Continente arrasa Lidl

b3rth3l0t disse:
o que eu sei é que vejo os lidls da amadora no fim do dia quase sempre vazios...os niggas e os ucras so se abastecem la, e como essa comunidade cresce 10x mais que a tuga, lidl vai sempre estar a frente, o continente da amadora é que coitadinho, ta sempre vazio, se eles nao vao ao lidl vao ao jumbo!looooooooooooooool

outros fudidos nos preços baixo é o minipreço..o pingo doce é que começou agora a dar mais luta, pois ja tem uns preços mais agressivos, mas ainda a pouco mais de 10anos, pingo doce era so para gentes de dinheiro fazerem as compras ;)

mas a noticia que alarmou me mais hoje, foi da que as grandes superfícies ja demoram mais de 30dias em media a pagar as suas dividas aos produtores e distribuidores :roll:

P.S. para quem não sabe, o lidl da concorrência toda é o que paga os ordenados mais altos aos seus funcionários :D

já ouvi dizer que sim, mas tambem já ouvi dizer que fazem de tudo, desde caixa, reposição, limpeza, não sei se é verdade mas foi o que ouvi.
 
[quote="aprendiz_de_mestre"_NELJOE ]
Podem correr e saltar, mas milagres não há!!!

Umas bolachas de .05€ são "iguais" a umas de .50€???

Vejam isto pelo prisma automóvel:

Um Skoda é "melhor" que um Audi?

Tirem as Vossas conclusões...
[/quote]

O Neljoe, e nesta parte que a mentalidade portuguesa tem de evoluir, o que e bom e so de marca,
APARENCIAS+APARENCIAS+APARENCIAS+APARENCIAS etc............
Um medicamento generico nao e tao eficaz como um de marca????
Marcas de pneus estranhas produzidas por marcas conhecidas e viceversa
De onde pensas que vem o RNS da Audi??? nao e a Audi que os produz certamente, ou sao pioneer blaukpunt ou mesmo da Coreia ou China.
As linhas brancas produzem para as marcas, as vezes vamos nos comprar aquela maquina de lavar ou outra
de marca xpto e vai a ver-se sao produzidas em Setubal pela Merloni.
Na realidade o Brutal Audi que conduzem so tem cerca de 25 a 30 por cento de material produzido pela marca, o resto e empresas satelite fornecedoras.
O Lidl e igual, a diferenca e que o Belmiro por muito que pense que manda nesta merd@ toda, as coisas
nao sao bem assim, pois o lidl e uma Multinacional gigantesca que tem capacidade de engolir varias Sonais ao mesmo tempo...
 
Muito "material" de marca branca é fabricado nas empresas que fazem o produto de marca que tanto gostam!

Por exemplo trabalhei numa empresa que fazia componentes informaticos, e os componentes que nao estavam dentro das "normas" da empresa, eram gravadas sem o logotipo da empresa e vendida mais barata!
A peça até funcionava a 100% mas havia ali um parametro que para a politica da empresa nao era aceitavel!
Isto nao queria dizer que a peça ia falhar! Mas a empresa comprometia-se com uma qualidade muito acima da média, e peças com qualidade Boa nao servia, tinham que ser sempre qualidade Muito Boa! Isto é um exemplo!
Era vendida como marca branca! para pelo menos compensar o custo de produçao, sem qualquer tipo de lucro!

Em relaçao ao lidl acho que nao vai fechar por causa de atakes comercias! Lol Pelo menos aqui na zona vejo muita gente aderir ao Lidl.
 
Vitor Faria disse:
O Neljoe, e nesta parte que a mentalidade portuguesa tem de evoluir, o que e bom e so de marca,
APARENCIAS+APARENCIAS+APARENCIAS+APARENCIAS etc............
Um medicamento generico nao e tao eficaz como um de marca????
Marcas de pneus estranhas produzidas por marcas conhecidas e viceversa
De onde pensas que vem o RNS da Audi??? nao e a Audi que os produz certamente, ou sao pioneer blaukpunt ou mesmo da Coreia ou China.
As linhas brancas produzem para as marcas, as vezes vamos nos comprar aquela maquina de lavar ou outra
de marca xpto e vai a ver-se sao produzidas em Setubal pela Merloni.
Na realidade o Brutal Audi que conduzem so tem cerca de 25 a 30 por cento de material produzido pela marca, o resto e empresas satelite fornecedoras.
...

Não perecebeste onde queria chegar... esquece as aparências! As coisas não são iguais, são é "parecidas". Agora, até que ponto essas "diferenças" são/não_são importantes para mim/ti vai da mentalidade de cada um. Eu gasto Pneus Mabor à ~10 anos... são iguais aos Continental? Claro que não! São parecidos? SIM, e muito! E para mim essa ligeira diferença "compensa" o preço que pago por eles... custam o DOBRO mas não são o "DOBRO_MELHORES".

remorse disse:
...
Por exemplo trabalhei numa empresa que fazia componentes informaticos, e os componentes que nao estavam dentro das "normas" da empresa, eram gravadas sem o logotipo da empresa e vendida mais barata!
A peça até funcionava a 100% mas havia ali um parametro que para a politica da empresa nao era aceitavel!
Isto nao queria dizer que a peça ia falhar! Mas a empresa comprometia-se com uma qualidade muito acima da média, e peças com qualidade Boa nao servia, tinham que ser sempre qualidade Muito Boa! Isto é um exemplo!
...

É aqui onde quero chegar!

Tudo depende de nós... queremos dar aquele "extra_1€" para ter aquela qualidade "acima da média" em vez de ter apenas a "boa"?
 
Certo, mas o que quiz dizer e que por vezes estamos a comprar o mesmo com rotulo diferente, e digo por exemplo o mesmo pneu sair da mesma maquina do mesmo molde da mesma borracha apenas levar gravado
outro nome.
E em Portugal as pessoas ainda fantasiam que as marcas e que e bom
Mas devido a realidade actual ja se comeca a ver pequenas mudancas
Quando comentei o teu texto nao era minha intencao apontar-te o dedo, estava a generalizar, expressei-me mal :D :D :D
 
Boas,eu vou disser isto porque conheco gente que trabalha na nestle os yoggi sao caros mas se forem ao DIA ou MODELO tem la o da marca branca,mas e a nestle que vende.so que as pessoas ve as marcas brancas e pensao que nao presta,enganan se... ;) ;)
 
b3rth3l0t disse:
P.S. para quem não sabe, o lidl da concorrência toda é o que paga os ordenados mais altos aos seus funcionários :D

Tas enganado :twisted: quem paga melhor os ordenados é o ALDI, depois o Pingo Doce (apenas aos antigos funcionários do Plus), só depois é que vem o LIDL e companhia l.d.a :D :D :D
 
DNY disse:
Tas enganado :twisted: quem paga melhor os ordenados é o ALDI, depois o Pingo Doce (apenas aos antigos funcionários do Plus), só depois é que vem o LIDL e companhia l.d.a :D :D :D

epa a aldi nem conheço, mas eles ja estao em portugal? :lol:

nao sei se tas a falar de cargos superiores, mas em termos de caixas e afins, o lidl paga bem mais que o pingo doce, tinha uma amiga que recebia 800€ a 2anos no lidl, e tenho outra que é vizinha e é 600 no pingo doce
 
DNY disse:
Tas enganado :twisted: quem paga melhor os ordenados é o ALDI, depois o Pingo Doce (apenas aos antigos funcionários do Plus), só depois é que vem o LIDL e companhia l.d.a :D :D :D
Será que está mesmo?
Eu nao tenho tanta certeza disso entao funcionarios do pingo doce...O aldi nunca ouvi falar pelo menos em Portugal...
 
b3rth3l0t disse:
epa a aldi nem conheço, mas eles ja estao em portugal? :lol:

nao sei se tas a falar de cargos superiores, mas em termos de caixas e afins, o lidl paga bem mais que o pingo doce, tinha uma amiga que recebia 800€ a 2anos no lidl, e tenho outra que é vizinha e é 600 no pingo doce

O Aldi ja ca canta em Portugal ( http://www.aldi.pt/ ) da uma vista de olhos ;)

Mas posso garantir-te a 100% no que te estou a dizer, o Aldi é o que paga melhor, a seguir o Pingo Doce (mas apenas aos ex-funcionários do Plus, os novos e antigos empregados que ja eram do Pingo Doce é que não), só depoisn é que vem o LIDL e os outros incluindo o Clube Belmiro :D
 
Realmente já anda em Portugal, mas o que fica mais procimo de minha caza fica a 175km...
Mas acho que vou comecar a ir lá fazer as compras...Já que é assim tam bom... :D
 
marcoA3 disse:
Boas,eu vou disser isto porque conheco gente que trabalha na nestle os yoggi sao caros mas se forem ao DIA ou MODELO tem la o da marca branca,mas e a nestle que vende.so que as pessoas ve as marcas brancas e pensao que nao presta,enganan se... ;) ;)
Ás vezes as coisas são um bocado assim,até nas peças auto. há uns 3 anos dei um toque com a b5 e parti o farolim trás esq.,comprei um da concorrencia,creio que vinha numa caixa Magnetti Marelli ou algo do género, por metade do preço do original e qual é o meu espanto quando chego a casa para montar o farolim e começo a reparar melhor para o novo que tinha todas as referencias na parte vermelha do plástico iguais ás que estavam gravadas no velho original e melhor que isso,onde o original tinha as argolas gravadas o novo tinha o plástico despolido.sendo assim acabei por comprar um farolim novo original por metade do preço sendo que a unica diferença foi terem-lhe apagado as argolas. O mesmo aconteceu quando comprei a carrinha há 5 anos,tinha o farol dto partido e foi-lhe montado um da Valeo que pelos vistos é igual ao original só lhe falta a gravação com as argolas
 
BLACK A4-EH disse:
Realmente já anda em Portugal, mas o que fica mais procimo de minha caza fica a 175km...
Mas acho que vou comecar a ir lá fazer as compras...Já que é assim tam bom... :D

é tão triste... saber que as pessoas não conheçem a sua própria concorrência, enfim :evil:
Falar sem saber qualquer pessoa o faz, mas saber falar ja não é para qualquer um :D :D :D
Antes de comentar seja o que fôr, deve-se ter a certeza daquilo que se diz, ainda por cima fica mal a quem trabalha no ramo :p
 
DNY disse:
é tão triste... saber que as pessoas não conheçem a sua própria concorrência, enfim :evil:
Falar sem saber qualquer pessoa o faz, mas saber falar ja não é para qualquer um :D :D :D
Antes de comentar seja o que fôr, deve-se ter a certeza daquilo que se diz, ainda por cima fica mal a quem trabalha no ramo :p
Para começar eu nao tenho nem sou obrigado a saber a minha comcorrencia...Mas sei que tenho um colega que trabalha no pingo doce da lapa e nao ganha tanto como eu e faz mais horas...E ta na empresa a mais tempo do que eu.Isso sera ser tiste?E mais a mais eu nao tenho concorrencia nenhuma eu nao sou patrao nem chefe do LIDL pa me tar a chatear com esti tipo de merd@s...E fica me mal pk? O que eu disse não foi em vao que disse isso. Tenho pelo menos um colega a trabalhar no pingodoce e sei o que estou a dizer...
Por isso quem não tem a certesa do que diz deves ser tu não eu.
 
Back
Top