Continente arrasa Lidl

Já que estamos a falar sobre produtos em especifico, referindo a lasanha do LIDL e do Pingo Doce, alguém aqui já experimentou fazer lasanha em casa?

Pode ter um bom sabor e tal (já comprei também, em ambas as superficies), mas actualmente, prefiro comprar os produtos e fazer. Façam o mesmo se puderem, porque embora saia mais caro um pouco, o vosso corpo agradece. Como tenho pessoas na familia com problemas cardiacos e diabetes, ambos derivados a ingestão de comida (gordura localizada e açucares), quando fui ver essa lasanha e a sua composição, esse molho branco é um perigo para certas pessoas. Prefiro minimizar o consumo de produtos assim.

MAs é claro que sou comprador assiduo de produtos de marca LIDL, e marcas brancas das grandes superficies. Há casos mesmo abismais de diferença de valor nos produtos chamados essenciais, ou pelo menos que usamos no dia-a-dia (massa, arroz, etc...)..

Enfim, e face a conjectura actual, estas superficies irão sempre ter clientes. Mesmo que a economia melhore (ahahahahahah)...
 
Aí está a resposta do Unas a quem o acusou de ser um vendido por ter feito a música :D :D :D :D :D

 
Last edited by a moderator:
eh pah eu nao tenho nada contra o LIDL até faço lá algumas compras, apenas lia a noticia e lembrei-me deste topico

quanto ao ser desinformação nao acho

o forum tem vários users que nao vivem em PT portanto desinformação nunca é ;)
pode ser no máximo informação incompleta ;)

Eu por exemplo vou ao lidl a França, pois é o que se encontra mais proximo da minha casa e por vezes a Alemanha também.
 
Back
Top