreto, mas depois não dizem mais nada para justificar o que dizem, nada de justificações, em que se baseiam, nada... implesmente mandam a laracha para o ár.. simplesmente porque não tem justificação.
Já estou habituado :)
Grande abraço
 
O pior é uma curta frase que possui informação incorreta.
É muito frequente, geralmente as pessoas dizem só que está incorreto, mas depois não dizem mais nada para justificar o que dizem, nada de justificações, em que se baseiam, nada... implesmente mandam a laracha para o ár.. simplesmente porque não tem justificação.
Já estou habituado :)
Grande abraço

já devia era estar habituado era a usar o search, sim eu sei, são 105 páginas...

eu não tenho que justificar o que quer que seja, não sou papagaio... já existe informação sobre esse assunto no tópico.
 
Back
Top