GPL - "the topic"

Eu tenho o meu Mercedes a GPL e só tenho é a dizer bem!
Continuo apenas a dizer a pessoal que tem carros a gasolina: que burrice ainda terem isso a andar a gasolina! alimentar aqueles palh*ços? GPL RULLEZZZ e o ambiente agradece!

I <3 ENVIRONMENT! :lol:
 
É possível instalar GPL num TT TFSI de 2008? (modelo a gasolina) Alguem conhece casos? E que preço rondaria a instalação?

Thanks
 
Já se começou com qualquer coisa... Mas ainda está muito fresquinho.

nada como te informares junto dum instalador. talvez a FrontFuels seja um dos locais mais indicados.

Não sei de que zona és... Mas um telefonema ou um email, não impede nada..
 
Vejam e ouçam:

405113_3084495084356_1623268034_2228740_1119159489  _n.jpg


 
Last edited by a moderator:
Desde 2006 que o GPL é usado e incentivado o seu uso em Inglaterra.
Na Alemanha há vários troféus com uso exclusivo de GPL ou gás natural.

Por cá é que ainda existem muitos cépticos em relação ao seu uso, tanto a nível particular, como a nível de competição.
 
com o passar do tempo acabei por ganhar o titulo de "explicador_do_GPL" e graças a isso estou sempre a receber toneladas de PM's com duvidas..


mas o que é certo é que quando recebo perguntas destas, só me apetece mandar as pessoas pro carai!

Um dos meus maiores problemas é:

- Eu posso deixar o carro na garagem lá de casa? Ou tenho de o deixar ao ar livre?


:roll:
 
já agora, sempre compras-te as LPG1?
é que as minhas de iridium apenas me duraram 35mil, ontem começou a falhar bastante o motor, embrulhava-se todo, voltei a colocar as velas antigas(bosh 2 pólos) e problema resolvido.
tá visto que o meu motor não se dá bem com as de iridium :(

Agora estou na dúvida se compro as LPG12 ou as BKUR6ET-10

edit: LPG1
 
Last edited:
eh pah, eu nunca cheguei a testar as LPG..
ando desde sempre com as BKR6EIX e não tenho nada a declarar..

têm durado cerca de 60mil kms e troco-as apenas pelo consumo aumentar, não por ter falhas de ignição..


já viste se não é mesmo o problema das bobines, em vez das velas?
faz o log com VAGcom e vê se o sinal das bobines é aproximadamente igual nas 4 bobines... ;)
 
Back
Top