Discos/pastilhas Audi S4

cochinada disse:
Obrigado pelas boas vindas e pelas respostas.

Há para aqui algum pessoal distraído ao que parece :wink:
Tenho um Audi S4 de 2001.

karkov, fotos não tenho mas o meu é um S4 normalísimo modificado no Auto Fernandes. Reprogramação da centralina, os travões, linha de escape completa, filtro e amortecedores koni.

JDM, Esses preços de Brembo e Ferodo são bem mais vantajosos! Mas os discos que preciso são maiores e perfurados. Não sei se os teus também são. De qualquer maneira se conseguires apurar o preço agradeço-te imenso! E quanto ás pastilhas? Como é que eu sei se essas "encaixam"?

Já agora, o que é um BBK? :oops:

EDIT: ainda não sei bem o que procuro. Conto com a vossa ajuda e depois poderei sim dar uma vista de olhos no eBay.

Bem... distraído, "ao que parece" andas tu. O Título diz S4... não referes o ano... por isso tens "mil e uma hipoteses". E mais, em 2001 tens o B5 e B6... se te disser que tenho um A4 de 2001... sabes que modelo é? B5? B6? Eu tenho o B5... mas parece que o teu é B6.

:wink:
 
Boas.

Um S4 é sempre bem vindo ;)

Precisamos tirar umas dúvidas.

Pastilhas para as maxilas do 993TT arranajs facil no ebay. desde 100 euros até mais para pastilhas mais agressivas de pista.

Eu comprei muito recentemente um conjunto de pastilhas para as minhas maxilas do 996TT e foram 100 euritos. Textar.

Agora os discos é bem mais complicado. porquê? porque os discos que tens são quais? que adaptação fizeram? adaptaram as maxilas aos teus discos do S4? alteram os teus hubs para terem furação 5x130 e usas discos Porsche? ou as duas coisas juntas. Os discos podem ser de duas peças. um hat (centro) com furação Audi e discos mesmo Porsche. Precisamos definir isso para poder procurar por discos ;)

Ahh e queremos fotos da máquina. que cor é? ;)
 
nmb disse:
Agora os discos é bem mais complicado. porquê? porque os discos que tens são quais? que adaptação fizeram? adaptaram as maxilas aos teus discos do S4? alteram os teus hubs para terem furação 5x130 e usas discos Porsche? ou as duas coisas juntas. Os discos podem ser de duas peças. um hat (centro) com furação Audi e discos mesmo Porsche. Precisamos definir isso para poder procurar por discos ;)

Tal e qual a conversa do ultimo jantar aí em Lisboa :wink:
 
nmb disse:
Boas.

Um S4 é sempre bem vindo ;)

Precisamos tirar umas dúvidas.

Pastilhas para as maxilas do 993TT arranajs facil no ebay. desde 100 euros até mais para pastilhas mais agressivas de pista.

Eu comprei muito recentemente um conjunto de pastilhas para as minhas maxilas do 996TT e foram 100 euritos. Textar.

Agora os discos é bem mais complicado. porquê? porque os discos que tens são quais? que adaptação fizeram? adaptaram as maxilas aos teus discos do S4? alteram os teus hubs para terem furação 5x130 e usas discos Porsche? ou as duas coisas juntas. Os discos podem ser de duas peças. um hat (centro) com furação Audi e discos mesmo Porsche. Precisamos definir isso para poder procurar por discos ;)

Ahh e queremos fotos da máquina. que cor é? ;)

As maxilas são também da Porsche, ou seja, é o sistema completo da frente.

O carro é preto.
 
cochinada disse:
As maxilas são também da Porsche, ou seja, é o sistema completo da frente.

O carro é preto.

as maxilas sei que são da porsche. estou a falar dos discos. puseram os discos da porsche? directamente não puseram. portanto, como puseram? alteraram a furção do teu carro??? duvido. senão tinhas de andar com jantes porsche. os teus discos são compostos por duas peças? hat e disco propriamente dito. o ideal eram fotos...
 
Perguntas complicadas. Os discos são os do Porsche 993 bi-turbo e não alteraram a furação. Creio que eram compatíveis mas não me perguntes como e porquê. Nao faço ideia se são de duas peças ou não. Aliás nem sei o que é um hat (centro).
 
cochinada disse:
Perguntas complicadas. Os discos são os do Porsche 993 bi-turbo e não alteraram a furação. Creio que eram compatíveis mas não me perguntes como e porquê. Nao faço ideia se são de duas peças ou não. Aliás nem sei o que é um hat (centro).

tira varias fotos... pormenorizadas... .vai ajudar... :wink: :wink:
 
bbk.jpg

HAT (há muitos!)... será aquele "centro do disco" em preto... penso eu de que. Caso contrário, alguém que me corriga.

8)
 
Bem, posso tentar mas não sei se se conseguirá ver alguma coisa através da jante.

Estou a perceber o problema da furação mas não poderá dar-se o caso, pergunto eu que não percebo nada disto, de por um bambúrrio a deste modelo da Porsche ser idêntica ao do Audi? É que tanto quanto me recordo, e já lá vão 6 anos, acho que os discos eram de uma só peça se estou a ver bem o filme...
 
cochinada disse:
Bem, posso tentar mas não sei se se conseguirá ver alguma coisa através da jante.

Estou a perceber o problema da furação mas não poderá dar-se o caso, pergunto eu que não percebo nada disto, de por um bambúrrio a deste modelo da Porsche ser idêntica ao do Audi? É que tanto quanto me recordo, e já lá vão 6 anos, acho que os discos eram de uma só peça se estou a ver bem o filme...

discos compativeis audi e porsche não há.

e porem discos completos porsche duvido porque implicavam a troca das jantes como já tinha dito.
 
Deixa meter aqui a madeira que tem entrado no forum nos ultimos tempos :twisted:


Então a RS2, não tem disso? :p


P.S.- É um caso especifico eu sei.
 
Ora bem, acabei agora de vir do carro e posso confirmar que afinal tenho o tal HAT. Ou seja, é como na foto que o neljoe colocou. Presumo que o tal centro seja de origem da Audi e o disco se monte no mesmo. Tenho realmente já um calo considerável nos discos, incluindo uma superfície com alguns relevos, mas as pastilhas ainda parecem aguentar mais uns (poucos) milhares de kms.
 
ProBoarder disse:
Deixa meter aqui a madeira que tem entrado no forum nos ultimos tempos :twisted:


Então a RS2, não tem disso? :p


P.S.- É um caso especifico eu sei.

RS2 usa furação porsche 5x130
 
cochinada disse:
Ora bem, acabei agora de vir do carro e posso confirmar que afinal tenho o tal HAT. Ou seja, é como na foto que o neljoe colocou. Presumo que o tal centro seja de origem da Audi e o disco se monte no mesmo. Tenho realmente já um calo considerável nos discos, incluindo uma superfície com alguns relevos, mas as pastilhas ainda parecem aguentar mais uns (poucos) milhares de kms.

então pronto. só temos de procurar os discos dos que usam os hats ;)

vou ver disso.
 
Back
Top