Continente arrasa Lidl

Que fixe...
As grandes superfícies vão começar a picar com os rivais, os mini mercados da esquina a picarem com outros e....no final, se andarmos mais um bocadinho, trazemos as coisas de graça. Quanto mais picanços melhor :D
 
PEREIRA disse:


engraçado é que ainda hoje fui ali ao LIDL e trouxe de lá PANRICO a 1.39€

afinal quem é o mentiroso ?? :roll: :roll:
Era mesmo isso que ia dizer...
Se calhar sao mesmo eles os mentirosos , mas o LIDL pode bem com merd@...
 
Karls disse:
Reparaste bem na validade? :S

persupuesto que si... :D


para que não te falte nada.... :p :p

panr.jpg


....e para que não apareçam mais "argumentos" infundados.... :roll: :roll:


 
O Aldi só conhecia os do Luxemburgo e França, e desconhecia completamente que se estavam a instalar por cá, mas se é para poupar umas coroas, venham eles ;) ;)

Em relação à guerra Continente - Lidl, eu vi o folheto do Lidl com a comparação, e sinceramente, não acho que a comparação que o grupo do Belmiro está a fazer seja a mais coerente, porque tal como foi falado lá mais atrás, o lidl embora seja um grupo multinacional, em termos de venda e numero de supermercados, não consegue comprar e escoar um produto nacional no mesmo tempo que o grupo continente. Vamos tomar por exemplo o Pão de Forma, o Lidl compra este Produto em Portugal e vende apenas nos seus supermercados em Portugal.

Mas sinceramente, nem mesmo nos produtos de Marca eu noto que no Lidl são mais caros que no modelo, continente ou outro. Por exemplo o Leite Mimosa Cálcio, normalmente é mais barato no Lidl.
 
Back
Top