GPL - "the topic"

Boas pessoal, eu tambem comprei o meu A4 para o por a GPL, e tenho andado a pesquisar muito na net e descobri algo sobre a injecção liquida, que supostamente pode-se chegar a ganhar potenciar e a diminuir nos consumos. O kit fica um pouco mais caro, mas se isto for verdade, acho que vale a pena. Alguem aqui tem ou já ouviu falar da injecção liquida?
 
Por aqui acho que também cobram cerca de 50€ a troca de registo ;) mas sim, no centro de lisboa é tudo 60 e 63€
 
Boas pessoal, eu tambem comprei o meu A4 para o por a GPL, e tenho andado a pesquisar muito na net e descobri algo sobre a injecção liquida, que supostamente pode-se chegar a ganhar potenciar e a diminuir nos consumos. O kit fica um pouco mais caro, mas se isto for verdade, acho que vale a pena. Alguem aqui tem ou já ouviu falar da injecção liquida?

Salvo erro, penso que em Portugal não é permitida. Não sei ouve alterações entretanto, mas penso que não.
 
Boas pessoal, eu tambem comprei o meu A4 para o por a GPL, e tenho andado a pesquisar muito na net e descobri algo sobre a injecção liquida, que supostamente pode-se chegar a ganhar potenciar e a diminuir nos consumos. O kit fica um pouco mais caro, mas se isto for verdade, acho que vale a pena. Alguem aqui tem ou já ouviu falar da injecção liquida?

Penso que ainda está muito verde e só existe um ou dois kits homologados.
 
Eu liguei para um sitio chamado frontfuels e eles disseram que fazem instalação do kit de injecção liquida. Disseram tambem é que o tempo de espera era de 2 meses porque tinham de encomendar o kit que seria feito à medida do carro em questão.
 
Eu liguei para um sitio chamado frontfuels e eles disseram que fazem instalação do kit de injecção liquida. Disseram tambem é que o tempo de espera era de 2 meses porque tinham de encomendar o kit que seria feito à medida do carro em questão.


tás a ver que sozinho chegaste lá!

:)

ligaste para as pessoas certas :)
 
O meu pai tem um Golf III de 95 motor 1.6 101cv que está a ponderar despachar, mas depois de passar os olhos por este tópico achei muito interessante e fico com a ideia se não era melhor meter a gpl já que o valor comercial daquilo é muito baixo, ainda por cima um carro que em mais de 200 mil km só foi ao mecânico para fazer a revisão, problemas nenhum desde que "mora" aqui (uns 12 anos).
Para não falar de que a dez minutos de casa o gpl do jumbo de Famalicão está a ~0.64€, é de deixar um gajo a pensar. Será que este motor se safa a gpl? a manutenção pode ser feita pelo mecânico à mesma (tirando a instalação gpl)?
 
AgA, tambem tens o teu maquinão a GPL? :)

há 4 anos e 133000kms :D


O meu pai tem um Golf III de 95 motor 1.6 101cv que está a ponderar despachar, mas depois de passar os olhos por este tópico achei muito interessante e fico com a ideia se não era melhor meter a gpl já que o valor comercial daquilo é muito baixo, ainda por cima um carro que em mais de 200 mil km só foi ao mecânico para fazer a revisão, problemas nenhum desde que "mora" aqui (uns 12 anos).
Para não falar de que a dez minutos de casa o gpl do jumbo de Famalicão está a ~0.64€, é de deixar um gajo a pensar. Será que este motor se safa a gpl? a manutenção pode ser feita pelo mecânico à mesma (tirando a instalação gpl)?

é completamente na boa... ;)
 
tenho 10cv e 10Nm mais a GPL do que a gasolina SC95 :D

o consumo, para ter essa potência a mais.. aumentou +/- 2.5l/100km...
 
Agora tou curioso numa coisa, se um carro a GPL não tiver o toculante atras, como é em relação a multas, e/ ou que tecnicas usam caso nao tenham o toculante em caso de operaçao stop para que vos " perdoem " ? Ando com umas ideias, mas o autocolante nao me agrada nada!
 
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