GPL - "the topic"

eu só paguei 50% do valor da transferência de registo. pena não ser assim no imposto automóvel pois continuo a pagar 140 paus e tenho um crro que polui muito menos que um gasolina ou diesel

ou isso,
Quanto ao imposto, uns artistas aqui a uns tempos conseguiram a redução de 50% no imposto, mas não foi de uma maneira totalmente legal
basicamente o instalador de GPL passou uma declaração a afirmar que o veículo apenas usava GPL como combustível, entretanto deixou de o fazer, pois foi "apertado"
 
só porque quis.. :p

nos VAG, na alemanha há sempre uma versão bi-fuel de qualquer modelos, então, se comprarem o deposito de gasolina dessas versões e montarem no carro, podem solicitar uma alteração do livrete, em que vai ficar como apenas "GPL" :D


esses tais depositos só levam 15l de gasolina, portanto o combustivel principal fica o GPL..


conheço apenas 1 pessoa que fez isso, foi uma sharan VR6, 15l de gasolina e 100l de GPL :D
IUC reduziu de 250€ para uns 70 ou 80 :D
 
interesante , então eu quando for passar o carro de nome basta dizer que o carro esta a gpl , e automaticamente eles fazem um desconto?
 
podes andar nele até voltar a ser carro, portanto até o coragem lhe voltar a pegar...rue clair chéne e voi lá..fica com esta merdola entupida que até uma mosca faz mais barulho :p

oh Xonas compras o meu, e vou ali ao lado buscar um 242 ou 740...aproveita que ainda nem anulei as matriculas :D

olha aí o preço do produto que ando a consumir.....até fiquei a olhar a ver se era verdade :D:D

fotografia0552.jpg
 
só para dar uma actualização...

o projecto-lei sobre o GPL está neste momento "entalado" por causa das mentes fracas do IMTT que foram para a audiência debitar novamente os mitos do GPL...

que belo país..
não têm capacidade de argumentação, vão para uma reunião séria como esta falar de explosões e incêndios sem qualquer prova concreta..
:evil:


e nisto quem é que se lixa??
são os utilizadores que têm de continuar a deixar os carros ao sol :p
 
Ao sol?

Vais ver se vai ser ao sol vai.

Quanto ao desconto no registo de propriadade , fui la hoje e fica em 42€ em vez dos 63€ normais.
 
estava a ser ironico nessa parte.. :p

até porque nos parques publicos onde vou, normalmente a secção de estacionamento de GPL está infestada de carros a diesel..
e recuso-me a estacionar lá...
 
Ao sol?

Vais ver se vai ser ao sol vai.

Quanto ao desconto no registo de propriadade , fui la hoje e fica em 42€ em vez dos 63€ normais.

não sei onde é que voces registam os vossos carros..
mas eu do meu G40 sem desconto nenhum paguei 46€..
por isso 43€ e se é a gpl estás a ser roubado.. :S
 
não sei onde é que voces registam os vossos carros..
mas eu do meu G40 sem desconto nenhum paguei 46€..
por isso 43€ e se é a gpl estás a ser roubado.. :S

Eu registo no cartorio de odivelas que é 60€ , mas no imtt é 60€

Ha quanto tempo puseste o g40 em teu nome?
 
Back
Top