Discos/pastilhas Audi S4

Bom dia a todos!

Necessito de mudar discos e pastilhas à frente (pelo menos).
Já não tenho o sistema de origem há uma meia dúzia de anos tendo trocado pelo do Porsche 993 Bi-turbo.

Acontece que os preços, quer dos discos e das pastilhas, são demasiado puxados para mim nesta altura (€220 cada disco e €190 o jogo de pastilhas), pelo que necessito de alternativas mais em conta, mantendo se possível a mesma eficiência.

Creio que a Porsche utiliza discos Brembo mas não tenho a certeza. Se comprar esta marca numa loja de peças julgo que sai mais barato. Acresce que os meus são perfurados e de 330mm322mm.

Também me falaram de pastilhas Ferodo mas como é que eu sei quais as indicadas? Isto é, existem vários tamanhos e modelos ou não?

E alternativas/preços/lojas na zona de Lisboa?

Desculpem a minha ignorância e obrigado. :oops:
 
bem... sejas bem vindo!!
faz lá uma apresentação... e fotos exigem-se ;)

quanto ao que procuras, já andaste a procurar pelo ebay? :wink:
 
Eu comprei para mim discos brembo de 288 por 80€ e pastilhas ferodo premier por 60€. Se quiseres posso pedir um orçamento pra ti.
Qual é o tamanho do disco?
 
Á Poizééé... manter um BBK desses fica puxadote!

Travar com estilo custa €€€...

mas vale bem a pena.

O GIM/NMB saberão responder de certeza.

:wink:
 
Obrigado pelas boas vindas e pelas respostas.

Há para aqui algum pessoal distraído ao que parece :wink:
Tenho um Audi S4 de 2001.

karkov, fotos não tenho mas o meu é um S4 normalísimo modificado no Auto Fernandes. Reprogramação da centralina, os travões, linha de escape completa, filtro e amortecedores koni.

JDM, Esses preços de Brembo e Ferodo são bem mais vantajosos! Mas os discos que preciso são maiores e perfurados. Não sei se os teus também são. De qualquer maneira se conseguires apurar o preço agradeço-te imenso! E quanto ás pastilhas? Como é que eu sei se essas "encaixam"?

Já agora, o que é um BBK? :oops:

EDIT: ainda não sei bem o que procuro. Conto com a vossa ajuda e depois poderei sim dar uma vista de olhos no eBay.
 
Os meus discos são normais, apenas são ventilados, os brembo max(ranhurados) ficavam em 135€
Estas pastilhas não dão de certeza.... :lol:
Vou-me informar depois digo-te algo.
És donde?
 
cochinada disse:
Bom, no título do post eu refiro S4... É um facto que não falo do ano... :roll:
si ;) mas andam, por exemplo, 2s A4 b6 (uma de 2002 e uma de 2004) com os discos/calços do S4 ;) Entendes o que falo ;)

b5 é o modelo que vai de 96/01 julgo eu... b6 de 01/04 e b7 a partir daí ;)

quero ver fotos desse carro e desses travões ;)
 
Back
Top