Continente arrasa Lidl

BLACK A4-EH disse:
Para começar eu nao tenho nem sou obrigado a saber a minha comcorrencia...Mas sei que tenho um colega que trabalha no pingo doce da lapa e nao ganha tanto como eu e faz mais horas...E ta na empresa a mais tempo do que eu.Isso sera ser tiste?E mais a mais eu nao tenho concorrencia nenhuma eu nao sou patrao nem chefe do LIDL pa me tar a chatear com esti tipo de merd@s...E fica me mal pk? O que eu disse não foi em vao que disse isso. Tenho pelo menos um colega a trabalhar no pingodoce e sei o que estou a dizer...
Por isso quem não tem a certesa do que diz deves ser tu não eu.

Santa Maria da Mesericórdia, ainda por cima continuas a responder sem pensar 1º sequer no que vais dizer... ainda á pouco expliquei a razão de o Pingo Doce pagar melhor do que o LIDL em certas circunstâncias. mas vou explicar melhor em letras maiúsculas para veres e entenderes melhor :D O PINGO DOCE PAGA MELHOR OS ORDENADOS DO QUE O LIDL APENAS (MAS SÓ MESMO APENAS) AOS FUNCIONÁRIOS QUE JÁ ERAM DO ANTIGO PLUS, OS QUE JA ERAM DO PINGO DOCE ANTES CONTINUAM A REÇEBER MENOS QUE OS DO LIDL. espero que desta vez entendestes melhor. :D :D :D

Á e mais uma coisinha: não sejas malcriado aqui no forum, não te fica bem dizeres palavrões :p
 
DNY disse:
Santa Maria da Mesericórdia, ainda por cima continuas a responder sem pensar 1º sequer no que vais dizer... ainda á pouco expliquei a razão de o Pingo Doce pagar melhor do que o LIDL em certas circunstâncias. mas vou explicar melhor em letras maiúsculas para veres e entenderes melhor :D O PINGO DOCE PAGA MELHOR OS ORDENADOS DO QUE O LIDL APENAS (MAS SÓ MESMO APENAS) AOS FUNCIONÁRIOS QUE JÁ ERAM DO ANTIGO PLUS, OS QUE JA ERAM DO PINGO DOCE ANTES CONTINUAM A REÇEBER MENOS QUE OS DO LIDL. espero que desta vez entendestes melhor. :D :D :D
DAAHH. E o meu culega já pertencia au plus... Era um que ficava na Maia.Quando passou a pingo doce é que pedui tranferencia para o porto que é onde ele mora...Por isso eu percebi a 1º, tu é que não...
 
E mais eu disse que ele já está a mais tempo na empresa que eu e tu deves de saber mt bem que eu estou a 1ano e meio, e á 1ano e meio ainda havia plus...Se pensaces tavas caladinho pá. :p
 
BLACK A4-EH disse:
E mais eu disse que ele já está a mais tempo na empresa que eu e tu deves de saber mt bem que eu estou a 1ano e meio, e á 1ano e meio ainda havia plus...Se pensaces tavas caladinho pá. :p

É pá, ja deves estar a delirar pá, deve ser da hora pá, é normal pá, isso entende-se perfeitamente pá..
Pois pá, antigamente os Pingo Doces eram todos PLUS pá :D :D :D :D :D :D :D
Como é que não cheguei la pá... ja nem sabes o que dizes pá, ja te disse pá, para 1º pensares pá antes de responderes pá.

E tas-me a dizer para estar caladinho pá, mas eu nem sequer estou a falar pá :D :D :D :D :D
Apenas teclo pá :p
 
DNY disse:
É pá, ja deves estar a delirar pá, deve ser da hora pá, é normal pá, isso entende-se perfeitamente pá..
Pois pá, antigamente os Pingo Doces eram todos PLUS pá :D :D :D :D :D :D :D
Como é que não cheguei la pá... ja nem sabes o que dizes pá, ja te disse pá, para 1º pensares pá antes de responderes pá.

E tas-me a dizer para estar caladinho pá, mas eu nem sequer estou a falar pá :D :D :D :D :D
Apenas teclo pá :p
É a vida PÁ... ;)
 
Quem ganha mais sao os patroes nao os empregados voces estao todos enganos pah... :arrow: :arrow: :idea: :idea:
 
[quote="quase_aspirante_a_aprendiz_de_mestre"_NELJOE ]
Desesperadas?!

:D
[/quote]

bota desesperadas nisso :D :D
 
Back
Top