Discos/pastilhas Audi S4

cochinada disse:
Pois também não sei. É a furação do Audi S4 B5. Talvez alguém saiba por aqui.
o S4 b5 é 5*112 agora o que ainda ninguém percebeu é se tens discos com furação Audi ou se tens discos Porsche com a tua furação adaptada para usar 5*130 :wink:
 
cochinada disse:
Ora bem, acabei agora de vir do carro e posso confirmar que afinal tenho o tal HAT. Ou seja, é como na foto que o neljoe colocou. Presumo que o tal centro seja de origem da Audi e o disco se monte no mesmo. Tenho realmente já um calo considerável nos discos, incluindo uma superfície com alguns relevos, mas as pastilhas ainda parecem aguentar mais uns (poucos) milhares de kms.

Pelo que percebi, para ter furação da Audi teria de ter trocado de jante.
 
cochinada disse:
cochinada disse:
Ora bem, acabei agora de vir do carro e posso confirmar que afinal tenho o tal HAT. Ou seja, é como na foto que o neljoe colocou. Presumo que o tal centro seja de origem da Audi e o disco se monte no mesmo. Tenho realmente já um calo considerável nos discos, incluindo uma superfície com alguns relevos, mas as pastilhas ainda parecem aguentar mais uns (poucos) milhares de kms.

Pelo que percebi, para ter furação da Audi teria de ter trocado de jante.
qd muito terías que ter furação da Porsche terías que trocar de jantes...

ou seja, furação 5*112... Falta saber se o disco é uma peça unica e se realmente o disco tem essas dimensões...

para quando umas fotos?
 
nmb disse:
cochinada disse:
Ora bem, acabei agora de vir do carro e posso confirmar que afinal tenho o tal HAT. Ou seja, é como na foto que o neljoe colocou. Presumo que o tal centro seja de origem da Audi e o disco se monte no mesmo. Tenho realmente já um calo considerável nos discos, incluindo uma superfície com alguns relevos, mas as pastilhas ainda parecem aguentar mais uns (poucos) milhares de kms.

então pronto. só temos de procurar os discos dos que usam os hats ;)

vou ver disso.

Fotos vou ver se tiro este fds.
 
os discos sao paenas a parte exterior. discos propriamente ditos. em vez de term os furos, usam hats com furação audi.

não estou a conseguir encontrar os discos porsche sem serem completos. estranho. seria uma opção desportiva da porsche que não se encontra no mercado "normal"?

os preços que tens eram dos discos sem os hats certo?

nuno
 
Alguma coisa não bate certo nesta "tele-novela mexicana dobrada em Portugûes"...

Penso que só mesmo com umas Fotos decentes é que o pessoal conseguirá ajudar-te.

:wink:
 
nmb disse:
os preços que tens eram dos discos sem os hats certo?

nuno
Nem te sei dizer pois o fulano das peças era bastante imprestável e nem me queria dizer o preço, uma vez que não tenho a referênca dos discos mas apenas do carro.

Só se eu ligar para a Auto Fernandes, mas passados estes anos todos duvido que eles se lembrem de alguma coisa.
 
Back
Top