Continente arrasa Lidl

[quote="aprendiz_de_mestre"_NELJOE ]
Podem correr e saltar, mas milagres não há!!!

Umas bolachas de .05€ são "iguais" a umas de .50€???

Vejam isto pelo prisma automóvel:

Um Skoda é "melhor" que um Audi?

Tirem as Vossas conclusões...
[/quote]


Eu não ligo muito a isso. Desde que vá para baixo e encha o papo não refilo e estou calado :p

Muitas vezes pagamos mais a marca que o próprio produto 8)
 
Para mim desde que esta guerra publicitária venha trazer vantagens ao consumidor tá-se bem,mas por acaso até achava que este tipo de publicidade em que se mostra explicitamente uma marca concorrente não era permitida mas parece que com a crise"vale tudo menos tirar olhos"
 
Cardoso disse:
independentemente das lojas que tenha, sempre foram mais virados para produtos de linha branca.

e recentemente é que começo a ver coisinhas de marca nas prateleiras.
Logo eles investem menos em produtos de marca que o continente, sendo assim o preço que conseguem nao sera tao bom.
Cada ves começas a ter mais produtos nacionais...
O LIDL está a evoluir de dia para dia...
 
O PLUS ja foi, a seguir vai ser o LIDL, pois quem vai liderar vai ser o ALDI, ja se está a expandir do sul para o Norte. Desses 3 o ALDI está a liderar com mais de 60% na europa inteira que os outros 2 juntos nos últimos 5 anos para cá. :twisted: :twisted: :twisted: O ALDI neste momento está a expandir-se em cada ano que passa o mesmo que Belmiro fez-se expandir em quase 5 anos :D pois estamos a falar de um dos mais ricos no mundo inteiro, existe na Europa, EU, Austrália,etc... Á pois é, isso é que vocês não sabiam, mas sabia eu :twisted: :twisted: :twisted: É o que vale ver TV alemão :p

O continente não perde, não tenho pena do Belmiro, o dinheirinho dos portugueses dá para todos. :D
 
DNY disse:
O PLUS ja foi, a seguir vai ser o LIDL, pois quem vai liderar vai ser o ALDI, ja se está a expandir do sul para o Norte. Desses 3 o ALDI está a liderar com mais de 60% na europa inteira que os outros 2 juntos nos últimos 5 anos para cá. :twisted: :twisted: :twisted:

O continente não perde, não tenho pena do Belmiro, o dinheirinho dos portugueses dá para todos. :D
É pena nao seres tu a falar, mas desde já te digo que o lidl, e falo por expriencia, cada ves esta a vender mais...Pelo menos mais 2mil por dia esta a vender desde que começaram com a publicidade...
Por isso não estou a ver a falencia do LIDL.
O meu chefe de zona até esta a ponderar meter mais pessual...Para já anda a comer as folgas ao pessual, mas paga é o que entressa.
 
BLACK A4-EH disse:
É pena nao seres tu a falar, mas desde já te digo que o lidl, e falo por expriencia, cada ves esta a vender mais...Pelo menos mais 2mil por dia esta a vender desde que começaram com a publicidade...
Por isso não estou a ver a falencia do LIDL.
O meu chefe de zona até asta a ponderar meter mais pessual...Para já anda a comer as folgas ao pessual, mas paga é o que entressa.

Isto tambem está acontecer com o pingo doce ;) ;) ;)
 
koolboy disse:
Isto tambem está acontecer com o pingo doce ;) ;) ;)

E com os outros, como Mini Preço, Inter marché, continente, modelo, etc...
Tem lógica, o porque eles estarem a meter, mas ia estar aqui a tarde toda a explicar.
O Plus tambem vendia muito e não foi á falência, apenas há muita coisa atrás disto que ninguem sequer imagina.
O LIDL NÃO É PORTUGUÊS e não pode ser comparado com continentes, modelos e companhia, pois estamos a falar de milhões á beira de milhares em comparação a eles. Enquanto o Belmiro perde 1 milhão aqui e outro ali, e vai despedindo um aqui e outro ali, para amperar os pequenos prejuízos :D. OS LIDL´S e companhia, FECHAM A TASCA e tá feito :twisted: E mainada :twisted:
Este tópico, acreditem em mim, vai ser outra vez tema de conversa daqui a uns tempinhos, e aí sim, depois vamos ver quem terá a sua razão :D :D :D
Mas não se preocupem com o emprego, que ninguem vai para a rua, não estamos a lidar com Belmiros :p O Plus tambem fechou, e se fosse realmente como muita gente pensa (que foi á falência) a esta hora o pessoal que trabalhava nos PLUS não estava la agora de certeza absoluta. :evil:
 
Tao para aqui a dar o ex do plus...
Eu nunca vi o plus a pinha nem na hora de ponta...
E o lidl Já o vi varias vezes, entao o de St. Marinha em gaia ui, ui...
 
o meu patrão não brinca em serviço, o Tio Belmiro é que manda em Portugal.
BLACK A4-EH dizes que a tua loja tá a vender mais 2 mil por dia desde a publicidade, mas olha posso-te dizer que eu trabalho num Modelo que tá muito perto de um Lidl, e a minha loja tá a aumentar as vendas de dia para dia.
mas eu entendo a tua posição, cada um defende o seu "ganha pão".

cumps
 
o que eu sei é que vejo os lidls da amadora no fim do dia quase sempre vazios...os niggas e os ucras so se abastecem la, e como essa comunidade cresce 10x mais que a tuga, lidl vai sempre estar a frente, o continente da amadora é que coitadinho, ta sempre vazio, se eles nao vao ao lidl vao ao jumbo!looooooooooooooool

outros fudidos nos preços baixo é o minipreço..o pingo doce é que começou agora a dar mais luta, pois ja tem uns preços mais agressivos, mas ainda a pouco mais de 10anos, pingo doce era so para gentes de dinheiro fazerem as compras ;)

mas a noticia que alarmou me mais hoje, foi da que as grandes superfícies ja demoram mais de 30dias em media a pagar as suas dividas aos produtores e distribuidores :roll:

P.S. para quem não sabe, o lidl da concorrência toda é o que paga os ordenados mais altos aos seus funcionários :D
 
Back
Top