Continente arrasa Lidl

Gosto bastante da lasanha verde do LIDL. É bastante boa.
Mas resumindo, seja LIDL, seja Pingo Doce ou grandes superficies, todas irão ficar, pois há mercado para todos.
Eu pessoalmente, compro certos artigos no LIDL, outros no Pingo Doce e outros do continente.
Falando da concurrencia mais dura entre Continente e LIDL, o continente até já tem tido alguns artigos semelhantes
ao mesmo preço ou inferior do lidl. Agora chegar a qualidade que o LIDL tem em certos productos, o Continente tem
muito que andar.
 
Os produtos da marca Continente, e aqui falando de sumos, bolachas e massas... sinceramente derrete as outras em preço/qualidade...

Cá em casa compra-se tudo no Continente.. Raras excepções apanho coisas no Jumbo com boas promoções (60%), mas aqui é mais vinhos e cerveja... o resto é tudo no Modelo, perdão Continente :p

Em relação ao video do Unas.. Está ao nivel que nos tem habituado :twisted:
 
Os produtos da marca Continente, e aqui falando de sumos, bolachas e massas... sinceramente derrete as outras em preço/qualidade...

Cá em casa compra-se tudo no Continente.. Raras excepções apanho coisas no Jumbo com boas promoções (60%), mas aqui é mais vinhos e cerveja... o resto é tudo no Modelo, perdão Continente :p

Em relação ao video do Unas.. Está ao nivel que nos tem habituado :twisted:

aqui em casa é exactamente igual ;)

tudo continete, e quase tudo marca continente que diga-se de passagem relação qualidade/preço está muito nem.


às vezes para o desenrasque também rola pingo doce :p
 
aqui em casa é exactamente igual ;)

tudo continete, e quase tudo marca continente que diga-se de passagem relação qualidade/preço está muito nem.


às vezes para o desenrasque também rola pingo doce :p

Os produtos Continente são de marcas bastante conhecidas que circulam no mercado nacional, tipo Agros (no caso do leite) e afins...
Não leva é com a despesa da pub da marca.

Cumps.
 
Para mim e meu ver, estas guerras bem que são essenciais.. Um gajo só ganha, mas tem que estar atento lol .. Um facto é que ir ao lidl até é porreiro, tem lá diversas coisas que compensam... Olha por exemplo, ainda á pouco ofereceram-me 7 vales de desconto na bp( mas só por ser bom moço) , e só fiz uma despesa de 22eur :D .. Mas o Continente é bom na marca branca, por acaso esta semana fui fazer compras ao continente e decidi apenas trazer produtos da marca Continente, e trouxe os mesmos alimentos de semana anteriores.. A diferença da factura em produtos de marca, com produtos de marca branca foi notória, 11 euros de diferença.. E qualidade? Semelhante! Portanto há coisas e coisas que ambos os hipermercados têm de bom, o que uma pessoa tem que fazer é comparar e escolher.

Ainda se lembram desta publicidade :)

 
Last edited by a moderator:
Para mim e meu ver, estas guerras bem que são essenciais.. Um gajo só ganha, mas tem que estar atento lol .. Um facto é que ir ao lidl até é porreiro, tem lá diversas coisas que compensam... Olha por exemplo, ainda á pouco ofereceram-me 7 vales de desconto na bp( mas só por ser bom moço) , e só fiz uma despesa de 22eur :D .. Mas o Continente é bom na marca branca, por acaso esta semana fui fazer compras ao continente e decidi apenas trazer produtos da marca Continente, e trouxe os mesmos alimentos de semana anteriores.. A diferença da factura em produtos de marca, com produtos de marca branca foi notória, 11 euros de diferença.. E qualidade? Semelhante! Portanto há coisas e coisas que ambos os hipermercados têm de bom, o que uma pessoa tem que fazer é comparar e escolher.

Ainda se lembram desta publicidade :)


agora já tens continente dos dois lados da rua! :D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top