Discos/pastilhas Audi S4

Vocês já me estão a baralhar. Não percebo o que dizem. Tudo o que sei acerca disto infelizmente é o que já disse mas vou repetir para ficar claro:

- As jantes são de origem
- O sistema de travagem à frente (discos, pastilhas e êmbolos) é do Porsche 993 Bi-Turbo
- Os discos têm um HAT
 
epá. axo que voçês andam a ler os topic na diagonal.

ele já disse que os discos têm centros. portanto usa hats. portanto não são discos audi. nem audi usa 330x29. são discos porsche com hats feitos de propósito. tais com a ecs tuning faz ou a http://www.mbt-engineering.de/ na alemanha.

eu só encontro discos completos. ja vi uns com hat incluido que depois podes trocar pelo teu mas nao sao a tua medida.
 
Alguém me sabe dizer se a Auto Fernandes ainda está entre nós? Ontem estive a tentar telefonar para lá quase toda a tarde e ia sempre parar ao voice mail.
 
olha aí uma makina po homem tirar as fotos aos travoes :lol: :lol: :lol:
ou entao,manda esses travoes aki pa casa k eu tiro-lhe as fotos todas e depois entrego-te (so as fotos claro :lol: :lol: :lol: )
 
Antes de mais peço-vos humildemente desculpa por não ter colocado as fotos, mas como na altura acabei por manter os discos confesso que nunca mais me lembrei de tal. :oops:

Entretanto já tenho uma máquina e vou tentar colocar as fotos ainda hoje à tarde. Só não sei se conseguirão perceber o mistério com as jantes montadas e ainda por cima sujas...

De qualquer forma desta vez não posso adiar mais a operação e preciso mesmo trocar os discos, pelo que apelo à vossa enorme sapiência e paciência para saber o que fazer.

Estive a tentar medir o diâmetro dos discos por fora das rodas com o auxílio de um fio e para meu grande espanto medi 30cm! Ou eu sou mesmo muito aselha ou então não sei já que a medida que a Autofernandes (desaparecida) me vendeu foi de 330mm322mm.

Desde já o meu muito obrigado e até já.
 
Peço desculpa pela fraca qualidade mas a luz já era muito má e tirei as fotos à pressa.
Espero que vos ajude a me ajudarem. :D

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg
 
TuCa disse:
passa nas apresentações :roll:

podia ter uma ou outra aki pra completar...e como estas demoraram tanto pensei k fossem unicas...vou dar uma vista de olhos entao nas apresentaçoes :D
 
Back
Top